Selected a language:

Oração Poderosa a Iemanjá para proteção, benção e abrir caminhos: Saiba tudo sobre a Deusa do Mar e a infalível prece para trazer felicidade e paz na sua vida

Prece Mais Poderosa de proteção

 

Divina mãe, protetora dos pescadores e que governa a humanidade, dai-nos proteção. Oh, doce Iemanjá, limpai as nossas auras, livrai-nos de todas as tentações. És a força da natureza, linda deusa do amor e bondade (fazer o pedido). Ajude-nos descarregando as nossas matérias de todas as impurezas e que a vossa falange nos proteja, dando-nos saúde e paz. Que assim seja feita a vossa vontade. Odoyá!

 

 

Prece de benção e para abrir caminhos

 

Ó soberana mãe das águas, venha a mim nesse momento de aflição, com minha fé e devoção ascendo esta vela, (acenda uma vela azul) para iluminar meus pedidos e caminhos. Ó mãe Iemanjá, assim como controla a força das águas, venha e ajude-me no que eu necessito, (fazer o pedido). Com seu manto azul perolado, cubra a minha vida de alegrias e todos aqueles que me estão ao redor e aos que pensam ser meus inimigos, esses mãe soberana, mude lhe os pensamentos para que tornem-se dignos e lhes tire o ódio do coração. Ajude a resolver o que me aflige e me acompanhe nesta jornada para que males não me alcancem. Óh soberana mãe Iemanja, desde já lhe agradeço, pois tenho fé que estarás comigo. Omio omiodo ya!

 

 

Quando pedir intercessão a Rainha do Mar?

Iemanjá é mãe protetora de todos os seus filhos e devotos. Ela é invocada para proteger os lares famílias, gestantes e crianças. É também a padroeira dos amores, sendo muito solicitada em casos de paixões conflituosas. Ela também é invocada para ajudar durante o parto pois é a representação da fertilidade em religiões afrobrasileiras.

 

 

Dia: sexta-feira.

 

Data: 2 de fevereiro.

 

Metal: prata e prateados.

 

Cor: azul no Candomblé e branco na Umbanda.

 

Comida: manjar branco, acaçá, peixe de água salgada, bolo de arroz, ebôya, ebô e vários tipos de furá, melancia, cocada branca.

 

Arquétipo dos seus filhos: voluntarioso, fortes, rigorosos, protetores, caridosos, solidários em extremo, ingênuos, amigo, tímido, vaidosos com os cabelos principalmente, altivos, temperamentais, algumas vezes impetuosos e dominadores, e tem um certo medo do mar.

 

Símbolos: abebé prateado, alfange, agadá, obé, peixe, couraça, adê, braceletes, e pulseiras.

 

 

 

Fonte: DCI/Wiki

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: