Selected a language:

O Santo Padre Pio e suas Curas, Orações e Milagres, um Poderoso Exemplo de Fé: A História das Milagrosas Curas, Orações e Devoção

 

Durante toda a sua vida, São Pio de Pietrelcina foi conhecido por sua devoção a Deus, por seus poderes de cura e por sua autoridade espiritual. Ele trabalhou como médico espiritual e assistiu milhares de pessoas sofrendo de enfermidades físicas e espirituais.

 

Ele dedicou parte importante de sua vida à pregação e à oração, e sua oração mais famosa foi ditada por uma inspiração divina.

 

 Em 23 de junho de 2002, o papa João Paulo II declarou São Pio de Pietrelcina Santo da Igreja Católica, o que confirmou o que muitos já sabiam, e que ele realmente tinha um carisma especial. Seu legado continua a inspirar pessoas de todo o mundo até hoje.

 

A oração famosa e mais poderosa de São Pio de Pietrelcina para abençoar os incrédulos:

 "Deus meu, eu creio, espero e amo-Te! Peço-Te perdão para aqueles que não creem, não esperam e não Te amam ".

 

As 5 orações de cura mais poderosas do santo padre Pio:

 1. "Senhor, tu és a minha cura e a minha libertação. Por isso, em nome de Jesus, te peço que me livres de toda aferição e doença, e me dês saúde e bem-estar".

 

2. "Ó Senhor Jesus, que sondaste os profundos abismos do meu coração, esmaga os meus males, sarai as minhas feridas e dá-me a paz de espírito e a cura do corpo".

 

3. "Eis-me aqui, Senhor, à tua presença, suplicando que me escutes; cura as minhas dores, restitui a minha saúde e guiar-me-ás por caminhos retos".

 

4. "Deus todo poderoso, tu que és o Senhor da vida, cura as minhas enfermidades, como has curado os que te seguem desde o princípio dos tempos".

 

 5. "Senhor, em meu tormento e aflição, vem em meu auxílio e cura as minhas doenças segundo a tua vontade".

 

 

 São Pio de Pietrelcina era um frade católico italiano muito conhecido mundialmente pela sua devoção, humildade e pelas suas milagres.

 

Ele nasceu no dia 25 de maio de 1887 em Pietrelcina, pequeno vilarejo próximo a Nápoles, Itália. Ele entrou para a Ordem Capuchinha em 1903, e foi ordenado padre em 8 de agosto de 1910.

 

Os principais milagres do Santo Padre Pio

 

 1. O primeiro e mais famoso milagre atribuído ao Santo Padre Pio foi o milagre da incorruptibilidade. Não houve mudanças aparentes em seu corpo após sua morte em 23 de setembro de 1968, porém sua incorruptibilidade foi confirmada quando o seu corpo foi exumado em março de 2008.

 

2. Outro milagre conhecido é a cura milagrosa de um paciente com câncer no fígado. Em junho de 2005, um homem de 58 anos de idade, na Itália, foi diagnosticado com câncer no fígado. Os médicos disseram que ele teria apenas alguns meses de vida. O paciente decidiu realizar uma peregrinação aos túmulos do Padre Pio e da Santa Bárbara. Após uma visita às tumbas, ele foi diagnosticado como curado inesperadamente.

 

 3. O milagre da fotografia é outro caso conhecido. Em novembro de 1957, um casal de turistas italianos tirou uma fotografia de si mesmos, após visitar a Igreja de San Giovanni, onde o Padre Pio havia residido. Quando desenvolveram as fotos, descobriram que havia uma figura na foto que, aparentemente, era o Padre Pio.

 

 4. Um último milagre é conhecido como a "Viagem do Padre Pio": Em outubro de 1964, o Padre Pio foi transportado de carro de San Giovanni, onde a Igreja de San Giovanni estava localizada, a Roma. Durante o percurso de 450 km, a equipe que transportava o Padre Pio afirmou ter visto inúmeras aparições do Padre Pio ao longo do caminho da estrada.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: