Selected a language:

Numerologia 2019, um ano três: Veja as previsões para o seu ano pessoal

Por: Norma Estrella

e-mail: [email protected]

Como tudo quanto existe no Universo, nós também nos movimentamos em ciclos periódicos. Experimentamos períodos pessoais e outros mais abrangentes. Cada ano, por exemplo, possui, de acordo com o resultado do somatório de seus algarismos, uma vibração sentida por todos nós: é o que chamamos ano universal. O ano universal é sentido da mesma forma para todos, enquanto os períodos pessoais variam conforme a data de nascimento de cada um.

 

O ano de 2019, quando reduzido, apresenta um total 3 (2+0+1+9= 12; 1+2= 3), que indica o tipo de acontecimentos ou atividades que poderemos esperar que o mundo encare. Estaremos vivendo um ano universal 3, época de comunicação, contatos sociais, criatividade, otimismo, multiplicidade de ideias, expansão, contatos sociais, novos projetos educacionais. Ao reduzirmos 2019, encontramos o 12 antes de chegarmos ao 3. O número doze simboliza o conhecimento e o divino. O doze dá a quem o possui a capacidade de entender a lei de causa e efeito, de que tudo é o resultado da própria ação do indivíduo, consciente ou inconscientemente. Assim sendo, no próximo ano cada um deverá entender que as situações encontradas serão resultado de ações anteriores, e ficará bem mais fácil vivenciá-las se, como o Pendurado, Arcano XII do Tarô, tentarmos enxergar cada situação em seus diversos aspectos, por outro ângulo.

 

O 12/3 representa um período de espera, no qual deveremos nos empenhar em pensar e aprender a ver as coisas como realmente são e não como aparentam ser. Se o mundo estiver em desarmonia, será preciso reconhecer que os nossos pensamentos criaram os problemas, e que uma mudança de ponto de vista é necessária. O momento é de aceitar as coisas como são e não de forçar acontecimentos. Tudo acontece a seu devido tempo, e devemos confiar nas soluções que vem do Alto.

Em paralelo ao ano universal, cada um de nós estará sentindo as vibrações de seu ano pessoal, que sofre as influências do dia e mês de aniversário. O ano pessoal é o resultado reduzido do somatório do dia + mês de nascimento + o ano universal. Se você nasceu, por exemplo, em 15 de abril, seu ano pessoal será 4 (15 + 4 (abril) + 3 = 22; 2+2 = 4). Estará vivendo um ano de trabalho, de organização, de por mãos à obra para levar adiante os planos e ideias surgidas no ano anterior. Mas atenção: some 3 (2019) somente após o seu aniversário. Até o dia do seu aniversário some 2, pois você ainda estará sob a vibração de 2018. Deve-se somar o dia, mês e o ano do último aniversário. Se, por exemplo, seu último aniversário aconteceu em 15 de agosto de 2018, você deverá somar 15 + 8 (agosto) + 2 (2018) = 25; 2 + 5 = 7. Você estará vivendo um ano 7 até a véspera do seu próximo aniversário.

Então, lápis e papel na mão... E veja qual dessas vibrações está reservada para você:

Ano 1 - Época de inícios, de planos progressistas e realizações. Inicie tudo o que planejou no ano passado.

Ano 2 - Ano de paz e tranquilidade. Será necessário tato, diplomacia e paciência no trato com os outros. Cuidado com alguma carência afetiva e esteja pronto para apoiar a quem precisa de sua ajuda.

Ano 3 - A vida social estará em alta e poderão surgir oportunidades para que realize aqueles cursos que vem sendo adiados. Seu humor e otimismo deverão lhe trazer amizades e felicidades.

Ano 4 - Este será um ano prático e de trabalho. Cuide melhor de sua saúde e enfrente novas responsabilidades. Não adie o que deve fazer hoje. Aprenda a valorizar as tarefas pequenas e rotineiras.

Ano 5 - Ano favorável às viagens, mudanças e grandes paixões. Cuidado para não gastar além do que ganhar. Não troque de metas ou objetivos apenas para experimentar o novo.

Ano 6 - Ano de responsabilidades e deveres domésticos. Será importante saber dar e servir com amor e dedicação para poder receber alguns frutos. Aceite as pessoas como são sem tentar modificá-las.

Ano 7 - É um ano de estudos, de especialização e de se dedicar às atividades intelectuais. Cuidado com a tendência a querer ficar só; você poderá precisar de amigos depois.

Ano 8 - É tempo de colher o que foi semeado e cultivado desde o ano um. A razão deve predominar sobre as emoções e os sentimentos. Cuidado com o excesso de materialismo.

Ano 9 - Este é um ano de terminar o que ficou por fazer e permitir que as coisas antigas se vão. A saúde poderá precisar de cuidados e poderão acontecer perdas em finanças ou em amizades, por isso muito cuidado com o que vender, comprar ou assinar: redobre sua atenção.

Se o somatório for um número maior que 9, some os dois dígitos para encontrar apenas um. Afinal, tudo no Universo está sujeito a ciclos progressivos que vão do 1 ao 9. Quando chegamos ao 10, porque 1+0 = 1, começamos tudo novamente.

Para bem vivenciar as energias de 2019, tenha com você uma água marinha, que acalma os problemas emocionais, aumenta os poderes psíquicos, estimula a mediunidade e a inspiração espiritual; é a pedra da paz, da alegria e da felicidade, além de acalmar as crianças muito agitadas.

 

                                     Boa sorte. Aproveite para rever antigos amigos.

 

 

 

                                                                                                            Norma Estrella

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: