Selected a language:

Moda sustentável: Heroína de ‘Harry Potter’ lança roupas ecológicas

A atriz Emma Watson, a Hermione da saga Harry Potter, acaba de dar mais um passo no mundo da moda. Estrela de campanhas da Burberry, ela, agora com o cabelo tipo Joãozinho, anunciou que criou uma linha de roupas ecológicas para a marca People Tree.

A coleção, confeccionada em material orgânico, será apresentada durante evento promovido pelo príncipe Charles chamado A Garden Party to Make a Difference, que ocorre de 8 a 19 de setembro nos jardins das propriedades Clarence House, Lancaster House e House Marlborough, no Centro de Londres.

O desfile está marcado para dia 12, às 15h30, alguns dias antes de começar a Semana de Moda de Londres, entre 17as apresentações de moda de Londres, entre os dias 17 e 22 de setembro. A atriz disse ao site da Vogue britânica se sentir lisonjeada em fazer parte do evento ecológico que terá atrações musicais, atores, artes plásticas e moda idealizado pelo príncipe para chamar a atenção à sustentabilidade do planeta. Segundo ela, a iniciativa surgiu por não encontrar roupas.

Por Ambientebrasil.
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: