Selected a language:

3 Simpatias poderosas e oração para tomar nojo e parar o vício do cigarro: Rituais infalíveis para nunca mais querer saber de cigarro

Você que não consegue parar ou fazer a sua pessoa amada parar de fumar, com o cigarro arruinando a saúde, tem sempre essas perguntas:

 

O que fazer para ter nojo de cigarro?

Como ajudar o marido a parar de fumar?

Qual remédio eficaz para parar de fumar?

Como parar de fumar com remédio caseiro?

 

Para te responder, o Bemzen trouxe 3 simpatias e uma oração infalível:

 

SIMPATIAS PARA TIRAR O VíCIO DO FUMO

 

Simpatia 1. A pessoa deverá pegar sete pontas de cigarro que fumou durante o dia. Juntar tudo, colocar num saquinho de papel junto com um punhado de sal e jogar num rio e dizer: Assim como a água corre e não volta eu quero que essa água leve meu vício e ele não volte. Fazer isso três dias.

 

Simpatia 2. Pedir ao vizinho ou a um parente, sete pedacinhos de pão. O fumante, disposto a abandonar o cigarro tem que comer um pedaço do pão e fazer este pedido: Jesus, dá-me todos os dias o pão que é o meu alimento, tire, em nome de Deus, o meu vício de cigarro, que é meu tormento, amém. Fazer esta simpatia durante 7 dias seguidos e em jejum.

 

Simpatia 3. Fazer um cigarro da folha da zabumba e dar para o fumante. Você verá...

 

 

ORAÇÃO PARAR DE FUMAR

 

A primeira coisa que o fumante deve fazer é pedir um pedaço de pão para o vizinho. Depois, cortá-lo em 7 pedaços e todas as manhãs durante 7 dias, a primeira coisa que deve fazer ao se levantar é comer um pedacinho e dizer assim:

 "Pai, dai-me o pão de cada dia e tira de mim este vício de fumar".

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: