Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira as previsões completas de Titi Vidal até o dia 22 de maio para seu Signo e todo o Zodíaco

Como será a semana dos Signos? Veja aqui no Horóscopo da Semana - Céu da semana

 

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

A semana tem novidades importantes. Lua Crescente vem pedindo mais foco no que desejamos e energia para fazer acontecer. Aspectos importantes sugerem a  necessidade de superar o que já passou e seguir em frente, mas com pés no chão e sem exagero nas expectativas. O Sol chega em Gêmeos, para uma temporada mais cheia de diversidade, informação e movimento. Temos que tomar ainda mais cuidado para não perder o foco  ou energia fazendo o que não queremos. E importante sabe o que desejamos e planejar o futuro com atenção. O cuidado com as palavras também é necessário, já que o risco de mal entendidos existe. É importante abrir a mente para novas ideias e possibilidades e conversar diante dos desafios, sempre em busca de diálogo e entendimento. Precisamos ter flexibilidade e agir com o coração, especialmente frente as adversidades da vida.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para descobrir grátis o seu Ascendente).

 

 

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

Abra sua mente para novas ideias, ariano, e lembre-se de incluir prazer em sua vida e rotina. O céu da semana é movimentado e pode trazer boas conversas e encontros, sendo especialmente favorável para os assuntos que envolvem amor, afeto e comunicação.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

É importante seguir com foco, taurino, colocando mais energia em tudo que considera mais importante. Assuntos familiares estão em pauta, sendo também um bom momento para cuidar das coisas pessoais e das questões da casa. Invista no que é importante pra você.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

Um novo ciclo está prestes a começar, geminiano, e é hora de organizar o coração e as ideias. Conversar pode ajudar, mas é importante cuidado para não falar nada antes da hora ou para quem não deve. Divulgar seu trabalho e as ideias já consolidadas pode ser bem positivo.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer


Um momento importante para cuidar de si mesmo, canceriano. Observe suas ideias e sentimentos e cuide do seu coração. Olhar para o que já conquistou também é importante, nesta semana tão favorável para cuidar também da sua auto estima.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

Um ótimo momento para brilhar mais, leonino, mostrando seus talentos e ideias para o mundo. O céu da semana é favorável para as atividades que envolvam outras pessoas, como reuniões de trabalho e encontros - ainda que virtuais - com seus amigos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Um ótimo momento para buscar autoconhecimento, virginiano. Olhar para dentro pode trazer luz para situações até então mais obscuras. O céu da ssemana é favorável ao trabalho, com mais projeção e sucesso, apesar da sua vontade de ficar mais nos bastidores.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra


Um momento para repensar seus objetivos, libriano, e ajustar a rota se isso for necesário. É um bom momento para sentar e conversar com outras pessoas envolvidas em seus projetos para alinhar expectativas e objetivos. Uma fase favorável aos estudos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

É um bom momento para fazer mudanças, escorpiano. Concentre-se em mudar o que preciso for e foco no que interessa. Não tenha medo de se entregar às situações que despertam sua vontade. Abra seu coração especialmente nos assuntos afetivos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário


É um bom momento para organizar melhor as coisas da rotina, sagitariano, especialmente para que os novos projetos de trabalho tenham espaço. Aposte nas parcerias e relações para que as coisas fluam melhor. É um momento importante para seus relacionamentos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Um ótimo momento para os assuntos de trabalho , capricorniano. Além de sentir tudo mais produtivo, você pode organizar melhor sua rotina. E também se sentir mais alinhado com seus pares de trabalho. Cuidar da sua saúde é essencial.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

Olhe com carinho para suas relações, aquariano. Cuide bem delas, com muito afeto e especialmente abrindo seu coração, para falar do que sente, do que gosta e também dos seus medos e inseguranças. O momento é bom para retomar atividades prazerosas.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

É um ótimo momento para os assuntos de trabalho, pisciano, e também para as questões da casa e da familia, que podem ganhar bons encaminhamentos e solução. Você pode, inclusive, organizar melhor essa relação entre vida pessoal e profissional.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: