Selected a language:

Numerologia Pessoal 2021, confira aqui sua previsão para o Ano 5, de mudanças e grandes paixões: Conheça agora suas novas oportunidades e desafios para conquistar seus objetivos de vida

Saiba como calcular o Ano Pessoal para 2021 – Um Ano de mudanças


Por Norma Estrella - Autora do Livro "Numerologia sem Mistérios".

[email protected]

 

Se quisermos saber as energias que o próximo ano nos trará deveremos somar seus algarismos: 2+0+2+1 = 5.

 

Assim diremos que 2021 é um ano 5.  Este número 5 vai influir no seu Ano Pessoal no amor, saúde e trabalho

 

 Ano favorável às viagens, mudanças e grandes paixões. É tempo de sair de condições estagnadas e investigar novas oportunidades. Os cursos à distância ou online, que nos foram impostos por 2020, passarão a fazer parte do “novo natural”, haverá maior ênfase à educação de adultos, crescerá o interesse por jogos de internet e passatempos, e novos interesses mentais de qualquer tipo, pois este será um período de crescimento e desenvolvimento mental. 

 

 

Será um ano de enfrentarmos situações que requerem decisões e escolhas, uma vez que o cinco indica dois caminhos. Este ano fatalmente trará pontos decisivos para cada um de nós. Por ser um ano de contínuas mudanças, deveremos nos tornar mais flexíveis e aprender a adaptar-nos antes de fazermos planos rígidos, pois é provável que eles sejam alterados de alguma forma. Seremos pegos por uma energia nervosa, irrequieta e, por isso, é bom estarmos atentos para evitar acidentes causados pelo descuido. 

 

 

Será, finalmente, hora de colocar um ponto final em alguns conceitos arraigados como preconceitos raciais, sociais, de credo, sexo.... A hora será de mudanças, de liberdade, de novidades, e de saber se adaptar para conseguir acompanhar o ritmo evolutivo do planeta, que se faz cada vez mais rápido, principalmente depois das exigências de estruturação e reestruturação sofridas no ano de 2020, impostas pelas energias do quatro (2+0+2+0 = 4).

 

 

O uso negativo das energias do 5 poderá levar a um desejo de mudança impulsionado apenas pela sede de experimentar o novo. É preciso usar o autocontrole, canalizar sabiamente as energias irrequietas e atuar de modo decisivo. 

 

 

Então devemos aproveitar as boas energias de 2021 para construirmos um mundo melhor. É hora de mudar tudo o que precisa ser mudado, seja na economia, na justiça, na política, na educação; mudar conceitos, maneiras de agir e pensar, mudar comportamentos, alterar ideias e ideais, interagir mais e mais.

 

 

Em paralelo às energias universais de 2021, cada um de nós estará sentindo as vibrações de seu ano pessoal, que sofre as influências do nosso dia e mês de aniversário. 

 

CONFIRA AQUI SIGNIFICADO DO SEU ANO PESSOAL

 

O ano pessoal é o resultado reduzido do somatório do dia + mês de nascimento + o ano universal. Se você nasceu, por exemplo, em 15 de abril, seu ano pessoal será 6 (15 + 4 (abril) + 5 (2021) = 24; 2+4 = 6). Estará vivendo um ano de acontecimentos familiares.

Mas atenção: some 5 (2021) somente após o seu aniversário. Até o dia do seu aniversário some 4, pois você ainda estará sob a vibração de 2020. Deve-se somar o dia, mês e o ano do último aniversário. Se, por exemplo, seu último aniversário aconteceu em 15 de agosto de 2020, você deverá somar 15 + 8 (agosto) + 4 (2020) = 27; 2+7 = 9. Você estará vivendo um ano 9 até a véspera do seu próximo aniversário.  

 

 

Então, lápis e papel na mão... E veja qual dessas vibrações está reservada para você:

 

 

Ano Pessoal 1 - Época de inícios, de planos progressistas e realizações. Inicie tudo o que planejou no ano passado.

 

 

Ano Pessoal 2 - Ano de paz e tranquilidade. Será necessário tato, diplomacia e paciência no trato com os outros. Cuidado com alguma carência afetiva e esteja pronto para apoiar a quem precisa de sua ajuda.

 

 

Ano Pessoal 3 - A vida social estará em alta e poderão surgir oportunidades para que realize aqueles cursos e projetos que vem sendo adiados. Seu humor e otimismo deverão lhe trazer amizades e felicidades. 

 

 

Ano Pessoal 4 - Este será um ano prático e de trabalho. Cuide melhor de sua saúde e enfrente novas responsabilidades. Não adie o que deve fazer. Aprenda a valorizar as tarefas pequenas e rotineiras.

 

 

Ano Pessoal 5 - Ano favorável às viagens, mudanças e grandes paixões. Cuidado para não gastar além do que ganhar. Não troque de metas ou objetivos apenas para experimentar o novo.

 

Ano Pessoal 6 - Ano de responsabilidades e deveres domésticos. Será importante saber dar e servir com amor e dedicação para poder receber alguns frutos. Aceite as pessoas como são sem tentar modificá-las.

 

 

Ano Pessoal 7 - É um ano de estudos, de especialização e de se dedicar às atividades intelectuais. Cuidado com a tendência a querer ficar só; você poderá precisar de amigos depois. 

 

Ano Pessoal 8 - É tempo de colher o que foi semeado e cultivado desde o ano um. A razão deve predominar sobre as emoções e os sentimentos. Cuidado com o excesso de materialismo.

 

Ano Pessoal 9 - Este é um ano de terminar o que ficou por fazer e permitir que as coisas antigas se vão. A saúde poderá precisar de cuidados e poderão acontecer perdas em finanças ou em amizades, por isso muito cuidado com o que vender, comprar ou assinar: redobre sua atenção.

 

 

Se o somatório for um número maior que 9, some os dois dígitos para encontrar apenas um. Afinal, tudo no Universo está sujeito a ciclos progressivos que vão do 1 ao 9. Quando chegamos ao 10, porque 1+0 = 1, começamos tudo novamente.

 

Para viver bem as energias deste ano, tenha com você uma rodonita, a pedra do discernimento, que nos ensina a efetuar mudanças construtivas e a valorizar aquilo que temos. A rodonita é a pedra do "pé no chão" nas questões afetivas. É a pedra da paz e da anticonfusão.

 

                                                                                                   

                                                                                                  

 

 

* YouTube: espaçolenaluz

Numerologia Pessoal 2021, confira aqui sua previsão para o Ano 5, de mudanças e grandes paixõesNorma Estrella é autora do livro “Numerologia sem Mistérios”.     

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: