As simpatias a São Cipriano são poderosas para liberar caminhos e afastar energias negativas que possam impedir o seu amor de te encontrar. Se você passou por uma relação tóxica e acredita que a pessoa ainda está canalizando energias negativas para você, pedir ajuda a São Cipriano é essencial.
Materiais necessários:
Lápis
Pedaço de papel em branco
Como fazer a simpatia:
Escreva o nome da pessoa amada no papel branco com o lápis.
Segurando o papel, repita a frase: “Ó São Cipriano, faça com que [Nome da Pessoa] encontre o melhor caminho para vir ao meu encontro. Tire os obstáculos do meu passado, faça-o trilhar uma rota direta ao meu coração, sem que sentimentos passados o afetem. Tire as energias de terceiros do meu pensamento, abrindo espaço para um novo amor. Eu confio em ti, confio no seu propósito para me fazer feliz. Que assim seja e assim será.”
Escreva em outro papel o número do seu telefone de um lado e o nome da pessoa desejada no verso.
Segurando o papel na mão esquerda, repita a frase três vezes: “Ó São Cipriano, meu querido e majestoso São Cipriano, faça [Nome da Pessoa] me ligar, com o desejo de me encontrar e escutar minhas palavras para obter consolo. Ó São Cipriano, faça com que [Nome da Pessoa] encontre o amor em mim, com a necessidade de estar cada vez mais perto de mim. Eu confio em ti. Que assim seja.”
Coloque o papel por trás do seu celular, preferencialmente preso na capinha.
Repita o ritual 7 vezes. Se já fez o ritual para liberar o caminho, não precisa repetir, apenas o que fará a pessoa amada entrar em contato.
Confie em São Cipriano e evite falar com outras pessoas que têm interesse em você enquanto faz o ritual. Repetir o processo por 7 dias intensificará o desejo dele por você, tornando o caminho até você mais fácil. Se ele estiver falando com outras pessoas, perderá o interesse nelas e virá até você.
Para melhores resultados, não fale com outras pessoas que têm segundas intenções enquanto faz a simpatia. A lei da atração é essencial, e canalizar energias positivas fará toda a diferença.
Obrigado! Seu comentário foi enviado
Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(