Selected a language:

Simpatia dos Signos no Amor: Simpatias para cada Signo conquistar e seduzir um novo amor

 

Simpatia dos Signos no Amor. Simpatias para cada Signo conquistar e seduzir um novo amor 

 

 

Quem está sem um par e não pretende manter a “solteirice” por muito tempo, calma que nem tudo está perdido, a taróloga Célia Siqueira ensina simpatias para cada signo conquistar um amor nos próximos meses.

 

 

Segundo Célia, para o ritual funcionar, é preciso ter fé, determinação e estar com o coração totalmente livre para viver uma nova paixão. Importante seguir a simpatia correspondente a cada casa do zodíaco, a pessoa que pedir deve fazer a magia referente ao seu signo.

 

 

 

Simpatia de Áries para conquistar um novo Amor:

 

Características: Costuma se apaixonar rapidamente e tem uma abordagem direta e honesta ao expressar seu sentimento.

Itens: 1 vela vermelha, 1 rosa vermelha, 1 pitada de canela e 1 pires.

Modo de preparo: Colocar o pires no chão próximo a porta de entrada, a vela no centro do pires, ao redor colocar as pétalas da rosa vermelha, fazer o pedido, salpicar o pó de canela por cima das pétalas e acender a vela.Quando a vela acabar, colocar as pétalas em um vaso com plantas, flores ou espalhar no jardim.

 

 

 

 

Simpatia de Touro para conquistar um novo Amor:

 

Características: Não gosta de drama, precisa se sentir amado e confortado pela pessoa amada. Prefere estabilidade no relacionamento.

 

Itens: 1 rosa branca, 1 punhado de arroz, 1 potinho de vidro, 3 canelas em pau, 1 pires, 1 vela branca e 1 papel branco.

 

Modo de preparo: Escreva o pedido no papel, coloque no fundo do potinho, cubra com arroz e por cima coloque a rosa branca bem aberta. Assopre a rosa 3 vezes repetindo o pedido, coloque a vela no centro do pires ao lado do potinho e acenda. Deixar por 7 dias o potinho no quarto próximo a janela, depois colocar a rosa com o arroz em um vaso com plantas, flores ou espalhar no jardim.

 

 

 

Simpatia de Gêmeos para conquistar um novo Amor:

 

Características: Gosta de falar de amor e adora quando a outra pessoa fala dos seus sentimentos. Pode ser muito confuso e decidido ao mesmo tempo.

 

Itens: 1 vela de duas cores (rosa e azul), 2 pires, 2 doces de abóbora em formato de coração e 1 papel branco.

 

Modo de preparo: Escrever o pedido no papel, colocar o pedido entre os doces em um dos pires. No outro pires, colocar a vela ao centro e acender. Quando a vela acabar, colocar os doces em um vaso com plantas, flores ou no jardim.

 

 

 

 

Simpatia de Câncer para conquistar um novo Amor:

 

Características: Romântico, sensível e bastante exigente, se entrega por completo, mas exige dos seus parceiros a mesma dedicação e intensidade.

 

Itens: 1 vela laranja, 1 rosa vermelha, 2 pimentas malaguetas, mel, 1 pires e 2 papéis brancos.

 

Modo de preparo: Escrever o mesmo pedido nos dois papéis, colocar a vela no centro do pires, as pétalas da rosa vermelha ao redor, dentro de cada pimenta inserir um papel com o pedido e as pimentas por cima das pétalas. Distribua um fio de mel por cima das pétalas e pimentas, acenda a vela e repita o pedido em voz alta. Quando a vela acabar, colocar as pimentas e pétalas em um vaso com plantas, flores ou no jardim.

 

 

 

 

Simpatia de Leão para conquistar um novo Amor:

 

Características: É conquistador por natureza e adora o jogo da sedução. Assume uma postura de cuidado com quem está se relacionando, costuma ser muito fiel e leal.

 

Itens: 1 vela em formato de coração, uma rosa cor de rosa, perfume favorito e 1 papel branco.

 

Modo de preparo: Escrever seu nome na vela e o pedido no papel, borrifar o perfume na vela, coloque e vela de coração em um pires, o papel embaixo da vela e as pétalas da rosa ao redor da vela. Acenda e repita o pedido em voz alta. Quando a vela acabar, colocar as pétalas em um vaso com plantas, flores ou no jardim.

 

 

 

 

Simpatia de Virgem para conquistar um novo Amor:

 

Características: Ama muito e está sempre em busca do tipo de amor em que as almas, as mentes e os corpos se completam.

 

Itens: 1 vela de casal, 50 cm de fita branca de cetim, 1 pires e mel.

 

Modo de preparo: Escrever o pedido na fita de cetim branca, amarrar na vela de casal mentalizando o pedido, passar um fio de mel na vela e na fita e acender.

 

 

 

 

Simpatia de Libra para conquistar um novo Amor:

 

Características: Adora declaração de amor ao pé do ouvido, um romance construído na calma, na beleza e na alegria.

 

Itens: 1 vela amarela, 1 vela rosa, 20 cm de fita verde de cetim, 3 folhas de hortelã,1 pires e 1 papel branco.

 

Modo de preparo: Escrever o pedido no papel, colocar no pires embaixo da vela, amarrar a vela com a fita, colocar as folhas de hortelã ao redor e acenda. Quando a vela acabar, colocar as folhas em um vaso com plantas, flores ou no jardim.

 

 

 

 

Simpatia de Escorpião para conquistar um novo Amor:

 

Características: Muito romântico, amoroso e intenso.

 

Itens: 1 vela vermelha, 2 rosas vermelhas, 7 papéis pequenos e 1 pires.

 

Modo de preparo: Escrever o mesmo pedido em cada papel, encaixar os papéis entre as pétalas das rosas, colocá-las em um vaso com água ao lado do pires, com a vela ao centro e acesa. Antes de a vela acabar, retirar os papéis e queimá-los na chama da vela. Ao terminar a vela, retirar as pétalas da rosa, colocar em uma panela junto com a água do vaso e completar até ½ litro de água. Ferver, deixar mornar e após o banho de higiene, jogar a água com as pétalas do pescoço para baixo.

 

 

 

 

Simpatia de Sagitário para conquistar um novo Amor:

 

Características: Apaixonado e intenso. Quer sempre estar perto da pessoa amada e fazer tudo por ela.

 

Itens: 1 vela de mel amarela,1 pires, 2 lírios de cor laranja, mel, 3 folhas de louro, 1 colher de sopa de canela em pó e 1 papel branco.

 

Modo de preparo: Escrever oito vezes o mesmo pedido no papel, colocar embaixo da vela ao centro do pires, os lírios e as folhas de louro ao redor. Passar o fio de mel por cima, assoprar a canela e acender a vela. Quando a vela acabar, jogue os lírios e folhas de louro em um vaso com plantas, flores ou no jardim.

 

 

 

 

Simpatia de Capricórnio para conquistar um novo Amor:

 

Características: Seguro de si, não demonstra muito os sentimentos por palavras, mas sim com atitudes.

 

Itens: 1 vela azul escuro, 1 copo com água, 8 anis estrelados, 7 folhas de amora, 1 papel branco, 1 colher de sopa de açúcar e 1 pires.

 

Modo de preparo: Escrever o pedido no papel, colocar embaixo da vela ao centro do pires, os anis e as folhas de amora ao redor. Ao lado do pires colocar o copo com a água e o açúcar, mexa bem. Acender a vela e repetir o pedido 7 vezes em voz alta. Quando a vela acabar, jogar os anis e folhas em um vaso com plantas, flores ou no jardim.

 

 

 

 

Simpatia de Aquário para conquistar um novo Amor:

 

Características: Gosta de amar, mas não gosta de se sentir pressionado e não pressiona ninguém por atitudes.

 

Itens: 1 vela branca, 1 maçã, 1 pires, 21 cravos da índia e 1 papel branco.

 

Modo de preparo: Cortar a parte de cima da maçã, fazer um buraco tipo panelinha, escrever o pedido no papel, colocar dentro da maçã e cobrir com mel. Tampar com a parte superior cortada da fruta. Espertar ao redor da maçã os cravos, colocar a vela no centro do pires e acender mentalizando o pedido e coisas boas. Quando a vela acabar, colocar a maça em um vaso com plantas, flores ou no jardim.

 

 

 

 

Simpatia de Peixes para conquistar um novo Amor:

 

Características: Adora demonstrar seus sentimentos, não tem medo de arriscar na relação e de viver intensamente o amor.

 

Itens: 1 vela azul clara, 2 cravos vermelhos ou brancos, 1 punhado de açúcar, 1 pires e 1 papel branco.

 

Modo de preparo: Escrever o pedido no papel, colocar embaixo da vela ao centro do pires, os cravos ao redor, dividir a quantidade de açúcar nas duas mãos, assopra em direção aos cravos e acender a vela. Quando a vela acabar, colocar os cravos em um vaso com plantas, flores ou no jardim.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: