Selected a language:

Poderosa Oração de Santo Onofre para deixar de beber: Novena pode ser rezada pela própria pessoa ou em intenção de ente querido

Você deseja rezar a Novena a Santo Onofre para parar de beber? Esta é uma das novenas mais poderosas e um dos santos mais incríveis para ajudar alguém a parar de beber.

Esta novena pode ser rezada pela própria pessoa que quer parar de beber ou também podemos rezar pedindo esse livramento para outra pessoa.

 

Oração de Santo Onofre (rezar 9 dias seguidos)

 

Meu glorioso Santo Onofre, que pela Divina Providência fostes santificado e hoje estais no círculo da Providência Divina, confessor das verdades e consolador dos aflitos.

 

Ó Santo Onofre que pela fé, penitência e força de vontade vencestes o vício do álcool, concedei-me a força e a graça de resistir à tentação da bebida.

 

(Diga sua intenção e o nome pessoa por quem está fazendo esta novena)

 

Santo Onofre que vencestes o vício do álcool, através da penitência e da oração, olhai para todas as nossas famílias que sofrem por causa desta doença. Afastai delas as terríveis consequências deste mal, que têm causado a destruição de muitos lares. Livrai também meus amigos e toda a juventude dos males de nosso tempo: o álcool, as drogas, as más companhias e as diversões permissivas.

 

Que não me falte o pão, o teto, as vestes, que me permita viver honestamente e isento do pecado.

 

Santo Onofre, intercedei pelos alcoolistas e seus familiares.

 

Amém

 

Fonte: Catolicamente

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: