Selected a language:

Seu Horóscopo Semanal Bemzen: Previsões de Titi Vidal no Amor, Trabalho e Saúde até 23 de outubro de 2021

Por Titi Vidal

e-mail: [email protected]

 

 

Horóscopo - Céu da Semana de 17 a 23 de outubro de 2021

 

A semana tem início com Sol e Plutão em tensão, anunciando uma semana intensa. Pra compor esse astral cheio de fortes emoções, Marte também fará quadratura com Plutão (22) em plena semana de Lua Cheia (20). Mercúrio e Júpiter ficam diretos no mesmo dia (18), enquanto Marte ativa de forma positiva o Júpiter. No fim da semana, Sol chega no signo de Escorpião para iniciar uma jornada ainda mais intensa e profunda rumo às nossas coisas internas. É um astral intenso, explosivo, que apresenta riscos e requer muitos cuidados. É fundamental não se colocar em situações mais arriscadas e evitar atitudes que possam trazer rupturas ou situações extremas. Mas, se alguma decisão já foi tomada e é hora de agir, siga em frente com todo cuidado e responsabilidade que puder. Situações – e relações – que estão por um fio podem se romper.

Os desafios podem surgir de onde menos esperamos. Coletivamente, também tendem a ser dias conturbados, com as emoções de todos mais à flor da pele, assim como os nervos. Evite fazer o que não é necessário e tomar atitudes precipitadas. Evite magoar as pessoas que você gosta sendo egoísta ou agressivo. São dias para observar atentamente o que estamos sentindo e pensar em como colocar em prática com cuidado e maturidade as reflexões feitas durante Mercúrio e Júpiter retrógrados. Na dúvida, espere, e não abra mão dos valores mais essenciais. Vamos com calma que o céu não está pra brincadeira!

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente. Clique aqui para descobrir seu Ascendente.

 

Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

 

Horóscopo Semanal Áries

Muita calma nessa hora, ariano, que o céu está tenso, especialmente pra você, pois os riscos de ansiedade e atitudes impensadas são altos. Por isso, respire e reflita antes de agir. É importante saber o que quer para não abrir mão do que é mais importante. Evite as tensões perguntando as opiniões alheias e preferindo o diálogo sempre que possível.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ÁRIES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Touro

Suas emoções podem estar bem mais intensas por esses dias, taurino. E você pode enfrentar desafios, especialmente trazidos por outras pessoas e é importante respirar fundo sempre que possível para evitar brigas por pressão externa ou simplesmente porque estamos todos com os nervos e emoções mais à flor da pele.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE TOURO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Gêmeos

Concentre-se no que precisa fazer, geminiano, e deixe as novidades para depois. É hora de pensar em como colocar suas reflexões, decisões e mudanças em prática de forma a não tumultuar demais as coisas. É fundamental priorizar seu bem estar, a saúde e a qualidade de vida, além da satisfação dos seus desejos mais profundos.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE GÊMEOS, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Câncer

Você pode resolver coisas pendentes, canceriano, mas também pode ter que lidar com dores e situações que estavam bem guardadas dentro de você. Cuidado extra com o risco alto de brigas em família. Cuidado com os acidentes domésticos, que também podem acontecer. Faça tudo com atenção extra.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CÂNCER, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Leão

Um ótimo momento para pensar nos assuntos de trabalho, leonino, e os rumos que as coisas estão tomando. Se quiser mudar alguma coisa, pense neste momento em como agir diferente nas próximas semanas. Cuidado para não se expor sem necessidade e para não prejudicar suas relações ou, principalmente, sua imagem.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LEÃO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Virgem

As coisas tendem a fluir melhor nas próximas semanas, virginiano. Mas ainda assim é melhor agir com cuidado e pensar antes de qualquer decisão que possa ser mais definitiva. Isso inclui especialmente situações que envolvam gastos ou investimentos maiores. Não faça nada sem pensar, de que possa se arrepender depois.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE VIRGEM, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Libra

Uma semana pra lá de intensa, libriano, que pede cuidados e atenção extra. É importante não se deixar levar pela pressa ou tensão dos outros. Se alguém te cobrar, peça tempo para pensar e não tome decisão nenhuma só porque os outros exigem isso de você. Cuidado com os investimentos de risco, especialmente de longo prazo.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LIBRA, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Escorpião

Um momento intenso, escorpiano, que afeta em cheio suas relações e parcerias. Concentre-se em suas emoções e evite decisões precipitadas, especialmente envolvendo outras pessoas. Não se comprometa se não tem certeza mas seja sensível suficiente para não magoar os outros parecendo ser egoísta. Todos estamos mais sensíveis.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ESCORPIÃO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Sagitário

Um ótimo momento para organizar sua rotina, sagitariano, e colocar em prática decisões tomadas nos últimos meses. É hora de dar novos passos rumo ao seu sonho e objetivos de vida, mas a semana é também delicada e pede passos consistentes e bem planejados. Assuntos de trabalho e saúde estão em pauta.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE SAGITÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Capricórnio

Um momento intenso, capricorniano, com emoções mais fortes e possibilidade de novidades em sua vida afetiva. Assuntos ligados a filhos também estão em evidência. Encontre tempo para se divertir e fazer coisas que você gosta para espairecer e ser feliz.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CAPRICÓRNIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Aquário

Assuntos de família estão em destaque, aquariano, com riscos aumentados de brigas e revelações. Pegue leve com as pessoas que você gosta, tentando ser mais compreensivo e dialogar sempre que possível. Temas ligados ao trabalho também merecem sua atenção extra.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE AQUÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Peixes

Um ótimo momento para avaliar melhor o que está sentindo e desejando, pisciano. Até porque muita coisa volta a acelerar nos próximos dias e é fundamental saber exatamente o que você quer pra sua vida. Inclusive, se quer finalizar alguma coisa ou fazer alguma mudança , esse pode ser o momento. Mas pense antes porque pode ser definitivo.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE PEIXES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: