Selected a language:

Proteção Poderosa contra Inveja: Cigana ensina a identificar e se proteger do Mau olhado

 

Vença a Inveja e o Olho Grande Cigana ensina a identificar e se proteger do Mau olhado 

 

 A inveja é uma emoção complexa e universal que envolve sentimentos de desejo e ressentimento em relação às conquistas, qualidades, vantagens ou sucessos de outra pessoa. Ela pode se manifestar de diversas maneiras e ter impactos significativos na vida das pessoas, tanto emocional quanto psicologicamente e também espiritualmente.

 

Quem nunca desconfiou que aquela "amiga" não tinha uma vibe assim tão boa? Ou suspeitou que um certo "amigo" do trabalho teve inveja da promoção que você recebeu? A crença de que a inveja pode afetar fisicamente, através do famoso mau-olhado, é bastante difundida no Brasil.

 

A cigana Sharita explica que geralmente as pessoas que são invejadas é porque se destacam de alguma forma, seja por suas realizações, aparência, talentos ou status.

 

 Pessoas que são vítimas de inveja começam a perceber mudanças no seu convívio e dentro de si, com acontecimentos que talvez jamais havia presenciado. A cigana Sharita destaca que o mau-olhado é pura energia, e se inicia através do pensamento. Sharita que é cartomante há 25 anos chama de "forma-pensamento" o que ela entende como uma energia criada que é resultante dos pensamentos e das emoções que eles desencadeiam.

 

Em vista disso, a inveja pode criar um sentimento de isolamento para quem está sendo invejado, e desenvolver inúmeros problemas emocionais, como a depressão, ansiedade e outros problemas psicológicos. O desalinhamento citado por Sharita pode ser percebido também por sintomas físicos do mau-olhado, como cansaço excessivo, dores de cabeça e cabeça pesada, muito sono, perda de apetite, irritabilidade, mau humor, raiva indefinida e até comportamento deprimido.

 

 

Aprenda agora a se defender do Olho Grande e Energias Negativas

 

 

 

Para começar, o melhor a se fazer é uma oração poderosa para o seu santo confidente. Peça-o proteção e dissolução de energias negativas.

 

 

Sharita recomenda não dar espaço para pessoas mal intencionadas nem consumir notícias negativas demais. "Para nos protegermos dessas armadilhas, devemos primeiro estar bem com a gente, sem emoções negativas, ou seja, numa vibração mais elevada. Para conseguir elevar nossa vibração, devemos estar conectados a bons sentimentos. A meditação ajuda muito também, porque nos conecta aos nossos mentores espirituais", indica a Cigana.

 

 

 Para reforçar o pedido, Sharita recomenda banhos energéticos para acabar com o mau olhado. “O melhor e o mais simples e que dá muitos resultados, inclusive eu também faço para mim, é o banho de sal grosso. É só utilizar sete punhados de sal grosso (branco), e para dar uma melhorada na energia, acrescentar um galho de arruda, 1,5L de água natural, e ao ferver colocar uma colher de chá de mel.”

 

 

Sharita explica que assim que estiver pronto, espere amornar para banhar-se do pescoço para baixo, e deixar o corpo secar naturalmente. “É sempre bom fazer antes de dormir, para que assim que o corpo estiver seco, utilizar uma roupa branca, de preferência um pijama leve”, conclui.

 

 

Dessa forma, é preciso estar atento aos sintomas do mau olhado e cortar de uma vez por todas a raiz desse problema. “Se você souber identificar os sinais e evitar situações onde sabe que estão jogando olho gordo em você, fica muito mais fácil conter os efeitos disso.” finaliza Sharita.

 

 

 

 

Siga @Cigana_sharitaoficial

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: