Selected a language:

09 de março: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Lucinha Lins

 

Bezerra da Silva - Músico
Juliette Binoche - Atriz
Lucinha Lins - Atriz
 



* Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

PARA 9 DE MARÇO  - SÁBADO
* 6º DIA DA LUA MINGUANTE
AS MULHERES nascidas neste dia são graciosas, gentis, elegantes e simpáticas. São capazes de ver a essência e a potencialidade de uma determinada situação e tomar decisões adequadas. Sejam ou não rotuladas de excêntricas, têm pontos de vista mais elevados e imparciais do que a maioria das pessoas. Seu estilo arrojado atrai inúmeros admiradores, embora pessoas mais conservadoras talvez as estimulem a refrear-se quando  se lançam de cabeça por terras inexploradas.
OS HOMENS nascidos neste dia estão preocupados com a exploração do espaço à sua volta, estão sempre dispostos a aventurar-se por territórios desconhecidos, um inovador sempre ansioso por testar novas idéias tanto no escritório quanto em casa.  Cuidadosos em tudo, não ficam satisfeitos enquanto não solucionam os problemas. Mudar de emprego, de um lugar ou de uma relação para outra é muito natural para eles, uma vez que gostam de variedade temem apegar-se.
ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) – 20h40min às 21h
HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO
Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. Protege contra acidentes e doenças; dota a pessoa de intuição e otimismo. Protege os comércios. O protegido deste anjo sente-se bem em qualquer lugar. É honesto,   um profissional que ajuda a prosperar a empresa em que trabalha.

“Vence quem se vence!”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – perturbado - T: mente perturbada trazendo dificuldades nos relacionamentos profissionais.  A: a pessoa amada será o seu ombro amigo nas horas difíceis.  S: nervosismo. 519 – violeta.

TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: controle suas atitudes para não prejudicar um colega.  A: busque a companhia de seus familiares e filhos. S: não abuse de alimentos pesados e temperados. 401 – madeira.
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: evite fazer gastos, as finanças estão em perigo. A: os amigos tendem a lhe dar todo o apoio, basta que você solicite.  S: boa disposição para atividades físicas. 392 – rosa.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: não desanime aos primeiros sinais de obstáculos.  A: as desconfianças e o ciúme exagerado poderão acabar com seu romance.  S: abandone o cigarro. 183 – cenoura.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: a rotina do trabalho estará desgastando sua mente. Reavalie sua situação.  A: veja na pessoa amada a amiga para os momentos delicados. S: afaste-se da bebida. 943 – chocolate.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: não  tome decisões sem antes consultar alguém experiente de sua confiança. A: não tenha medo de demonstrar seus sentimentos. S: descanse mais cedo. 659 – turquesa.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: não coloque o interesse dos outros na frente dos seus o tempo todo. A: a paciência deve prevalecer no setor afetivo.  S: cuide das dores nas costas. 073 – verde claro.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: mostre eficiência nos detalhes em tudo o que fizer. A: a implicância só afastará você das pessoas com quem convive. S: evite as frituras. 738 – gelo.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – difícil - T: o desânimo o fará perder boas oportunidades se você não estiver atento. A: tire o seu relacionamento da rotina. S: faça refeições leves e saudáveis preferencialmente. 824 – castanho.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: as viagens ligadas ao trabalho estarão muito favorecidas.  A: bom para cuidar de tudo o que se relacione ao lar e à família.  S: grande vigor físico. 273 – azul índigo.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: facilidade nas questões financeiras e na conquista de estabilidade no trabalho.   A: procure pensar e cuidar um pouco mais de si mesmo.  S: estável. 064 – grená.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: dia produtivo com ganhos além do esperado.  A: tenha muito cuidado com uma pessoa desconhecida.  S: faça pequenas caminhadas. 845 – marfim.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: