Selected a language:

Seu Horóscopo Semanal Bemzen: Previsões de Titi Vidal para seu Signo de 14 a 20 de novembro de 2021. Semana de eclipse lunar e fortes emoções!

Por Titi Vidal

e-mail: [email protected]

 

Horóscopo: céu da semana no Amor, Saúde e Trabalho

 

A semana começa com o agito de uma lua crescendo, enquanto o Sol e Júpiter fazem um aspecto cheio de euforia e empolgação, que pede muito cuidado com o alto risco de exageros e excessos que podem trazer consequências desafiadoras. O Sol também tem um encontro amigável com Plutão, que pode fortalecer e encorajar quem precisa.

Marte e Urano, no meio da semana, fazem uma oposição, no ápice de um ciclo iniciado no começo do ano que inclui risco de explosões e acidentes (incluindo aéreos), cujos efeitos já estamos vendo e sentindo há alguns dias.

Para potencializar o clima tenso da semana, uma Lua Cheia poderosa com direito a eclipse lunar no dia 19 deixa emoções e nervos à flor da pele. Tudo pode parecer mais intenso e explosivo, das nossas emoções às coisas mais concretas.

Não é semana para agir sem pensar nem se colocar em situações que possam ser arriscadas. Precisamos tomar cuidado com absolutamente tudo que formos fazer. Quanto às decisões, como muitas podem ser definitivas, é bom ter certeza do que está fazendo. Iniciar coisas, apenas se tiver certeza absoluta e/ou for inadiável e vale a pena ouvir a intuição para evitar os maiores desafios.

São dias para serem vividos com calma e cuidado e com muito respeito às sensações internas. Assuntos podem ser revelados e muita coisa pode mudar de rumo, exigindo de nós mais flexibilidade e maturidade.

Apesar do caos, dos riscos e desafios, a semana pode ser um chamado para mudanças necessárias e precisamos estar abertos para ouvir o que a vida quer nos dizer.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente.

Clique aqui para descobrir seu Ascendente.

Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

 Horóscopo Semanal Áries

Horóscopo Semanal Bemzen Titi Vidal do Signo de Áries

Os riscos são especialmente altos para você, ariano, que precisa pensar antes de falar e agir. Evite qualquer coisa que possa trazer riscos, incluindo o risco de acidentes. Seus valores precisam ser repensados e talvez ajustados. Cuidado com os gastos por impulso, em uma semana que pede atenção extra às suas finanças.

MUNDO DE ÁRIES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Bemzen Titi Vidal do Signo deTouro

Horóscopo Semanal Touro

Você pode estar com as emoções pulsando, taurino, sentindo tudo e um pouco mais. Sua saúde pode sentir o impacto das fortes emoções e por isso não é hora de forçar a barra ou fazer qualquer coisa que possa não te fazer bem. Altos riscos nos relacionamentos, em termos de brigas e discussões. Respire fundo e evite as conversas difíceis.

MUNDO DE TOURO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Bemzen Titi Vidal para SIgno de Gêmeos

Horóscopo Semanal Gêmeos

Suas emoções estão explodindo, geminiano, e é importante ter consciência sobre o que é e o que não é seu, se não está assumindo coisas de outras pessoas e se está mesmo bem resolvido com coisas do passado. Atenção extra à saúde - especialmente emocional, mental e coisas crônicas. Você pode resolver um antigo assunto emocional.

MUNDO DE GÊMEOS - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Bemzen Titi Vidal do Signo de Câncer

Horóscopo Semanal Câncer

Certamente essa Lua Cheia trará algo importante para sua vida, canceriano. Com mais sensibilidade e tudo mais intenso, cuidado para não se magoar à toa e agir ou reagir por impulso. É um bom momento para repensar metas e prioridades e conversar com amigos mais íntimos pode ajudar a entender melhor o que está sentindo.

MUNDO DE CÂNCER - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Bemzen Titi Vidal do Signo de Leão

Horóscopo Semanal Leão

É importante encontrar um equilibrio entre vida pessoal e profissional, leonino. Suas emoções estão mais à flor da pele e é preciso cuidado para não se irritar com qualquer coisa. Não tente impor suas opiniões à força, pois o risco de ruptura também existe, inclusive nos assuntos de trabaho.

MUNDO DE LEÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Bemzen Titi Vidal do Signo de Virgem

Horóscopo Semanal Virgem

É importante saber para onde está indo, virginiano, para rever e ajustar a rota se for necessário. Apesar do clima tenso da semana, você pode tomar decisões importantes, inclusive com oportunidades que podem surgir de onde você menos espera. Ouça mais a sua intuição.

MUNDO DE VIRGEM - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Bemzen Titi Vidal do Signo de Libra

Horóscopo Semanal Libra

Um período de mudanças, libriano, e muita coisa pode acontecer, com acontecimentos inesperados, contratempos e reviravoltas. Mantenha-se atento ao que está sentindo e lembre-se que em alguns momentos nós mesmos somos nossos melhores conselheiros.

MUNDO DE LIBRA - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Bemzen Titi Vidal do Signo de Escorpião

Horóscopo Semanal Escorpião

Atenção especial às suas relações, escorpiano, que podem passar por mudanças e desafios. Você tende a estar mais irritado e pronto para a briga e isso pode trazer desafios e rupturas. Cuidado também com tudo que fizer porque há risco de acidentes.

MUNDO DE ESCORPIÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Bemzen Titi Vidal do Signo de Sagitário

Horóscopo Semanal Sagitário

Atenção especial com a saúde, sagitariano, que pode sentir o impacto dos desafios do momento. Talvez seja necessário revisar suas rotinas e a forma como tem cuidado de si mesmo. No trabalho, mudanças abruptas também podem acontecer. Crie oportunidades.

MUNDO DE SAGITÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Bemzen Titi Vidal para o Signo de Capricórnio

Horóscopo Semanal Capricórnio

É importante ter a certeza de estar se divertindo, capricorniano. Busque mais espaço para si mesmo em meio às pressões externas e evite entrar em discussões que não te pertencem. No amor, algo inusitado pode acontecer. Conversar com amigos pode ajudar nas decisões afetivas.

MUNDO DE CAPRICÓRNIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Bemzen Titi Vidal para o Signo de Aquário

Horóscopo Semanal Aquário

Um ótimo momento para se perguntar se está mesmo feliz, aquariano, tanto na vida pessoal como na profissional. Algum assunto ligado à casa ou família pode ser revelado e é importante cuidar de perto de qualquer coisa que possa aparecer.

MUNDO DE AQUÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Bemzen Titi Vidal para o Signo de Peixes

Horóscopo Semanal Peixes

É importante escolher bem as palavras que vai usar ao se comunicar, pisciano, e aproveitar a fase para repensar seus conceitos e opiniões. O momento pede cautela com decisões impulsivas e alerta para o risco de acidentes por distração ou impulsividade.

MUNDO DE PEIXES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: