Selected a language:

Oração ao seu Anjo da Guarda Lauviah protetor dos Nascidos em 5 de Abril, 17 de Junho, 29 de Agosto, 10 de Novembro, 22 de Janeiro: Poderosa prece e salmo ao décimo-sétimo anjo cabalístico, cor preferida, número da sorte e dia da semana

17º Anjo Cabalístico Lauviah - Nascidos em 5 de Abril, 17 de Junho, 29 de Agosto, 10 de Novembro, 22 de Janeiro

 

Dia da semana: Domingo

 

Salmo Protetor; 8

 

Vela Pessoal Cor: Amarela

 

Número da Sorte Cabalístico: 7

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 5h20min às 5h40min da manhã


 Oração de Invocação:

LAUVIAH, peço-vos que combata toda a tristeza e depressão que me impede de evoluir, dê-me um sono tranquilo. Que eu possa receber de vos muitas inspirações. Que eu me comunique com facilidade as pessoas.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

 

Lauviah inspira-lhe revelações e descobertas. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - têm geralmente grande dificuldade para compreender as mensagens dos símbolos e as revelações do inconsciente. Seu psiquismo não se manifesta diretamente em faculdades paranormais, mas através das coisas que aprecia, como a arte e a poesia, por exemplo. Normalmente desenvolvem talentos para a concretização de seus objetivos, embora, quase sempre, precisem de muita luta e perseverança para chegar lá. . Mas determinação é o que não lhes falta. Lauviah aconselha atenção aos detalhes. No amor, lembre-se de que o esforço premia com a conquista, mas a teimosia pode trazer decepção.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: