Selected a language:

Horóscopo Bemzen Julho de 2023: Previsões completas para seu Signo no Amor, Saúde, Dinheiro e Números da Sorte

 

 

 

O que esperar de julho 2023?

 

 

Julho de 2023 promete ser um mês de oportunidades, muito emocional, positivo e com energias poderosas e desafiadoras para os 12 signos do zodíaco. O planeta Saturno vem trazendo desafios e repetição de padrões antigos.

 

Os signos de Áries, Leão e Sagitário sentirão um impulso para sair da zona de conforto buscando reforçar suas qualidades pessoais, enquanto que Touro, Virgem e Capricórnio receberão apoio para uma profunda introspecção. Os signos de Gêmeos, Libra, Aquário e Peixes se verão em novas aberturas de possibilidades com o compartilhamento de ideias e troca de sentimentos.

 

Será um mês de oportunidades!

Confira seu Signo:

 

 

Horóscopo do mês de julho de 2023 para Áries: Este mês você se beneficiará com a economia mais estável. A relação com a família será um pouco trabalhosa, mas acabará sendo recompensada. No amor, as melhores notícias são para os solteiros que já têm alguém em mente.

 

Trânsitos Astrais: Marte, o regente de Áries, vai transitar pelo signo de Leão, trazendo a eles boas energias para aproveitar o mês de julho.

 

Mantra Bemzen para o seu Signo em Julho de 2023: “Eu vou me fortalecer e me empoderar para aproveitar ao máximo todos os dias do mês”.

 

Invocação do anjo de Áries - Bendito e glorioso Senhor dos executivos, anjo Samuel, no nome do Senhor, invoco sua presença para me orientar neste mês de julho, ilumine meu caminho e me ajude a encontrar a força interior para realizar meus objetivos.

 

Cor do Mês: Laranja. Significado: O laranja traz aos arianos confiança, motivação, realização de objetivos e vitalidade.

 

Incenso do mês: Jasmim. Significado: O incenso de jasmim transmite beneficiosa energia saudável para o signo de Áries.

 

Cristal do mês: Ametista. Significado: A ametista é um grande auxiliar para contatos e comunicação. Os arianos também se beneficiam do poder de cura dos cristais.

 

Números da sorte para seu Signo em Julho: 3, 12, 25, 33, 41 e 52.

 

 

Horóscopo do mês de julho de 2023 para Touro: Você terá muitas oportunidades de crescimento e sucesso neste mês. Seu lado positivo e expressivo ajudarão a aproveitar todas as oportunidades. No amor, curtir um pouco mais a companhia de alguém poderá trazer alegrias ainda maiores.

 

 Trânsitos Astrais: Vênus estará transitando por Capricórnio em julho, indicando aos taurinos o momento ideal para ir adiante com seus planos.

 

Mantra Bemzen para o seu Signo em Julho de 2023: “Eu sou amoroso, grato e motivado para crescer”.

 

Invocação do anjo de Touro - “Bendito seja o Senhor, anjo Anael, abençoai todas as minhas necessidades materiais, providenciei tudo de que eu preciso. Que meu trabalho seja reconhecido adequadamente neste mês.

 

Cor do mês: Verde. Significado: O verde ajuda os taurinos a acalmarem sua energia para lidar com as emoções.

 

Incenso do mês: Sálvia. Significado: A sálvia transmite em julho um sentimento de acolhimento e cura aos taurinos.

 

Cristal do Mês: Obsidiana. Significado: A obsidiana ajuda os taurinos a liberar suas emoções e a lidarem melhor com os desafios.

 

 Números da sorte para seu Signo em Julho: 8, 17, 23, 35, 46, 51.

 

 

Horóscopo do mês de julho de 2023 para Gêmeos: Os Astros indicam que você terá muitas oportunidades neste mês de Julho de 2023 e terá sucesso em todos os seus projetos. Recomendação no amor: abrace as oportunidades e dedique tempo a viver uma aventura romântica com seu parceiro ou com a pessoa que mais te atrai. Na saúde: se preocupe mais com a qualidade de seu sono. No dinheiro: cuidado com o desperdício.

 

Trânsito Astral: Vênus favorecerá a harmonia e a beleza na sua vida neste mês.

 

Invocação do anjo de Gêmeos - Bendito e glorioso Senhor, anjo Rafael, envie sua luz e seu conhecimento neste mês, para que eu me relacione de maneira pacífica e amigável. Me ajude a compreender as pessoas ao meu redor e me use para aprimorar as suas vidas.

 

 Mantra Bemzen para o seu Signo em Julho de 2023: Retorne à natureza e aproveite os dias cheios de energia.

 

Cor para Julho: verde, significando boas perspectivas e harmonização com a natureza. Incenso: jasmim, símbolo de alegria e satisfação.

 

Cristal: ônix, indicando energia e desenvolvimento espiritual.

 

Números da sorte para seu Signo em Julho: 8, 17, 32, 43, 51 e 60.

 

 

 

Horóscopo do mês de julho de 2023 para Câncer: Os astros indicam que julho será um mês único para você, especialmente no tocante às relações pessoais. Recomendação no amor: relaxe e curta bons momentos com quem você ama. Na saúde: cuide do seu sistema nervoso, dê preferência a vida saudável. No dinheiro: economize e faça planos para o futuro próximo.

 

Trânsito Astral: Mercúrio exercerá influências positivas sobre sua comunicação.

 

Mantra Bemzen para o seu Signo em Julho de 2023: mantenha o equilibrio emocional usando a meditação.

 

Invocação do anjo de Câncer - Bendito seja o Senhor, Arcanjo Gabriel, coloque sua mão sobre meus medos e anseios neste mês de julho. Libere-me da negatividade e ajude-me a encontrar a alegria e a estabilidade emocional que me darão força para construir meu futuro.

 

 

Cor para Julho: roxo, simbolizando o alto espírito. Incenso: rosa, símbolo de necessidade de amor e aceitação.

 

Cristal: ágata, indicando discernimento e realização.

 

Números da sorte para seu Signo em Julho: 4, 19, 27, 39, 52 e 60.

 

 

 Horóscopo do mês de julho de 2023 para Leão: Muita calma e foco, leonina (o). Os astros indicam que o domínio do seu verdadeiro eu será extremamente importante neste mês. Recomendação no amor: descubra os próprios limites e aceite-os. Na saúde: aproveite para começar uma dieta saudável. No dinheiro: evite investimentos de alto risco, preocupe-se com a segurança financeira.

 

Trânsito Astral: Netuno favorecerá seu planejamento e a sua organização.

 

Mantra Bemzen para o seu Signo em Julho de 2023: Expresse as forças internas através da arte e da cultura.

 

Invocação do anjo de Leão - Bendito e glorioso Senhor, Arcanjo Miguel, abençoe meu trabalho de caridade neste mês de julho. Ensine-me a usar minhas capacidades para me tornar um líder compreensivo e justo, para benefício de todos.

 

Cor para Julho: amarelo, indicando estabilidade e energia pessoal.

 

Incenso: jacinto, símbolo de sucesso e proteção.

 

Cristal: esmeralda, indicando clareza e energia verde.

 

 Números da sorte para seu Signo em Julho: 7, 11, 22, 34, 59 e 60.

 

 


Horóscopo do mês de julho de 2023 para Virgem: Os nativos de Virgem estão propensos a ter em julho experiências que levarão ao seu crescimento pessoal. Será um ótimo momento para conectar com o lúdico e com a criatividade. O amor tenderá a desenvolver um aspecto mais forte, e você pode esperar algumas boas surpresas. Saúde e dinheiro também poderão beneficiar desse ótimo momento astral. Recomendações: Aproveite os momentos de alegria com a família e os amigos. Criar momentos positivos pode incrementar a paz de espírito e trazer boas energias para o futuro.

 

 

Trânsitos Astrais: Quatro planetas estão retrogrados em julho de 2023 (Júpiter, Saturno, Plutão e Neptuno).

 

Mantra: Tenha fé em sua intuição, pois você tem o poder de conquistar todos os seus objetivos.

 

Invocação do anjo de Virgem - Bendito seja o Senhor, Arcanjo Rafael, ajude-me a obter a paz em espírito e trabalhar diligentemente neste mês de julho. Me ensine a usar a paciência para conquistar todas as coisas boas que mereço.

 

Cor: Branco. Significado: Paz, leveza e renovação.

 

Incenso: Takamoto. Significado: Limpeza espiritual.

 

Cristal: Pirita. Significado: Autoconfiança, autoestima e clareza na visão de futuro.

 

Números da sorte para seu Signo em Julho: 5, 12, 19, 32, 45, e 59.

 

 

Horóscopo do mês de julho de 2023 para Libra: A tendência de Libra é se envolver em coisas divertidas e boas companhias. Em julho, é importante prestar atenção em quem lhe circunda, selecionando bem as amizades e o tempo que gasta com o lado material da vida. Amor e finanças também estarão influenciados agradavelmente por esses trânsitos energéticos. Recomendações: Se liberte de padrões antigos, abra espaço para algo novo e fortaleça as relações que lhe trazem paz.

 

Trânsitos Astrais: Marte, Saturno, Plutão e Netuno estão retrógrados em julho de 2023.

 

Mantra Bemzen para o seu Signo em Julho de 2023: Acolha o seu lado visionário e inspire-se para alcançar seus objetivos com mais significado e sentido.

 

Invocação do anjo de Libra - Bendito e glorioso Senhor, Arcanjo Anael, envie sua luz para que eu possa tomar decisões equilibradas e justas neste mês de julho. Que eu também possa sempre manifestar respostas amorosas às exigências do dia a dia.

 

Cor: laranja. Significado: Força, determinação e esperança.

 

Incenso: Patchouli. Significado: Intuição e conexão com o mundo espiritual.

 

Cristal: Rubi. Significado: Abertura para o amor infinito.

 

Números da sorte para seu Signo em Julho: 3, 11, 28, 33, 42 e 58.

 

 

Horóscopo do mês de julho de 2023 para Escorpião: O mês de julho vai se desenvolver sob a influência de trânsitos poderosos que destacam a amizade, romances, boas oportunidades para o negócio e partilha de tarefas com amigos. As finanças poderão sofrer algumas limitações, mas a saúde terá um momento positivo. Recomendações: Aproveite essa energia em atividades que lhe dê prazer e alegria, para desfrutar ao máximo do período benéfico.

 

Trânsitos Astrais: Vênus, Júpiter, Saturno, Plutão e Netuno estão retrógrados em julho de 2023.

 

Mantra Bemzen para o seu Signo em Julho de 2023: Cultive a gratidão, pois sempre há algo de bom a ser encontrado em qualquer circunstância.

 

Invocação do anjo de Escorpião - Bendito seja o Senhor, Arcanjo Cassiel, concede-me a força para superar as resistências mentais do mês julho de 2023. Que eu possa atingir o entendimento profundo das minhas questões a fim de encontrar a solução para cada um deles.”

 

Cor: Verde. Significado: Natureza, cura e conexão com o início de cada ciclo.

 

 Incenso: Mirra. Significado: Equilíbrio no desenvolvimento espiritual.

 

Cristal: Citrino. Significado: Concentração e Foco para os projetos.

 

Números da sorte para seu Signo em Julho: 4, 8, 16, 24, 37, e 56.

 

 

Horóscopo do mês de julho de 2023 para Sagitário: Sua energia no mês de julho estará em sobe e desce, devido aos trânsitos muito movimentados. Portanto, é importante não se desesperar sobre qualquer desafio ou vastos projetos. Se tiver dificuldades, converse com aqueles ao seu redor para encontrar saídas. O amor vai estar melhor, com novas oportunidades ao lado de alguém. Esta será boa época para negócios e saúde. Recomendações: Não se envolva em projetos grandes demais para os seus recursos, comece aos poucos a colocar seus planos em práticas.

 

Trânsitos Astrais: Marte, Júpiter, Saturno, Netuno, Plutão e Quiron estão retrógrados em julho de 2023.

 

Mantra Bemzen para o seu Signo em Julho de 2023: Encontre a paz e equilíbrio à sua volta para aproveitar o máximo desta etapa em que tudo tem de ser reinventado.

 

Invocação do anjo de Sagitário - Bendito e glorioso Senhor, Arcanjo Zachariel, ajude-me a ter fé e esperança neste mês de julho. Me guie até o caminho certo, de maneira a encontrar meu propósito e alcançar a felicidade.

 

Cor: Laranja. Significado: Otimismo, energia, conquistas e transformação.

 

Incenso: Arruda. Significado: Limpeza energética, inspira firmeza de propósito, desejo e coragem para manter-se firme.

 

 Cristal: Lapis-Lazuli. Significado: Intuição e despertar da autoconfiança.

 

Números da sorte para seu Signo em Julho: 3, 17, 34, 41, 46 e 59.

 

 

 Horóscopo do mês de julho de 2023 para Capricórnio: Nesta fase seu trabalho deverá ter sua maior atenção, pois os trânsitos poderosos e intensos do mês estimulam bastante a carreira. Você estará propenso a novos projetos e isso impulsionará muito a sua energia. Se cuide e saiba quando parar para evitar desgastes desnecessários. No amor é tempo de conquista, pois trânsitos prósperos ampliam sua visão. Recomendações: O foco deverá estar no trabalho, mas também não deixe de se divertir.

 

Trânsitos Astrais: Sol, Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter estão diretos em julho de 2023.

 

Mantra Bemzen para o seu Signo em Julho de 2023: Afirme que o sucesso na sua carreira é uma consequência de seus esforços.

 

Invocação do anjo de Capricórnio - Bendito seja o Senhor, Arcanjo Cassiel, abençoe minhas conquistas neste mês de julho. Me oriente para a realização de meus sonhos pessoais e profissionais. Possibilite-me alcançar minha satisfação plena.

 

Cor: Azul. Significado: Calma, clareza, transcendência.

 

Incenso: Flor de Lótus. Significado: Sensibilidade, respiração profunda e relaxamento.

 

Cristal: Granada. Significado: Estimular a paixão e alegria de viver.

 

Números da sorte para seu Signo em Julho: 22, 34, 35, 47, 51 e 59.

 

 

Horóscopo do mês de julho de 2023 para Aquário: Uma energia inovadora estará presente em todos os campos. Se capacite para saber aproveitar esses trânsitos para ampliar seus horizontes. Assim você conquistará algo muito importante para realizações futuras. O amor terá novo entusiasmo e novas possibilidades, mas é bom não se precipitar. Sua saúde poderá receber algumas intercorrências e é preciso se precaver contra doenças oportunistas. Recomendações: Se prepare para mergulhar em novas experiências sem cobranças excessivas.

 

Trânsitos Astrais: Urano, Saturno, Plutão e Netuno estão diretos em julho de 2023.

 

Mantra Bemzen para o seu Signo em Julho de 2023: Aceite apenas o que traz benefícios para você, rejeite o que lhe causa prejuízos ou não some nada na sua vida.

 

Invocação do anjo de Aquário - Bendito e glorioso Senhor, Arcanjo Uriel, amplie minha consciência neste mês de julho de 2023. Venha me ensinar a novas maneiras de ver e entender o mundo, mostre-me os caminhos para atingir melhores níveis de compreensão do Universo.

 

Cor: Arco-íris. Significado: Espontaneidade e autenticidade.

 

Incenso: Canela. Significado: Suave desejo, paz e restauração.

 

Cristal: Água-Marinha. Significado: Autoconfiança, sucesso e determinação.

 

Números da sorte para seu Signo em Julho: 1, 5, 12, 18, 25 e 58.

 

 

Horóscopo do mês de julho de 2023 para Peixes: Nesta fase as energias estarão "apontando" para você, peixinha (o) querida (o). Seu foco deverá estar nos detalhes, nos estudos e no trabalho. Viagens e contatos nacionais e internacionais através das redes sociais de relacionamento serão excelentes ferramentas para tudo que está por vir, para sua vida profissional e amorosa. A saúde deverá estar ótima e bem estabilizada. Recomendações: Use o bom momento para resolver ponto a ponto qualquer problema que surja perante você.

 

 Trânsitos Astrais: Sol, Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter estão diretos em julho de 2023.

 

 Mantra Bemzen para o seu Signo em Julho de 2023: Siga a direção que seu coração desejar para obter os melhores resultados.

 

Invocação do anjo de Peixes - Bendito seja o Senhor, Arcanjo Asariel, transmute minhas tristezas neste mês de julho. Afaste a mágoa, limpe meu coração e me ajude a viver com alegria e satisfação. Assim seja.

 

Cor: Rosa Claro. Significado: Amor, alegria, beleza e cura.

 

Incenso: Cedro. Significado: Felicidade, elevação da consciência espiritual.

 

Cristal: Cristal de Quartzo. Significado: Estabilidade e energia equilibrada.

 

Números da sorte para seu Signo em Julho: 7, 10, 26, 29, 42 e 59.

 

 

Por Bê Barros

e-mail: redaçã[email protected]

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: #horoscopoJulho2023 #signosdozodiaco #mantrasignos #cores #incensos #cristais #signosdejulho2023

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: