Selected a language:

Numerologia Semanal: Conheça o referencial numerológico de cada dia da semana

Os dias da semana também têm o seu referencial numerológico. Logo, características próprias, que apesar de pequena a influência, vale a pena considerar:

2ª feira Condiz com atitudes de cooperação e ajuda, mas deve tomar cuidado com indecisões. É favorável para os que nasceram nos dias 2, 11, 20 ou 29 e dos dias 9, 18 e 27.

3ª feira Rege a comunicação e atividades inesperadas. Deve evitar falar demais sobre seus planos. Bom para os nascidos nos dias 3, 12, 21 ou 30.

4ª feira Dia de progresso, mas muito trabalho é exigido. Favorável para os nascidos nos dias 4, 22 ou 31.

5ª feira Dia de grande movimento e inquietação. Deixe para este dia as atividades que exijam esforço físico. Favorável para os nascidos nos dias 5,14 ou 23.

6ª feira É dia para se confraternizar com todos, de união e ajuda. Tente ser menos idealista neste dia e olhe cada um como é. Favorável para os nascidos nos dias 6, 15 ou 24

Sábado Dia bom para organizar os pensamentos, os estudos e os seus objetos pessoais. É favorável para os nascidos nos dias 7, 16 ou 25.

Domingo É um dia conhecido como de descanso, mas, favorável para as decisões e tomadas de posição. Dia também para ter idéias originais. Favorável para os nascidos nos dias, 1,10, 19 e 28 e dos dias 8, 17 e 26.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: