Selected a language:

Oração Mais Poderosa de São Cipriano para trazer seu amor de volta: A oração mais forte de São Cipriano para a pessoa amada voltar aos seus braços

Venho, para pedir muito, muito para trazer o amor de volta, para que ele (nome da

pessoa) volte pra mim.

 

Só peço para trazer o amor de volta. Quero que ele não descanse até que venha a

mim, mais sincero e apaixonado.

 

Bondoso e piedoso, São Cipriano, enche o pensamento do (nome da pessoa) com a

minha presença.

 

Rezo em seu nome para que trazer o amor para mim, para nos unir como casal.

 

Permita que sejamos felizes.

 

Faça com que o amor e a ternura sejam a única coisa que invada a nossa relação.

 

Tu, São Cipriano, tens o poder de mostrar a (nome da pessoa amada) o seu verdadeiro

amor por mim e

 

sei que o vais fazer, sei que me vais ajudar, sei que me vais fazer feliz e me vais

conceder esta graça.

 

Obrigado pela tua milagrosa ajuda São Cipriano!

 

Obrigado, São Cipriano, pela sua poderosa ajuda em trazer o amor de volta!

 

Amor volta! Amor volta!

 

Amém!

 

 

 

Quem foi São Cipriano?

 

São Cipriano era filho de pais pagãos muito ricos. Nasceu em 250. na Antioquia, região situada entre a Síria e Arábia, pertencente ao governo da Fenícia. Desde a infância, Cipriano foi induzido aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.

 

Após muito tempo viajando pelo Egito, Grécia e outros países aperfeiçoando seus conhecimentos, aos trinta anos de idade Cipriano chega à Babilônia a fim de conhecer a cultura ocultista dos Caldeus.

 

A Conversão Cristã

 

Cipriano de Antioquia tramando com o demônio contra Santa Justina, antes de sua conversão à fé cristã, em iluminura de um manuscrito do século XIV

 

Vivia em Antioquia a bela e rica donzela Justina. Seu pai Edeso e sua mãe Cledônia, a educaram nas tradições pagãs. Porém, ouvindo as pregações do diácono Prelo, Justina converteu-se ao cristianismo, dedicando sua vida as orações, consagrando e preservando sua virgindade.

 

Cipriano investiu a tentação demoníaca sobre Justina. Fez uso de um pó que despertaria a luxúria, ofereceu sacrifícios aos demônios e empregou diversas obras malignas. Mas não obteve resultado, pois Justina defendia-se com orações a Deus e o sinal da cruz. A ineficácia dos feitiços fez com que Cipriano se desiludisse profundamente perante sua fé pagã e se voltasse contra o demônio. Influenciado por um amigo cristão de nome Eusébio, converteu-se ao cristianismo.

 

Após este fato, o imperador Diocleciano ordenou a morte de Justina e Cipriano. No dia 26 de setembro de 304, os mártires e um outro cristão de nome Teotiso, foram decapitados às margens do rio Galo da Nicomédia. Os corpos ficaram expostos por seis dias, até que um grupo de cristãos recolheu e os levou para Roma, ficando sob os cuidados de uma senhora chamada Rufina. Já no império de Constantino, os restos mortais foram enviados para a Basílica de São João de Latrão.

 

Para que serve a oração de São Cipriano?

 

São Cipriano é conhecido por ajudar com:  quebra de maldição, limpeza espiritual e exorcismo de pessoas e espaços; cultivar e mediar relacionamentos com outros aliados mágicos e espirituais; magia de proteção, amarração, ataque e reversão

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: