Selected a language:

Simpatias para fazer no Natal: Para atrair boas energias e prosperidade

O Natal é uma das datas mais esperadas do ano. E o BEMZEN.COM não poderia deixar de destacar algumas simpatias. Mas o que é a simpatia? O ato de praticar simpatia, segundo o dicionário Aurélio é: “Ritual posto em prática, ou objeto supersticiosamente usado, para prevenir ou curar uma enfermidade ou mal-estar”. Se você deseja conhecer algumas simpatias para fazer na noite de natal, então anote as que separamos para você. 

 

Aprenda simpatias para atrair boas energias no Natal, segundo o colunista Franco Guizzetti, especialista em Feng Shui

A magia do Natal começa a invadir nossas vidas nestes dias. Por mais que o "espírito de Natal" esteja mais capitalista do que humanista, ainda nesta época todos nós, em menor ou maior grau, somos influenciados pelo "bom coração do papai-noel" ou pelas boas energias natalinas.

 

Desejar "Feliz Natal" significa desejar "Feliz Vida Nova" para o ano que irá começar. Dar ou trocar presentes, desejar e confirmar a energia de Boas Festas para o ano-novo que vai em breve começar.

 

Assim como o Ano Novo traz esperança e desejo de vida nova, o Natal atrai expectativas de ganhar presentes e as oportunidades para uma vida nova. Vamos então aproveitar essa energia de novidades e oportunidades do Natal para fazer simpatias para atrair boas energias.

 

Simpatia 1

 

Arrume para papel vermelho e corte-o em tiras de 6 x 12 cm. Escreva nestas tiras uma palavra que simbolize o que você deseja ganhar no Natal para sua vida em 2012. Por exemplo: se deseja um novo amor, escreva a palavra AMOR. Se quer mais dinheiro ou riquezas, escreva RIQUEZAS. Despois de escrever, pendure as tiras vermelhas na árvore de Natal. Todos os dias, olhe para as tiras e mentalize o que deseja. O vermelho potencializa os sonhos. Quando desmontar a árvore, guarde as tiras na agenda e vê mentalizando até alcançar.

 

Simpatia 2

 

Esta simpatia deve ser feita para o Natal e ano-novo. Compre duas velas de sete dias que tenham sete cores. Você irá acender a primeira vela no dia 24 de dezembro à noite. Ao acender vai pedir tudo que deseja ganhar para sua vida: amor, riqueza, paz, sucesso, saúde etc. Tudo o que você desejar ganhar, estará representado nas sete cores da vela. Deixe a vela queimar. No dia 31 de dezembro repita o ritual, acendendo a segunda vela e repetindo os pedidos para 2012.

 

Mais simpatias do Bemzen.com

 

3) Simpatias para fazer na noite de Natal

 

Crendice popular, superstição ou apenas um ritual, embora muitas simpatias envolvam imagem de santos e acessórios religiosos, a prática não é cristã e em muitos textos bíblicos há condenação do ato de fazer simpatias, mas para os que querem realizá-la, listamos algumas usadas por pessoas para a noite de Natal. Mesmo assim, há muitas pessoas que apostam nas simpatias para fazer na noite de natal.Leia mais informações sobre: Simpatias de natal para as mulheres 

 

 

4) Simpatia com oração

 

Objetos necessários: uma imagem do menino Jesus, um cacho de uvas que pode ser verde ou preta e um copo com água.

Copo com água na mesa atrai pureza 

Copo com água na mesa atrai pureza 

Como fazer: Na noite do dia 25 de dezembro a imagem do menino Jesus deve ser colocada em um local qualquer da casa, e ao lado deve ser colocado o copo com água e também o cacho de uvas pretas ou verdes. Depois, faça uma oração agradecendo pelo ano que passou e pedindo as necessidades do próximo ano. No dia 26 você deve colocar a água em uma planta, o cacho de uvas no jardim e a imagem pode permanecer na casa para dar proteção.

 

5) Simpatia com velas

 

Mesa farta chama prosperidade

 

Use duas velas de sete dias (pode ser comprada em lojas de artigos religiosos como vela 7 cores). A primeira vela deve ser acesa na noite de Natal, porém, não retire o papel celofane que recobre a vela. Quando começar a queimar a vela, cada cor representa a concretização de algo (paz, saúde, dinheiro, relacionamento amoroso, família e conhecimento). Só depois que a primeira vela for queimada, acenda a segunda, isso deve acontecer na noite de ano novo.

 

6) Simpatia para prosperidade

 

No dia 24 de dezembro ao meio dia coloque quatro moedas (todas do mesmo valor) aos pés da árvore de Natal da sua casa, depois faça uma oração segurando uma vela branca e acesa, na sua oração peça prosperidade. Deixe a vela lá queimando até o fim, e não retire as moedas durante a semana seguinte. Apenas no dia 31 de dezembro volte à árvore e retire as moedas, colocando em um canto da casa até o dia 6 de janeiro (Dia de Reis), só então retire as moedas, e dê como esmola a algum necessitado na rua.Leia mais informações sobre: Simpatias para o natal

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: