Selected a language:

2013 Ano de Saturno: Titi Vidal Previsões e Horóscopo 2013. Amor, Dinheiro e Saúde de todos os signos

Por Titi Vidal

email: [email protected]
 endereço: Av. Angélica, 2503, cj 131.
 telefone: (11) 3255.5068
 celular: (11) 8229.9957
 


2013 – O ano de Saturno
 


2013 é regido por Saturno, planeta da estrutura, da consciência, das regras e da realização. Saturno recém ingresso em Escorpião está pedindo cada vez mais seriedade e profundidade. Como o Nodo Norte também está em Escorpião e muito próximo desse Saturno, tudo indica que devemos caminhar nessa direção. Precisamos ser mais profundos, intensos e verdadeiros. Devemos seguir na direção daquilo que mais valorizamos e que mais tem a ver com a nossa essência mais verdadeira e profunda. Mas temos que levar tudo muito mais a sério e fazer tudo com muito mais dedicação e coragem. Em 2013, continuamos tendo a clara percepção e cada vez mais consciência de tudo que nos acontece. O que está ruim segue piorando porque precisa de transformação, até porque só deveria permanecer agora aquilo que se sustenta. Mas o que está bom segue melhorando, estabilizando e ganhando cada vez mais profundidade, estrutura e raiz. 2013 também pede mais iniciativa e coragem. Agir mais com o coração sem deixar de lado a intuição. A imaginação e a sensibilidade também são bem vindas e ótimas aliadas durante todo o ano. Isso tudo porque o mapa de ingresso do Sol em Áries tem o Marte também em Áries pedindo ação, mas tem Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes. O Marte está com Urano pedindo iniciativa e ousadia. Mas também cuidado com a pressa e a precipitação. Ainda mais por ser o ano de Saturno, que pede passos  lentos, porém firmes. Mas criativos e entusiasmados, conforme Marte está nos pedindo. Para completar esse astral a Lua, regente do ano anterior, em Câncer, está pedindo mais sensibilidade e cuidado com tudo e todos que nós gostamos. Está aliada ao clima pisciano de Mercúrio, Vênus e Netuno e do próprio Saturno em Escorpião, fechando um belo triângulo de água, pedindo sensibilidade, cuidado, carinho, amor. Está lembrando da importância da família, da base e das origens, sem as quais não conseguimos criar raiz. Mas isso não deve ser motivo de irritação e de impaciência, porque o astral está pedindo muitas coisas diferentes e portanto teremos que ter paciência e organização para atender tudo que ele está pedindo e tudo que estamos precisando. Feliz ano novo!

 


Áries


Você em 2013:
 
Ano intenso, cheio de novidades, ariano. É hora de fazer algumas mudanças em sua vida e isso pode ser bem planejado e realizado ao longo de todo ano. Para conter a ansiedade, faça planos mais eficientes e não tenha tanta pressa. Mais importante que a velocidade é estar no caminho certo. Você está mais inspirado e sonhador e deve prestar mais atenção aos sinais. Sem ficar mais ansioso por isso, encontre tempo para estar mais com sua família.
 
Amor e relacionamentos:
 
O amor está no ar, ariano. Sonhe, imagine, idealize, fantasie. Mas viva na vida real, com intensidade e de verdade. É hora de criar mais intimidade com quem você ama e planejar o futuro, buscando cada vez mais estrutura e profundidade em suas relações. Você pode se sentir mais conectado a quem você gosta e resgatar velhos sentimentos e vontades. É um momento intenso também em termos de desejos, prazeres e vida sexual.

Trabalho e dinheiro:
 
Você está cheio de energia e vontade, ariano. Deve correr atrás de seus projetos, mas contando com ajuda para dar conta de tudo. Busque apoio e não vá com tanta sede ao pote. É o ano para estruturar suas finanças e organizar melhor toda sua vida material. Você pode retomar um velho sonho ou projeto importante, mas deve saber guardar segredo até que as coisas estejam mais encaminhadas, para evitar as críticas e oposições. Vá em frente!
 
Saúde:
 
Você pode perder energia à toa, ariano. Por isso é importante estar sempre atento e cuidar muito bem da sua saúde. Cuide especialmente bem das suas doenças crônicas (se existirem) para evitar que piorem e/ou se manifestem. Cuidado com cortes e outros pequenos acidentes, pois sua pressa e ansiedade podem leva-lo a se machucar. Os tratamentos alternativos são muito bem vindos. Boas noites de sono também ajudam bastante.
 

 


Touro


Você em 2013:
 
Um ano para sonhar e idealizar, taurino. E para estar com seus amigos, viver com seu grupo. Mas é um ano de muita reflexão e momentos mais introspectivos, até porque está mais fácil perceber o que quer, o que sente e conhecer melhor seu mundo interior. Promete ser um ano bem movimento, cheio de viagens interessantes, cursos importantes e boas conversas. Um ano para valorizar o que você já tem e conquistar o que ainda deseja.
 
Amor e relacionamentos:
 
Seja amigo do seu amor, taurino. Converse, faça planos comuns. Isso irá aproximá-los. Até porque as diferenças também ficam mais evidentes e pode ser preciso paciência, conversa e muito carinho para que tudo fique numa boa. Viagens românticas são bem vindas. Mas vale a pena ter um espaço na relação para que cada um tenha seu canto e suas atividades particulares. De qualquer forma, é hora de levar o amor mais a sério e se comprometer mais.
 
Trabalho e dinheiro:
 
Bons ventos nos assuntos materiais, taurino. O céu promete abundância e ganhos, alguns dos quais até inesperados. Mas cuidado para não gastar demais, pois vale a pena aproveitar esse momento para guardar dinheiro. E para investir naquilo que de fato interessa. Boas oportunidades profissionais, que prometem sucesso e estabilidade material. Aposte na comunicação e nas parcerias e aproveite esse momento de mais criatividade e inspiração.
 
Saúde:
 
Cuide melhor de sua saúde, taurino. O que não for bem tratado pode virar crônico e há um risco de perder mais energia, especialmente por questões emocionais. Resolver o passado de uma vez por todas também ajuda a liberar energia e permanecer mais saudável. De qualquer forma está mais fácil cuidar de sua saúde, mesmo que para isso precise mudar alguns de seus hábitos. Os tratamentos alternativos e espirituais são bem vindos.
 

 


Gêmeos


Você em 2013:
 
Este deve ser um ano mais animado, geminiano. Cheio de acontecimentos, como você gosta. Movimento, criatividade e inspiração. Você está cheio de ideias e deve manter o foco, sabendo valorizar e priorizar o que de fato é mais importante. O contato com os grupos será muito bem vindo, mas você pode sentir vontade de conhecer gente nova e de se aventurar por novas praias. É hora de se concentrar com fé naquilo que quer que aconteça!
 
Amor e relacionamentos:
 
O amor é tema central de sua vida esse ano, geminiano. Você está feliz e está mais fácil atrair um grande amor. Aliás, tudo que você mais quer é amar e ser amado e viver esse grande amor. Pode sonhar, imaginar, idealizar. Fazer grandes planos para o futuro e mergulhar de cabeça no mundo das emoções, porque o romantismo e o entusiasmo no amor fazem parte desse seu momento. Criatividade e ousadia são aliadas da relação.
 
Trabalho e dinheiro:
 
Também é foco do ano, geminiano. Trabalhe com dedicação e coloque em prática seus projetos, pelo menos aqueles mais importantes. Sua criatividade está em alta e você com mais visibilidade e poder. Mas deve manter o foco para não ficar apenas imaginando, sem realizar o que você quer. De qualquer forma, o ano promete boas oportunidades profissionais. Mas com instabilidade material. Portanto, cuide bem do seu dinheiro.
 
Saúde:
 
Vale a pena cuidar melhor da saúde, geminiano. Não negligencie, pois estar saudável depende totalmente do cuidado que está tendo com sua saúde e com sua rotina. Leve-se mais a sério, alimente-se melhor. É um ótimo ano para emagrecer e cuidar não só do peso mas de toda sua alimentação e saúde. Não exagere em nada, pois isso também pode ser prejudicial à sua saúde. Combine tratamentos convencionais com os alternativos.
 

 


Câncer


Você em 2013:
 
Emoções à flor da pele, canceriano. E mais sensível que o normal tudo fica mais intenso. Há o alto risco de ansiedade e muita instabilidade ao longo de todo ano. Vá com calma e encontre válvulas de escape para lidar com tanta tensão. Aceite as mudanças numa boa para evitar grandes desgastes. Talvez seja mesmo o momento de seguir por novos caminhos e explorar novos horizontes. Cursos e viagens bem vindos o ano inteiro.
 
Amor e relacionamentos:
 
O amor quer coisa séria, canceriano. É hora de se comprometer mais e firmar uma boa relação. Mas talvez existam obstáculos a ser superados e mudanças necessárias para que isso se torne possível. Não tenha medo de mudar e desapegue-se se for o caso. Para ficar com alguém, só se valer mesmo a pena, só se for de fato uma boa relação. Até porque é hora de você levar mais a sério o que você gosta e o que você quer.
 
Trabalho e dinheiro:
 
Aposte nos projetos mais diferentes, canceriano. E não tenha medo de mudar, porque tentar se apegar só ao que já existe pode deixa-lo tenso demais, já que a promessa é de instabilidade na área profissional. Financeiramente as coisas tendem a caminhar bem, especialmente pelas mudanças e oportunidades inesperadas que devem surgir. Mas lembre-se de fazer aquilo que você gosta e trabalhar com mais prazer e empolgação.
 
Saúde:
 
É importante cuidar da ansiedade, canceriano. Como as coisas podem estar mais turbulentas e intensas, sua saúde pode oscilar de acordo com os acontecimentos. É um bom ano para mudar alguns hábitos, ter uma alimentação mais leve e saudável e investir em novos tratamentos. Seu sono será o grande aliado do ano, que deve ser tranquilo para que se mantenha saudável e cheio de energia para aproveitar tantas oportunidades.
 

 


Leão


Você em 2013:
 
A felicidade está no ar, leonino. Mas para aproveitar a temporada de boa sorte é preciso ter muita certeza do que você quer. Vale a pena cuidar melhor da sua vida pessoal, estar com a família, deixar sua casa em ordem. É um ano bastante intenso, com grandes acontecimentos. Sua vida social tende a ser mais intensa e o ano promete viagens, estudos e amigos. Mas pede introspecção, autoconhecimento e mais vida espiritual.
 
Amor e relacionamentos:
 
O ano promete novidades no amor, leonino. Um novo amor ou uma nova fase com seu amor. Mas o amor pede mais amizade e companheirismo e pede mais leveza para que possa ficar. Vale a pena estar mais junto de quem você gosta, viajando, estudando, conversando e planejando o futuro. Mas nada de cobranças, para que isso não seja um peso e prejudique a relação. Muito romantismo e intensidade sexual, com fantasias, muito desejo e prazer.
 
Dinheiro e trabalho:
 
Leve as coisas com mais tranquilidade, leonino. O importante no trabalho é fazer tudo com prazer e vontade. Assim, vale a pena se perguntar se faz mesmo aquilo que gosta. Financeiramente é bom se organizar para não gastar sem perceber. Prefira os investimentos mais seguros. É hora de pensar no futuro e para isso ter certeza de estar no lugar certo, fazendo um bom trabalho. Bons contatos e relações profissionais o ano todo.
 
Saúde:
 
Leve sua saúde mais a sério, leonino. Cuide mais de você, preocupe-se mais com os momentos de descanso, com seu sono, com a alimentação. Não descuide de seus problemas crônicos, que podem evoluir sem que você perceba. Diminuir o ritmo e levar as responsabilidades com bom humor e leveza ajudam a manter uma boa saúde. Não negligencie com relação aos cuidados pessoais e leve seu bem estar mais a sério.
 

 


Virgem


Você em 2013:
 
Você está mais romântico e sensível, virginiano. Sonhando acordado, você deve fazer planos e confiar mais na vida. É um período de mais sorte, leveza e otimismo. Mas com algumas novidades pela frente. Uma viagem para um lugar diferente vai te fazer bem. Vale a pena investir nos estudos e fazer algum curso mais profundo. Nas amizades pode haver alguma instabilidade, com o risco de se afastar de alguns amigos e atrair alguns novos.
 
Amor e relacionamentos:
 
Você está romântico, sensível e sonhador, virginiano. E isso se reflete especialmente nos assuntos do coração. Você pode amar intensamente e se entregar a esses bons sentimentos. Mas cuidado para não se iludir, pois também há o risco de viver um amor mais platônico. De qualquer forma, a tendência é algo leve, novo, mais animado e com planos sólidos para o futuro. Intensidade também em sua vida sexual, que promete mais intensidade e entrega.
 
Dinheiro e trabalho:
 
Um bom ano para organizar suas finanças, virginiano. Mas você deve permanecer sempre atento para não gastar por impulso nem se envolver em investimentos desnecessários. Sua vida profissional promete crescimento e expansão, com algumas boas mudanças de rumo para as quais você deve estar aberto. Seus projetos têm tudo para crescer e acontecer e você tem tudo para ter mais sucesso e reconhecimento profissional.
 
Saúde:
 
Ano de saúde e bem estar, virginiano. Mais vitalidade, mais energia e disposição. Assim, é um bom ano para fazer esporte, para ter atividades mais saudáveis e se movimentar bastante. Mas não descuide da saúde porque em um ano tão intenso e movimentado no trabalho e no amor, além dos estudos, você vai precisar mesmo de toda essa disposição para dar conta de tantas boas coisas que o ano promete! Aproveite essa fase de bem estar.
 

 


Libra


Você em 2013:
 
Anime-se, libriano. É hora de ter mais otimismo e colocar a mão na massa para realizar seus desejos. Organize-se melhor e torne sua rotina mais agradável. Vale a pena incluir atividades lúdicas e prazerosas no dia a dia e vale a pena planejar algo especial, seja uma viagem, um curso, um projeto, algo em que você possa colocar energia com alegria e expectativa. Pense grande, sonhe alto e invista mais no seu futuro!
 
Amor e relacionamentos:
 
Vida afetiva mais movimentada, libriano. Você pode ter novidades e surpresas. Também pode ter instabilidade e não deve depositar todas as fichas e expectativas no outro. É hora de cuidar mais de você e preferir a independência, mesmo que dentro de um relacionamento. Lembre-se que a felicidade está em você e que deve ter alguém ao seu lado apenas se isso for para complementar e compartilhar amor, alegria e diversão.
 
Dinheiro e trabalho:
 
É o momento de cuidar melhor da sua vida financeira, libriano. Não gaste sem precisar e aproveite o ano para poupar. Seja mais criativo no trabalho, aproveitando essa fase mais de mais inspiração. Sua intuição é a grande aliada para fazer boas escolhas no trabalho. Prefira o silêncio e não se envolva em confusão, pois o ano promete alguma turbulência nas relações profissionais, com o risco de mal entendidos e intrigas. Mantenha a inspiração!
 
Saúde:
 
Você está em uma fase mais saudável, libriano. Mas com o risco de perder energia com mais facilidade. Por isso vale a pena cuidar especialmente de suas emoções, para evitar a somatização e as doenças de fundo emocional que são as mais prováveis nesse período. Vale a pena mudar alguns hábitos e apostar nas dietas mais líquidas. Aliás, ao longo de todo ano evite o excesso na alimentação e as coisas muito pesadas. Cuidado com bebidas.
 

 


Escorpião


Você em 2013:
 
Tudo pode parecer um pouco mais difícil e demorado, escorpiano. Isso significa que deve diminuir o ritmo e dar um passo de cada vez. É um ano importante e você deve ter muita consciência de tudo que faz. Deve ser um ano bastante movimentado e você vai precisar de paciência e discernimento para fazer tudo que precisa ser feito. Neste momento, a qualidade é muito mais importante do que a quantidade. Portanto, priorize e faça muito bem feito.
 
Amor e relacionamentos:
 
O ano promete momentos de romantismo, escorpiano. Mas você deve tomar cuidado com as ilusões. Deve cuidar também para não ficar tempo demais entretido em suas próprias questões e não deixar muito tempo disponível para seu amor, que pode lamentar pela sua falta. Vale a pena incluir seu amor em sua rotina e encontrar formas diferentes e mais leves de se relacionar. E não deixe de sonhar, pois é uma fase de mais emoção.
 
Dinheiro e trabalho:
 
Bons ventos em sua vida financeira, escorpiano. Pode entrar um dinheiro extra e você pode encontrar nova fontes de renda. Mas cuidado com a empolgação que pode leva-lo a gastar demais. É um ano de mais instabilidade no trabalho e alguma mudança pode chegar sem avisar. Mantenha-se firme no que quer e não desista de seus planos. Seja mais criativo e inove. Seja mais ousado. Mas faça apenas o que tiver certeza e com muita concentração.
 
Saúde:
 
Sua saúde pode estar mais estável, escorpiano. Você pode se sentir mais cansado e até mesmo com uma sensação de estar envelhecendo e de ter algumas limitações. Não desanime. Cuide mais de você e aposte em novos hábitos para se manter mais disposto. Praticar esporte é importante e vai ajudar a trazer disposição e mais energia. Não levar tudo tão a sério também é uma boa dica para trazer leveza e bem estar.
 

 


Sagitário


Você em 2013:
 
Você está mais animado, empolgado e feliz, sagitariano. O ano promete mais movimentação e boas novidades. Mas também promete intensidade e você deve tomar cuidado para não perder o foco e desperdiçar tanto sua energia. Conte mais com as pessoas, compartilhe e aproveite essa temporada de mais animação em sua vida social e pessoal. Divirta-se mais. Mas cuide de seu coração, da espiritualidade, do seu mundo interior.
 
Amor e relacionamentos:
 
Sua vida afetiva promete intensidade, sagitariano. Mas também pede mais leveza, menos pressão, menos cobrança. O amor só pode ficar em liberdade, só porque quer e não porque está sendo obrigado. Existe a chance de muita movimentação, sem nada tão sério assim. Mas também existe a possibilidade de alguém que chega do nada e conquista definitivamente o seu coração. De qualquer forma o amor está de cara nova para você.
 
Dinheiro e trabalho:
 
Trabalhe com mais prazer, sagitariano. Pegue leve, divirta-se mais. Os contatos oferecem oportunidades e você só vai conseguir se dedicar se estiver fazendo aquilo que gosta. Cuidado com os gastos, pois sua vida financeira está mais instável e você pode ter problemas financeiros se negligenciar. Apesar da leveza que o momento promete, você precisa de mais estrutura interna e isso inclui ter uma boa vida financeira e profissional.
 
Saúde:
 
Cuidado para não perder muita energia por conta da dispersão e da falta de foco, sagitariano. Cuidado com os excessos e a vida social muito movimentada, que pode refletir em sua saúde. Até porque a qualidade do seu sono pode estar um pouco pior esse ano e você precisa dar atenção para isso para não se cansar demais sem recuperar essa energia. Fique de olho em seus problemas crônicos e cuide mais de você.
 

 


Capricórnio


Você em 2013:
 
Começou um novo ciclo em sua vida, capricorniano. Um ciclo em que olhar para o futuro é ainda mais importante e um momento em que você deve prestar cada vez mais atenção em tudo que faz, porque não é hora de desperdiçar energia nem de apostar demais. Você deve trilhar um caminho mais sólido e seguro. Mas com mais emoção e respeito aos sentimentos dos outros. Não se apegue demais às coisas e abra-se mais às transformações.
 
Amor e relacionamentos:
 
Ame mais, capricorniano. Sonhe mais, namore mais, seja mais sensível. Mesmo que as coisas andem mais estáveis nessa área e mesmo que você tenha coisas mais concretas para pensar, o amor chama sua atenção e precisa de mais do seu tempo e dedicação. Não tente controlar demais o que foi feito para sentir e leve as coisas numa boa, vivendo um dia de cada vez, mas com sensibilidade e muita emoção. Escute as necessidades do outro.

Dinheiro e trabalho:
 
Organize-se melhor e dificilmente terá problemas financeiros, capricorniano. Pelo contrário, já que o ano promete ter bom no que diz respeito ao dinheiro. E também ao trabalho, que promete crescimento e boas oportunidades. Bons contatos, gente que ajuda você e projetos que se desenvolvem com muita facilidade. Seja mais criativo e aposte nas suas ideias mais diferentes. Use sua inspiração e ouse um pouco mais no trabalho.
 
Saúde:
 
Boa saúde e energia, capricorniano. Essa é a promessa para o ano. Mas não exagere achando que está tudo bem, pois os problemas de saúde que podem existir estão justamente ligados aos excessos e exageros em geral e à negligencia em relação a sua saúde. De qualquer forma você está mais animado e saudável, sentindo mais disposição para fazer tudo que precisa ser feito. Gaste mais positivamente tanta energia.
 

 


Aquário


Você em 2013:
 
As novidades continuam, aquariano. O ano deve ser mais intenso e movimento, cheio de acontecimentos. Você está mais entusiasmado e criativo e deve colocar para fora tantas ideias. Mostre ao mundo do que você é capaz. Seja mais ousado, arrisque mais. Vá em frente e não tenha medo de fazer o que você quer. Divirta-se mais e esteja mais próximo de todos aqueles que te fazem bem. Até porque o ano promete conversas boas e estimulantes.
 
Amor e relacionamentos:
 
Namore, ame, divirta-se, aquariano. Seja mais leve no amor e viva toda essa intensidade que os astros prometem. É hora de amar e ser amado e o momento é bastante positivo para os assuntos do coração. Anime-se, pois o amor quer entrar em sua vida. Compartilhe suas ideias com quem você gosta e inspire-se nas ideias de quem está com você. Aliás, um bom projeto junto  com seu amor pode movimentar positivamente sua relação.
 
Dinheiro e trabalho:
 
É hora de definir seu futuro profissional, aquariano. Não perca mais tempo fazendo o que você não gosta ou o que é desnecessário. Mesmo que isso implique em mudar. Mas não faça nada com pressa, porque o mais importante nesse momento é que você esteja no caminho certo, já que é ainda uma fase de construção. Financeiramente, cuidado para não gastar sem perceber. Mas, com moderação, pode investir em coisas que farão você feliz.
 
Saúde:
 
Cuide melhor de sua saúde, aquariano. Ela pode estar mais instável e há o risco de doenças de fundo emocional e também de pequenos acidentes por você fazer muitas coisas de uma vez e sem atenção. Cuide melhor de sua alimentação, pois isso também fará diferença para se sentir mais saudável e disposto. Dormir bem também é muito importante para que você esteja sempre bem. Não descuide de sua saúde, pois esse é o ponto frágil do ano.
 

 


Peixes


Você em 2013:
 
O ano deve ser mais leve que o anterior, pisciano. Abra-se para o novo, divirta-se mais, sonhe, deixe tudo fluir. Não tente controlar demais os acontecimentos, pois as mudanças em geral serão muito bem vindas. Mas é importante ter objetivos, ter um foco, e agir sempre pensando onde você deseja chegar. Você pode se descobrir gostando de coisas novas e com vontade de fazer coisas diferentes. Permita-se fazer isso.
 
Amor e relacionamentos:
 
Por um lado, mais instabilidade no amor, pisciano. Você pode ser surpresas e perceber que as coisas não estavam tão em ou estáveis assim. Mas não deixe de sonhar, porque a ideia é justamente sentir mais e viver mais profundamente o que sente, com quem você gosta. Permita-se viver o amor com intensidade e profundidade, mesmo que não possa controlar o que o outro sente e mesmo sem saber onde vai chegar com quem você ama.
 
Dinheiro e trabalho:
 
Cuidado com os gastos, pisciano. É hora de se controlar melhor com relação ao dinheiro, para evitar problemas maiores. Mas fique atento às novas fontes de renda que podem surgir. Ganhos e gastos inesperados o tempo todo e investimentos positivos no seu futuro e nas mudanças que deseja fazer. Abra-se para projetos novos no trabalho, especialmente os mais criativos. Você pode até retomar um velho prazer e atividade que gostava muito.
 
Saúde:
 
Sua saúde tende a melhorar, pisciano. Você deve se sentir mais disposto e animado e isso vai ajudar a realizar tudo que precisa. Mas você pode perder muita energia ao colocar atenção demais no que não precisa e isso pode refletir em sua saúde. Tentar controlar demais as coisas também pode mexer com sua energia e desequilibrar sua saúde. Permita-se também ser mais cuidado pelas pessoas que gostam de você, isso vai ajudar.
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: