Selected a language:

Domingo marcante para o seu Signo, com Mercúrio em Áries e Lua Minguante em Capricórnio: Astróloga Sara Koimbra explica como esses movimentos influenciam nas energias da semana

O mês de abril começa com dois acontecimentos importantes na astrologia: Mercúrio entra em Áries e a Lua Minguante do mês em Capricórnio. Os signos protagonistas são cheios de rótulos, por vezes até mal compreendidos, por isso a astróloga Sara Koimbra explica quais são as energias que influenciam nestes dois movimentos.

 

04 de abril - Mercúrio em Áries

 

Mercúrio é o planeta do intelecto, da mente racional, se liga à maneira como absorvemos e transmitimos informações. 

 

Áries é o primeiro signo zodiacal, representa vontade, coragem, dinamismo e a luta pela conquista. Quando Mercúrio está em Áries, ficamos menos preocupados com pontos de vista e explicações subjetivas e mais focados em chegarmos a uma decisão. Nossos pensamentos e ideias passam a ser pioneiros e tendemos a falar de forma mais espontânea e direta.   

 

04 de abril - Lua Minguante em Capricórnio 

 

A Lua na Astrologia representa nossas necessidades pessoais mais profundas, nossas emoções. Quando falamos da Lua, nos referimos em como sentimos as coisas, nossos hábitos e reações básicas e nosso inconsciente. Enquanto o Sol é ativo, masculino, a Lua é passiva e feminina. 

 

Esta fase é propícia para cortar velhos hábitos, para se libertar do passado, seja a que nível for.

 

Capricórnio é um signo muito voltado para questões materiais, estruturais e a tudo que é tangível. É regido por Saturno (O Senhor Carma) e natural da casa 10 (a casa da carreira, do status e do ego) 

 

Quando a Lua fica minguante em Capricórnio é o momento perfeito para reavaliarmos aspectos concernentes ao signo de capricórnio que já não nos servem mais: profissão, carreira e o que estamos buscando no mundo das realizações materiais.

 

Sobre a astróloga

 

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

instagram.com/sarakoimbra

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: