Selected a language:

Simpatia mais poderosa do arroz e da oração de São José para conseguir emprego urgente: Aprenda agora o ritual mais infalível para ter trabalho e prosperidade

Ingredientes:

 

1 pedaço de papel branco

1 caneta

1 copo de arroz

Água

 

 

Ritual:

 

- Escreva no papel o seu nome, endereço e o nome do cargo que você deseja conquistar no seu novo emprego.

 

- Encha o copo com o arroz e depois coloque também água.

 

- Dobre 7 vezes o papel em que você escreveu suas informações e coloque dentro deste copo.

 

- Deixe a simpatia durante uma semana na sua casa em um lugar reservado e que diariamente você possa reforçar o seu pedido.

 

- Todos os 7 dias reze com muita fé a poderosa oração do emprego de São José para fortalecer seu pedido (VEJA A ORAÇÃO AO FINAL)

 

- No oitavo dia, jogue esta mistura na frente de uma empresa em que você gostaria de trabalhar (sem que ninguém veja) e mentalize sua conquista profissional com muita fé e com a certeza que seu emprego está chegando.

 

 

        Poderosa Oração de São José Operário para conseguir um emprego urgente

 

 

Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.

 

Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro "não", e que cada "não" que eu ouça alimente minha fé para buscar um "sim".

 

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.

 

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.

 

Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição.

 

 

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.

 

Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: