Selected a language:

Previsões astrais de Setembro: O seu Horóscopo Mensal, por Titi Vidal

Por Titi Vidal

 

HORÓSCOPO MENSAL

Em setembro Vênus retoma o movimento direto (dia 6), melhorando o clima geral dos relacionamentos. Saturno ingressa definitivamente em Sagitário (dia 17) para expandir a vida de quem fez todas as limpezas e transformações necessárias durante sua longa temporada em Escorpião. A Lunação Virginiana (dia 13) ativa esse novo ciclo de Júpiter em Virgem, pedindo mais atenção aos detalhes e cuidado com tudo aquilo que gostamos e queremos para nós e para os outros. Mercúrio em Libra pede um cuidado geral em termos de comunicação: saber ouvir o outro e falar com mais delicadeza. É um mês de oportunidades para quem também sabe lidar com desafios. É preciso trabalho, prudência e persistência.

 

Nota: Para uma orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao seu Ascendente.

 

 

ÁRIES

É um bom momento para seu trabalho, ariano. Mas é preciso ser organizado, esforçado e se dedicar ao máximo se deseja crescer. As oportunidades vêm de onde você menos espera e apesar do céu prometer bastante trabalho, promete também diversão e momentos de prazer e felicidade, especialmente no amor. Boas conversas nos relacionamentos e parcerias.

 

 

TOURO

É importante fazer mais coisas que você gosta, taurino. Inclusive o céu favorece a retomada de atividades e contatos que você tinha abandonado. Em casa, as coisas passam a fluir melhor, mas é importante cuidado com brigas. Bons ventos em sua vida amorosa, com a possibilidade de conhecer gente nova ou melhorar sua relação atual.

 

 

GÊMEOS

Cuidado com as conversas desnecessárias, geminiano, especialmente as que podem prejudicar sua vida afetiva. É melhor respirar fundo e falar só sobre aquilo que vale a pena. Em casa, as coisas precisam estar mais organizadas e novidades podem surgir. É um bom momento para lidar com imóveis e comprar coisas novas para sua casa.

 

 

CÂNCER

É um ótimo momento para divulgações, cursos e atividades intelectuais, canceriano. Fale mais, se solte, deixe que os outros saibam o que você quer e o que você pensa. É importante deixar claro o que sente, especialmente em sua casa, com sua família e pessoas mais próximas. É um ótimo mês para viagens, mesmo que rápidas, nos fins de semana.

 

 

LEÃO

É um ótimo momento para organizar sua vida financeira, leonino. Cuide melhor do seu dinheiro, organize suas contas. Você pode até fazer algum investimento, mas deve ser cauteloso e pensar sempre no seu futuro. Cuidado com a comunicação, pois apesar da sua vontade de falar estar aumentada, há risco de brigas, por acharem que você quer se impor.

 

 

VIRGEM

Aproveite esse novo ciclo, virginiano, já que Júpiter promete um novo ano cheio de sorte, alegria, crescimento e oportunidades. Comemore, celebre, acredite mais em seu potencial. Cuidado com os gastos desnecessários e com a ansiedade interna, por conta da vontade de ter tudo que quer rápido demais. Não esqueça de cuidar bem da sua saúde.

 

 

LIBRA

É um ótimo momento para resolver pendencias pessoais e cuidar das suas emoções, libriano. Está mais fácil enxergar o que você sente, quais seus medos e inseguranças que ainda existem, e assim conseguir cuidar melhor delas. É um bom período para estar com amigos e aprofundar algumas dessas relações. Fale sempre com tranquilidade.

 

 

ESCORPIÃO

É um ótimo momento para atividades em grupo, escorpiano. Encontre seus amigos, participe de projetos sociais, aproxime-se mais das pessoas que gosta e que possam acrescentar em sua vida, e sem medo de confiar e compartilhar. Permita-se mudar de ideia e estar aberto ao que os amigos te apresentam. Mudar de ideia pode ser saudável.

 

 

SAGITÁRIO

É um momento especial em sua carreira, sagitariano. Aproveite para criar e aproveitar oportunidades. É uma fase de crescimento profissional, de sucesso e reconhecimento. Mas cuidado com o excesso de confiança e o que conta para seus amigos. É um ótimo momento para viajar e também começar algum curso que tenha a ver com seu trabalho.

 

 

CAPRICÓRNIO

Sonhe alto, pense no seu futuro, capricorniano. E invista em suas ideias. Vale fazer um curso, comprar algo que quer já faz algum tempo e fazer as mudanças que tem vontade. É um ótimo momento para tirar férias e viajar e se isso não for possível, você pode planejar e se organizar para que isso seja possível o quanto antes. No trabalho, não discuta!

 

 

AQUÁRIO

Mês de mudanças, aquariano! Sabe tudo aquilo que você vem planejando há muito tempo? Então chegou a hora de colocar tudo em prática ou pelo menos se organizar melhor para que isso aconteça logo. Ótimo momento para sua vida afetiva e sexual, com mais intimidade, união e cumplicidade, ou uma nova relação que pode surgir.

 

PEIXES

Momento de mais profundidade em sua vida emocional, pisciano. E novidades em termos de parcerias, clientes ou público. Alias, é um ótimo mês para as relações e com grande aceitação do que você pensa pelas outras pessoas. Mas é importante também se colocar no lugar do outro e se permitir mudar de ideia se isso for o melhor para a relação.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: