Selected a language:

Oração ao seu Anjo da Guarda Caliel protetor dos Nascidos em 6 de Abril, 18 de Junho, 30 de Agosto, 11 de Novembro, 23 de Janeiro: Poderosa prece e salmo ao décimo-oitavo anjo cabalístico, cor preferida, número da sorte e dia da semana

18º Anjo Cabalístico Caliel - Nascidos em 6 de Abril, 18 de Junho, 30 de Agosto, 11 de Novembro, 23 de Janeiro

 

Dia da semana: Domingo

 

Salmo Protetor; 7

 

Vela Pessoal Cor: Amarela

 

Número da Sorte Cabalístico: 10

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 5h:40min às 6h:00min da manhã

 

Oração de Invocação:

 

CALIEL, vem de pressa ao meu socorro, dê-me determinação e coragem para vencer as adversidades que tentam impedir-me de realizar meus ideais. Que meus inimigos sejam desviados do meu caminho.

Amém.

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

Caliel inspira-lhe discernimento e capacidade de luta. As pessoas nascidas sob a influência este Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - costumam ser fortes e combativas durante os momentos de adversidade. O carisma e uma certa irreverência são algumas de suas mais poderosas armas para vencer as dificuldades. Gostam de tudo muito bem definido e evitam agir antes de ter uma visão suficientemente clara da situação. Têm um forte senso de justiça e uma fé inquebrantável. Caliel aconselha respeito ao adversário. No amor, lembre-se de que a confiança deve regular todas as suas ações e pensamentos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: