Selected a language:

Escorpião 2013: Previsões para 2013 - Horóscopo 2013 para o signo de Escorpião

* por Cristina Candeias
E-mail: [email protected]

 

Escorpião 2013

Qualidade: Perspicácia
Defeito: Cólera

O oitavo signo do zodíaco é aquele que desperta os sentimentos mais intenso: a ira/amor incondicional. É o signo que está ligado aos relacionamentos de amor/ódio, no bom e no mau sentido ninguém esquece um Escorpião.

Escorpião é sinal de mistério, segredo, intensidade e verdade. Por isso, ainda que aparentemente calmos, os escorpiões são detentores de uma agressividade e magnetismo escondidos internamente.

Os Escorpiões resistem muito a tomar decisões, mas irão ser obrigados a fazê-lo impelidos por diversos fatores em 2013. O grande responsável, por tão grande mudança, é o senhor do Karma nesta constelação. É a hora da verdade: o momento de viver as vidas com transparência e autenticidade.

Os nativos que festejam o seu aniversário de 24 a 30 de outubro são os que já estão sob a mão pesada de Saturno. Quer nas sociedades empresariais, onde exista a insatisfação, quer nos relacionamentos ou vida familiar, irão passar por grandes mudanças.
Os nativos que fazem anos de 1 a 8 de novembro terão dois fortes aliados, Júpiter e Plutão. As boas influências de Júpiter, assim como a força de Plutão irão ajudar estes nativos a efetuarem as transformações alquímicas nas suas almas.

Não será também de estranhar que estes nativos possam repentinamente retomar os seus estudos acadêmicos em virtude do planeta Júpiter se encontrar na casa referente aos estudos superiores. As viagens longínquas poderão acontecer.

Podemos dizer que existem duas configurações extremamente importantes: Júpiter Sol e Netuno bem ligado ao Sol. Estes dois aspetos estão a convergir para um aprofundamento de todo o lado espiritual destes nativos. Aprendizagens nas áreas de misticismo, oculto, espiritualismo, ciências exotéricas, a indagação dos porquês da vida, serão as áreas de incidência destes nativos.

Nos meses de outubro, novembro e dezembro, os planetas Marte e Plutão encontram-se numa dança harmoniosa no céu a trazer a força e a energia necessárias para obterem o sucesso nas grandes mudanças.

O Plutão fazendo um sextil ao Sol permite ao Escorpião um excelente momento para expandir amizades de grande influência financeira e política. Estes nativos poderão ter um maior progresso profissional. Grandes mudanças ocorrerão, alterando ou modificando os objetivos de sua vida, devido à sua tomada de consciência e à maior abertura de visão do mundo.

Em suma os Escorpiões precisam ter muita paciência e com a sua tenacidade irão ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhes trouxer.

*do portal sapo.pt


 

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    dany
    15/07/2013 18:08

    meu signo

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: