Selected a language:

Programação especial para os pequenos: Atividades como gastronomia, iniciação esportiva, artes e yoga na Casa Movimento

Comemorado anualmente todo dia 12 de outubro desde 1924, o Dia das Crianças é aguardado ansiosamente pelos pequenos, afinal é um dia inteiro dedicado a eles, com direito a presentes e mimos. A Casa Movimento, um espaço voltado para a família que reúne bem-estar e qualidade de vida para colaborar com o aperfeiçoamento do ser humano, resolveu fazer melhor: ao invés de um, serão três dias na Semana da Criança, além de programação especial todas as quintas-feiras do mês.  A Casa abrirá as portas para não-alunos participarem das atividades e conhecerem tudo que o espaço oferece. Nos dias 13, 14 e 15, das 9h às 12h, e das 14h às 17h. Já as quintas, as atividades ocorrerão após as 18h, com participação dos pais, com valores a partir de R$ 100,00.

Confira a seguir as atividades:
 
- Gastronomia: Na Casa Movimento é possível aprender a fazer deliciosas receitas da gastronomia saudável com ingredientes orgânicos e integrais, isso tudo sob a supervisão da chef de cozinha Camila Taquari.
 
- Iniciação esportiva: Aos interessados em esportes há aulas de iniciação em judô, capoeira, técnicas de vôlei, futebol e basquete, para crianças a partir dos 4 anos.
 
 - Artes: Já para os pequenos artistas são oferecidas aulas de expressão corporal, música e artes plásticas.
 
 - Yoga: relaxar faz bem para todos, inclusive para as crianças mais agitadas, por isso aulas de yoga incrementam a grade de atividades.
 
Idealizada pela psicóloga, Dra. Blenda Oliveira e Patricia Siqueira, a Casa Movimento é um espaço localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. Na Casa, as atividades são voltadas para o desenvolvimento físico e emocional de  bebês (a partir de 03 meses de idade), crianças (de 4 a 12 anos), adolescentes, pais que buscam orientações e melhor idade, que  são os públicos trabalhados no local.

Mais informações

Casa Movimento
Endereço: Rua José Maria Lisboa 1342
Telefone: 3081-6513
[email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: