O estudo numerológico para empresas pode ser usados para diversos fins.
1 - Na abertura de empresa
- Escolha do Nome e Data e até mesmo, hora de abertura.
- Análise da Compatibilidade dos Sócios.
- Análise e eventual adequação do Número do Prédio onde ela terá sede.
- Escolha de cores a serem utilizadas no logotipo, papelaria, decoração, etc.
- Escolha do nome Fantasia.
- Qual o nome para atender ao telefone.
2 - Na análise do desenvolvimento da empresa.
- Escolha de datas para comemorações e Lançamentos
- Escolha do nome Fantasia
- Qual o nome para atender ao telefone.
- Escolha de melhor data para fazer associações.
- Análise da Compatibilidade dos Sócios.
- Escolha de cores a serem utilizadas no logotipo, papelaria, decoração, etc.
- Análise do momento que a empresa está vivendo, com sugestões de ações a serem tomadas.
Quando escolhemos um nome para uma empresa, devemos levar em consideração o ramo de atividade que ela irá atuar e sua necessidade de dar lucro, de ser um negócio rentável.
A energia do nome deverá ser harmônica, e precisa ter compatibilidade entre seus vários aspectos.
O NUMERO DE IDALIDADE nos fornece as qualidades fundamentais da empresa e sua forca interior.
O NUMERO DE IMPRESSÂO, as qualidades aparentes da empresa, sua expressão pública, sua imagem e caráter social.
O NUMERO DE EXPRESSAO, exprime as qualidades concretas, seu potencial de desenvolvimento, suas possibilidades de realizações, sua capacidade material e financeira e sua estrutura.
Já a data de abertura precisa estar em harmonia com o Número de Expressão e sua a Lição de Vida. Os números mais apropriados são: 1, 3, 6 e 8, pois evitam flutuações. O Número de Expressão, preferencialmente, deve ser o mesmo do da Lição de Vida.
O DIA DE ABERTURA DA EMPRESA:- Corresponde as forças ativas, os aspectos produtivos.
O MÊS DE ABERTURA DA EMPRESA:- Especifica a atividade da empresa e a influencia.
O ANO DE ABERTURA DA EMPRESA:- Simboliza as ajudas e obstáculos que a empresa sofrerá, provenientes do meio externo.
Obrigado! Seu comentário foi enviado
Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(