Selected a language:

2 de julho Calendário Bemzen de Datas Comemorativas, Horóscopo Signo e Anjo: Nascidos hoje, aniversariantes personalidades famosos, anjo e santos do dia e o que se comemora hoje

2 de julho é o 183.º dia do ano no calendário gregoriano (184.º em anos bissextos). Faltam 182 para acabar o ano.

Por haver 182 dias antes e 182 depois, este é o dia do meio do ano (182+1+182=365). Numerica e astrologicamente, é uma oposição da passagem do sol entre os dias 31 da noite de ano novo e o 1.º dia de ano novo.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são emotivas e receptivas aos sentimentos dos demais. Não reagem bem ao que consideram confronto, acusação ou culpa; São sensíveis, e sua armadura precisa ser desmontada, o que requer muita compreensão. Têm bons sentimentos que valem a pena ser revelados. Constantemente ajuda os amigos e colegas de trabalho, mas sua modéstia natural impede que você aceite elogios que tanto merece. 

 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são otimistas e inteligentes; excelentes coadjuvantes e sócios, mais do que líderes. Tem um ritmo de vida muito ativo, ocupam seu tempo principalmente com as preocupações do dia-a-dia. Podem ficar confusos quando suas expressões bem-intencionadas são mal interpretadas. Embora atraia as mulheres sem fazer esforço, nunca tem certeza se sua eleita ama você mesmo ou uma imagem distante do seu verdadeiro eu. 

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PREVISÃO DE HOJE DO SEU SIGNO NO HORÓSCOPO VIRTUAL DOS ANJOS E SIGNOS DO BEMZEN

 


O que se comemora hoje - Datas comemorativas:

 

 - Dia do Bombeiro 

 - Dia do Hospital 

 - Data da Consolidação da Independência do Brasil na Bahia (feriado estadual baiano e data histórica brasileira).

 

Nesta data, no ano de:

1505 - Aparição da Virgem Maria a um pastor espanhol, evento que deu origem à veneração mariana da Virgem do Caminho. A Virgem do Caminho (em castelhano: Virgen del Camino) é uma das designações atribuídas à Virgem Maria, venerada sobretudo em Espanha. É padroeira de Leão, da sua província e de Pamplona. O nome "do Caminho" está ligado ao Caminho de Santiago, a grande rota de peregrinação da Península Ibérica. É celebrada a 5 de outubro e a 15 de setembro.

 

Segundo a lenda, a Virgem apareceu a um pastor de Velilla de la Reina (município de Cimanes del Tejar, na província de Leão, a 2 de julho de 1505. Alvar Simón Fernández recolhia o seu gado quando viu a Virgem entre luzes muito intensas. O santuário da Virgem do Caminho encontra-se na localidade de La Virgen del Camino, no município de Valverde de la Virgen.

 

CALENDÁRIO DE DATAS COMEMORATIVAS BEMZEN: PARA SABER O QUE SE COMEMORA TODOS OS DIAS DO ANO, CLIQUE AQUI NO CALENDÁRIO BEMZEN

 

 

Aniversariantes Famosos de hoje:

 

Lindsay Lohan, atriz e cantora estadunidense.

Margot Robbie, atriz e modelo australiana

Jerry Hall, ex-modelo britânica.

Cláudio Adão, ex-futebolista brasileiro.

Mirandinha, ex-futebolista brasileiro.

Danni Carlos, cantora brasileira.

Michelle Branch, cantora e compositora norte-americana.

Ashley Tisdale, atriz e cantora estadunidense.

Felipe Araújo, cantor brasileiro. 

 

 

Santos do Dia Cristianismo

 

Santo Estevão, príncipe da Moldávia.

 SANTUÁRIO BEMZEN: CLIQUE AQUI E SAIBA QUAL É O SANTO PROTETOR DO DIA DO SEU NASCIMENTO E QUAL É O SANTO DO DIA DE HOJE

 

 

ANJO DO DIA - 32º ANJO: VASARIAH (leia-se VASSÁRIAR) - Das 10h20min às 10h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é convocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados.

 

ANJOS CABALÍSTICOS DO BEMZEN: CLIQUE AQUI E SAIBA QUAL É O SEU ANJO DA GUARDA PELA DATA DO SEU NASCIMENTO E O ANJO DE TODOS OS DIAS DO ANO

 


Frase do dia do Bemzen: Não existe homem mais infeliz do que aquele para a qual a indecisão se tornou um hábito.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: