Muitas das pessoas com quem converso me falam de seus desejos de encontrar um companheiro(a), um desejo que tende a ser mais e mais comum nos dias de hoje, com um objetivo em comum, simplesmente compartilhar a vida, mas por mais persistente que as pessoas sejam, todos que estão imersos nessa busca sentem-se decepcionadas, infelizes e sem nenhuma perspectiva, por que tudo isso acontece é um dos meus questionamentos.
Sempre soube que a ansiedade ou a angústia são vibrações ou comportamentos que impedem o encontro de nossos desejos, retira-las de nosso dia-a-dia se tornou um ingrediente esplêndido para alcançar os nossos objetivos.
Mas a angustia, a ansiedade e uma gama de sentimentos negativos parecem fazer parte integrante de nosso ser, devido a um conjunto de regras ultrapassadas, um conjunto de julgamentos rígidos que você herdou ou mesmo criou.
Isso implica na criação de nosso negativismo e pessimismo psicológico.
Desejar é um mecanismo de ativação de força e conquista, mas de nada adianta se nossas crenças forem negativas e nosso comportamento não possuir uma vibração adequada.
Há alguns anos li uma estória à respeito do que estamos discutindo e gostaria de compartilha-la para ficar bem claro o que nós propomos.
Imagine um carro vindo a 100 km/h e bate em uma árvore que está a direita quase no meio da estrada.
Dois fatores estão envolvidos, o primeiro a velocidade do carro e o segundo a árvore parada lá.
Se o carro estivesse a 5 km/h a batida nãos seria um grande problema, assim também se a arvore não estivesse lá.
O carro são os nossos desejos, e perceba que é bem provável que você encontre no caminho algumas árvores, essas árvores são justamente os seus conceitos e crenças e estão lá há muitos anos, mas geralmente você não percebe isso, pois afinal o seu carro sempre esteve em velocidade baixa, mas agora você deseja, você quer.
Você assim aumenta sua velocidade.
O que acontece então?
Por medo, desânimo e outros fatores a maioria das pessoas diminuem a velocidade do carro, a velocidade dos desejos.
E isso dá aquela sensação de bem estar, de harmonia.
Mas essa é uma sensação falsa, é acomodação, é não viver.
Os desejos diminuem, a acomodação vem e os conceitos e crenças se enraízam mais e mais.
Saber como dirigir um carro em alta velocidade e saber o que fazer quando a sua frente estiver uma árvore é o meu desejo, o desejo de fazer você aprender e crescer.
Não se esqueça: quando você quer algo, acredita em algo, simplesmente sua vibração aumenta e você consegue o que quer, é claro que as oportunidades surgirão, e você precisa de duas coisas diante delas:
primeiro : enxergá-las
segundo: agarrá-las
Portanto escolha seus pensamentos, retire a angústia e a ansiedade, fale mais sobre o assunto de seu desejo, com o tempo as árvores irão desaparecer, comece a romper barreiras, conceitos e crenças negativas, isso irá fazer a sua estrada ficar mais aberta, ampla e sem obstáculos.
Desejar é o princípio da ligação da energia Universal, obter é acreditar nisso.
Proponha-se a todos os dias fazer algo diferente, a pensar diferente, mudar aspectos, renove, dance, pinte, respire, saia, leia, quebre padrões.
Faça sua conexão com o Universo, de forma harmônica, medite!
Parece simples, pode ter certeza: É.
Mude sua vibração pessoal e a solidão será preenchida instantaneamente.
Solidão não é uma questão de busca, mas sim de mudança de padrão vibratório.
acredite!
Por Dr. Paulo Valzacchi
Obrigado! Seu comentário foi enviado
Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(