Selected a language:

Anjos Cabalísticos dos Signos: Conheça a Proteção, Poder e Palavras Chave para Invocação do seu Anjo

 

Os anjos cabalísticos são seres que existem para nos ajudar a realizar nossos propósitos. Eles são a ligação entre o nosso mundo e o céu, e são responsáveis pela manifestação e manifestação dos milagres.

 

Cada um dos anjos cabalísticos tem seu próprio signo astrológico, poderes, oração de invocação e milagres atribuídos ao seu nome. Cada um dos anjos possui seus poderes divinos de proteção, cura, amor, sorte, sucesso e outros dons.

 

  Ao invocá-los, receberemos orações e milagres que nos ajudarão a obter mais sucesso e felicidade na vida. Os anjos cabalísticos trazem esperança e paz, e quando invocados nos servirão como guias em nossa jornada.

 

Eles nos permitirão alcançar o equilíbrio entre a fé e o mundo material e nos ajudarão a realizar nossos desejos. Usando a sabedoria deles, aprenderemos a olhar além do nosso presente e nos prepararmos para o caminho que está por vir.

 

 

OS ANJOS PROTETORES DOS 12 SIGNOS DO ZODÍACO

 

Anjo Uriel: Protege o signo da Áries e seu poder é desenvolver as habilidades, assim como as energias criativas. Invocação do Áries ao Anjo Uriel: "Eu invoco o Anjo Uriel para me ajudar a aproveitar plenamente minhas habilidades e energias criativas."

 


Anjo Rafael: Protege o signo de Touro e seu poder é ajudar a encontrar estabilidade e prosperidade. Invocação do Touro ao Anjo Rafael: "Eu invoco o Anjo Rafael para me ajudar a encontrar estabilidade e prosperidade."

 

 

 Anjo Gabriel: Protege o signo de Gêmeos e seu poder é ajudar a comunicar com clareza e sinceridade. Invocação de Gêmeos ao Anjo Gabriel: "Eu invoco o Anjo Gabriel para me ajudar a comunicar com clareza e sinceridade."

 

 

 Anjo Samael: Protege o signo de Câncer e seu poder é ajudar a estabelecer laços emocionais profundos. Invocação do Câncer ao Anjo Samael: "Eu invoco o Anjo Samael para me ajudar a estabelecer laços emocionais profundos."

 

 

 Anjo Zadkiel: Protege o signo de Leão e seu poder é prover coragem e confiança. Invocação do Leão ao Anjo Zadkiel: "Eu invoco o Anjo Zadkiel para me ajudar a encontrar coragem e confiança."

 

 

 Anjo Haniel: Protege o signo de Virgem e seu poder é ajudar a se encontrar para desenvolver um senso de consciência espiritual. Invocação da Virgem ao Anjo Haniel: "Eu invoco o Anjo Haniel para me ajudar a me encontrar para desenvolver um senso de consciência espiritual."

 

 

 Anjo Michael: Protege o signo de Libra e seu poder é ajudar a lidar com as adversidades da vida com equilíbrio e justiça. Invocação da Libra ao Anjo Michael: "Eu invoco o Anjo Michael para me ajudar a lidar com as adversidades da vida com equilíbrio e justiça."

 

 

 Anjo Sachiel: Protege o signo de Escorpião e seu poder é ajudar a canalizar suas forças pessoais para realizar seus objetivos. Invocação do Escorpião ao Anjo Sachiel: "Eu invoco o Anjo Sachiel para me ajudar a canalizar minhas forças pessoais para realizar meus objetivos."

 

 

 Anjo Tzaphkiel: Protege o signo de Sagitário e seu poder é ajudar a descobrir a verdade e obter esclarecimentos. Invocação do Sagitário ao Anjo Tzaphkiel: "Eu invoco o Anjo Tzaphkiel para me ajudar a descobrir a verdade e obter esclarecimentos."

 

 

 Anjo Cassiel: Protege o signo de Capricórnio e seu poder é ajudar a gerenciar com sabedoria seu tempo e esforço. Invocação do Capricórnio ao Anjo Cassiel: "Eu invoco o Anjo Cassiel para me ajudar a gerenciar com sabedoria meu tempo e esforço."

 

 

 Anjo Anael: Protege o signo de Aquário e seu poder é ajudar a abrir caminhos criativos. Invocação do Aquário ao Anjo Anael: "Eu invoco o Anjo Anael para me ajudar a abrir caminhos criativos."

 

 

 Anjo Camael: Protege o signo de Peixes e seu poder é ajudar a ver e compreender a beleza do Universo. Invocação dos Peixes ao Anjo Camael: "Eu invoco o Anjo Camael para me ajudar a ver e compreender a beleza do Universo."

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: