Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen : Confira as previsões completas de Titi Vidal até o dia 29 de maio para seu Signo e todo o Zodíaco

Como será a semana dos Signos? Veja aqui no Horóscopo da Semana - Céu da semana. Veja as previsões:

 

 

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Esta é uma semana intensa e cheia de movimentos importantes no céu. Temos uma Lua Cheia no meio da semana (26), que será também um eclipse luar. Além disso, Saturno (23) e Mercúrio (29) iniciam movimento retrógrado, pedindo uma série de revisões e retomadas importantes.

Quando um eclipse lunar acontece, temos uma espécie de chamado para olhar para dentro e cuidar das nossas emoções mais profundas. Com a Lua cheia e eclipsada no signo de Sagitário, é importante pensar sobre suas verdades, sem medo de fazer ajustes em sua vida, especialmente agora que retrogradações importantes têm início. Mercúrio retrógrado é sempre uma oportunidade para repensarmos a vida e como isso só tem início no fim da semana, é importante cuidarmos dos nossos backups e organizar a agenda de forma que não tenhamos maiores questões nas próximas semanas.

Além disso, observar tudo que possa vir a tona neste momento, para que possamos repensar e refazer o que for necessário. No caso de Saturno, é importante que possamos repensar bases e estruturas. É hora de olhar com coragem para o futuro, sem exagerar nas expectativas. Estamos com mais clareza para olhar para dentro e deixar tudo que está dentro de nós vir à tona. Esta tem tudo para ser uma semana intensa e ao mesmo tempo trazer resultados do que estamos fazendo desde o início deste ciclo de Lunação.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para descobrir grátis o seu Ascendente).


 

Horóscopo Semanal de Áries

 

É hora de abrir a mente, ariano, sem medo de precisar repensar a sua vida. É um momento para se ter mais atenção nas questões da comunicação e fazer uma lista de tudo que você quer para seus próximos meses, pensando nos recursos que já tem para conquistar cada um deles. Os assuntos de família podem demandar mais de você, inclusive deixando você mais sensível e precisando conversar sobre alguma coisa.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

O ápice do ciclo que teve início no seu signo é agora marcado por um eclipse lunar, taurino, e isso pode trazer importantes mudanças em sua vida. É um bom momento para mudanças objetivas e também subjetivas, incluindo padrões e comportamentos. É importante valorizar as conquistas que já fez, mas sem tanto apego, já que a vida também pede espaço para as novidades.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

Um novo ciclo está começando em sua vida, geminiano, e vale a pena saber aproveitar cada momento. Em breve um eclipse solar vai acontecer no seu signo e esta semana muitas coisas já começam a se desenhar para que você já possa focar nos caminhos que deve seguir. É hora de repensar comportamentos, mas de seguir em frente em tudo que já está funcionando. Suas relações estão em pauta e este pode ser um grande momento em sua vida.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer


Os assuntos ligados a rotina, trabalho e saúde estão em pauta, canceriano. É importante organizar sua agenda de forma a ter uma rotina saudável, sem passar do ponto no trabalho e sem negligenciar com a sua saúde. Cuide especialmente das questões que já são crônicas e que possam estar também relacionadas com questões emocionais. É importante saber se posicionar e não deixar que os desafios desanimem você.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

Cuidado com os excessos e exageros, leonino. Tente compartilhar e dividir a responsabilidade, porque tudo que você conseguir fazer com outras pessoas, tende a te trazer mais resultados. É um momento para focar nas coisas que você gosta e precisa, em busca de satisfação pessoal. Os assuntos afetivos também estão em pauta e podem ter alguma movimentação. Para lidar com a ansiedade, tende buscar válvulas de escape como o esporte.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Talvez um dos grandes desafios da semana seja conciliar vida pessoal e profissional, virginiano. Os assuntos de familia podem trazer novidades e movimentação e eventualmente até algum tipo de desafio, enquanto os assuntos profissionais se desenvolvem e ganham movimento e boas novas. Será preciso saber conciliar o tempo e organizar a agenda e também manter o otimismo frente a qualquer desafio.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Abra a mente para as novidades, libriano. Pense e repense sobre o que quer e não tenha medo de se posicionar. A semana pode ser movimentada, com imprevistos e notícias - algumas bem boas, que podem trazer ansiedade e euforia. Mas é preciso manter a cabeça equilibrada e os pés no chão. Isso sem deixar de traçar metas e pensar muito no futuro. Assuntos ligados a cursos e estudos são muito bem vindos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião


Um ótimo momento para repensar seus valores, escorpiano, e para planejar questões concretas, incluindo o dinheiro. É um bom momento para avaliar seus recursos - internos, inclusive, e traça estratégias para viver cada vez melhor, pensando no seu futuro e com coragem de mudar o que for preciso. Mas cuidado com os gastos exagerados. Lembre-se de ouvir sua intuição para tomar decisões.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Olhe atentamente para suas emoções, sagitariano. Você pode estar com emoções à flor da pele e isso vai te ajudar a perceber tudo que está acontecendo em sua vida. As relações estão em pauta, com movimento e bastante diálogo. É um bom momento para conversar, aprofundar vínculos e relacionamento, Vale até trazer assuntos dificeis a tona, com foco em dialogar e resolver.

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Um momento para reletir sobre suas emoções, sagitariano, e com cuidado para evitar brigas e discussões. Você pode estar mais irritado e com isso ficar mais na defensiva ou acabar brigando sem ter necessidade. A semana é produtiva para os assuntos de trabalho e maravilhosa para incluir novos hábitos pensando em uma vida com hábitos mais saudáveis, incluindo cuidar melhor da saúde.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

Divirta-se mais, aquariano e, para isso, busque atividades e prazeres em seu dia a dia que possam tornar sua rotina mais leve e saudável. É um bom momento para assuntos amorosos e sociais, para questões ligadas a amizades e grupos. Apesar disso, você pode ter situações envolvendo amigos ou parceiros de trabalho, com alguma decepção e a necessidade de repensar a relação.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Um momento importante para seus assuntos profissionais, pisciano, que podem pedir alguma movimentação. As questões da casa e da família ganham movimento e podem ser as melhores questões da semana, apesar do risco de conflitos pensando na necessidade de conciliar casa, familia com trabalho e vida social. Busque o equilíbrio ouvindo sua intuição e sem medo de repensar seus valores.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: