Selected a language:

2024, Ano do "EU" nos Encontros: Descubra o que as Mulheres mais querem nas Relações em 2024, segundo pesquisa

 

Uma pesquisa com mais de 25.000 solteiros em todo o mundo, realizada pelo aplicativo de encontros Bumble, que incentiva as mulheres a dar o primeiro passo, revelou as tendências que irão definir os encontros e relacionamentos em 2024.

 

As tendências de 2023 focaram em buscar o amor no exterior, namorar fora do seu tipo e estabelecer novos limites.

 

Em 2024, os solteiros estão priorizando o autoconhecimento e a autoaceitação, buscando pessoas com valores e prioridades compartilhados e valorizando o slow dating.

 

 

Tendências dos Encontros e Relacionamentos para 2024:

 

 

Romance intergeracional: Os solteiros estão cada vez mais abertos a conexões com pessoas mais velhas e mais jovens.

 

 

Causas compartilhadas: Os solteiros valorizam prioridades compartilhadas e esperam que seus parceiros se envolvam ativamente em questões sociais.

 

 

Aceitação radical: Os solteiros estão se rebelando contra a busca constante pela perfeição, aceitando-se como são.

 

 

Intimidade emocional: Os solteiros estão focados em encontrar segurança e compreensão, com a intimidade emocional sendo mais importante do que o sexo.

 

 

 

Nova masculinidade: Os homens estão se tornando mais vulneráveis e abertos com as pessoas com quem estão saindo.

 

 

Menos pressão: As mulheres estão menos preocupadas em seguir os caminhos tradicionais de relacionamentos, priorizando relacionamentos de longo prazo e evitando a pressão de amigos e familiares.

 

 

Slow dating: Os solteiros estão reformulando a forma como namoram para proteger melhor sua saúde mental, praticando o slow dating e levando em consideração a qualidade em vez da quantidade de encontros.

 

 

 

As conversas culturais estão influenciando fortemente a forma como as pessoas abordam o namoro, fortalecendo seu senso de identidade e buscando indivíduos que valorizam o que é importante para elas.

 

 

Em 2024, começa uma nova era no namoro, na qual as pessoas terão mais poder do que nunca para priorizar o que valorizam e o que não estão dispostas a tolerar.

 

 

"Nossa pesquisa mostra que as conversas culturais estão influenciando fortemente a forma como as pessoas abordam o namoro: fortalecendo seu senso de identidade e buscando indivíduos que valorizam o que é importante para eles, seja causas sociais, estilos de vida ou simplesmente seu time esportivo favorito", afirmou Javier Tuirán, Diretor de Comunicação do Bumble.

 

 

 

 

 

Tags: #namoro #relacionamentos #autoaceitação #prioridadescompartilhadas #slowdating

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: