Selected a language:

Poderosa Oração a Nossa Senhora do Desterro para afastar alguém, inimigo, rival, invejosos: Prece forte para afastar imediatamente pessoas com energia ruim

O nome Nossa Senhora do Desterro teve origem na fuga da Sagrada Família para o Egito, quando o Rei Heródes quis matar o menino Jesus. Santa Maria, São José e Jesus ficaram sem casa, desterrados, como se diz, durante quatro anos.

 

 

Milagrosa Oração à Nossa Senhora do Desterro

 

Oração mais poderosa de Nossa Senhora do Desterro para afastar alguém, inimigos, rivais, invejosos

 

 

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.

 

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.

 

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.

 

Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes.

 

Desterrai de nós todos os males e maldições.

 

Afugentai de nós a peste e os desassossegos.

 

Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade.

 

Amém.

 

 

Depois de fazer o seu ato de fé, reze mais 7 Ave Marias, 7 Pai Nossos e 1 Oração do Credo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: