Venho, para pedir muito, muito para trazer o amor de volta, para que ele (nome da
pessoa) volte pra mim.
Só peço para trazer o amor de volta. Quero que ele não descanse até que venha a
mim, mais sincero e apaixonado.
Bondoso e piedoso, São Cipriano, enche o pensamento do (nome da pessoa) com a
minha presença.
Rezo em seu nome para que trazer o amor para mim, para nos unir como casal.
Permita que sejamos felizes.
Faça com que o amor e a ternura sejam a única coisa que invada a nossa relação.
Tu, São Cipriano, tens o poder de mostrar a (nome da pessoa amada) o seu verdadeiro
amor por mim e
sei que o vais fazer, sei que me vais ajudar, sei que me vais fazer feliz e me vais
conceder esta graça.
Obrigado pela tua milagrosa ajuda São Cipriano!
Obrigado, São Cipriano, pela sua poderosa ajuda em trazer o amor de volta!
Amor volta! Amor volta!
Amém!
Quem foi São Cipriano?
São Cipriano era filho de pais pagãos muito ricos. Nasceu em 250. na Antioquia, região situada entre a Síria e Arábia, pertencente ao governo da Fenícia. Desde a infância, Cipriano foi induzido aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.
Após muito tempo viajando pelo Egito, Grécia e outros países aperfeiçoando seus conhecimentos, aos trinta anos de idade Cipriano chega à Babilônia a fim de conhecer a cultura ocultista dos Caldeus.
A Conversão Cristã
Cipriano de Antioquia tramando com o demônio contra Santa Justina, antes de sua conversão à fé cristã, em iluminura de um manuscrito do século XIV
Vivia em Antioquia a bela e rica donzela Justina. Seu pai Edeso e sua mãe Cledônia, a educaram nas tradições pagãs. Porém, ouvindo as pregações do diácono Prelo, Justina converteu-se ao cristianismo, dedicando sua vida as orações, consagrando e preservando sua virgindade.
Cipriano investiu a tentação demoníaca sobre Justina. Fez uso de um pó que despertaria a luxúria, ofereceu sacrifícios aos demônios e empregou diversas obras malignas. Mas não obteve resultado, pois Justina defendia-se com orações a Deus e o sinal da cruz. A ineficácia dos feitiços fez com que Cipriano se desiludisse profundamente perante sua fé pagã e se voltasse contra o demônio. Influenciado por um amigo cristão de nome Eusébio, converteu-se ao cristianismo.
Após este fato, o imperador Diocleciano ordenou a morte de Justina e Cipriano. No dia 26 de setembro de 304, os mártires e um outro cristão de nome Teotiso, foram decapitados às margens do rio Galo da Nicomédia. Os corpos ficaram expostos por seis dias, até que um grupo de cristãos recolheu e os levou para Roma, ficando sob os cuidados de uma senhora chamada Rufina. Já no império de Constantino, os restos mortais foram enviados para a Basílica de São João de Latrão.
Para que serve a oração de São Cipriano?
São Cipriano é conhecido por ajudar com: quebra de maldição, limpeza espiritual e exorcismo de pessoas e espaços; cultivar e mediar relacionamentos com outros aliados mágicos e espirituais; magia de proteção, amarração, ataque e reversão
Obrigado! Seu comentário foi enviado
Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(