Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo de hoje até 27 de fevereiro

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]


Semana de Lua Crescente. 

 

Temos dias animados pela frente. Bastante intensidade, múltimas oportunidades. É preciso cautela para não perder o foco, e sensibilidade para estar atento aos sinais e sincronicidades, para ouvir a intuição e saber seguir o coração. A partir do dia 21 Mercúrio está direto, em pleno clima de Lua Crescente, favorecendo tocar projetos e colocar tudo que foi repensado em prática. Mas fique atento porque muitos podem ser os caminhos possíveis e é importante saber escolher. Também temos dias de mais força, energia, coragem e criatividade pela frente, que também favorecem as novidades e saídas criativas e alternativas. É hora de tocar o barco, atento ao clima e à maré, e sabendo conduzir na velocidade e na direção desejada. Boa semana.

 


Horóscopo Semanal de Áries

 

Muitas ideias podem abrir novos caminhos, ariano. Mas é importante prestar atenção também ao que sente. Na verdade, o momento pede um equilibrio entre razão e emoção, pensamento e sentimento. Criatividade em alta, assim como força, coragem, capacidade de superação e iniciativa. Essa tem tudo para ser uma grande semana pra você.

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

Cuidado com a ansiedade, taurino, que pode levar você a decisões impulsivas e válvulas de escape perigosas. O céu do momento pede prudência e criatividade, e que você possa contar com a ajuda de outras pessoas sempre que necessário. São dias de insights importantes e conquistas pessoais e profissionais.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

É hora de dar novos passos e colocar a vida ainda mais em movimento, geminiano. Você pode ter grandes acontecimentos e muita coisa boa acontecendo, mas é importante manter o foco, saber com quem contar e ter prioridades. De qualquer forma tendem a ser dias mais leves e bem produtivos pra você.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

Valorize suas conquistas, canceriano, e siga seu ritmo. Você não precisa se impor um ritmo ou necessidades que não são suas. É fundamental saber quem você é, o que quer e para onde deve caminhar. O céu do momento pede mais sensibildiade e é super favorável ao autoconhecimento e os assuntos bem pessoais.

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

Um ótimo momento para estar em projetos que envolvem outras pessoas, leonino. As conversas podem ser mágicas e inspiradoras e vale a pena buscar novos papos e fontes de inspiração. O céu favorece também as amizades, as reuniões e contatos. Um bom momento para pegar mais leve consigo mesmo e com os outros.

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Bons ventos sopram em sua vida profissional, virginiano, e também nas demais áreas da sua vida. Momento mais fluido, com acontecimentos importantes e muitos resultados. Você tende a se sentir mais dinâmico e produtivo e os assuntos de trabalho estão mesmo em destaque, com ótimos resultados e oportunidades.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Um bom momento para buscar o prazer, libriano. Pense no que faz você feliz e tome atitudes práticas para que isso esteja presente em seu dia a dia. Os assuntos afetivos estão favorecidos. Amor, prazer, intensidade emocional e sexual. Um bom momento para investir em seus projetos preferidos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

Um ótimo momento para tomar decisões e seguir em frente, escorpiano. Energia de coragem, força, ousadia, superação e atitude estão presentes. Um momento de certezas e oportunidades, de decisões certeiras e comunicação mais assertiva e eficiente. Aproveite as boas energias e foco no que interessa.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Um momento importante para pensar na vida e definir o futuro, sagitariano. É uma fase de decisões e definições, por isso pensar, conversar e focar é tão importante. Alguns contatos e assuntos podem ser retomados ou pelo menos definidos também no que diz respeito a outras pessoas próximas.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Um momento para definir os próximos passos de seus projetos, capricorniano. Assuntos burocráticos e financeiros pedem mais atenção e está mais favorável resolver qualquer coisa nesse sentido. Dias mais produtivos e ótimos para organizar coisas mais práticas.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

É um momento de oportunidades, aquariano, e vale a pena aproveitar cada uma delas. Foco no que pode trazer bons resultados e siga em frente. O céu do momento é bom para cuidar da saúde, mudar hábitos e tomar decisões pessoais. Dias mais produtivos no trabalho.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Um novo ciclo está começando, pisciano, e por isso dá tempo de você escolher o que quer para o seu próximo ano. Assuntos pessoais e afetivos estão em pauta, pedindo mais cuidado e dedicação. Os assuntos profissionais podem incluir a realização de um antigo sonhos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: