Selected a language:

Oração ao seu Anjo da Guarda Sitael protetor dos nascidos em 22 de Março, 03 de Junho, 15 de Agosto, 27 de Outubro, 08 de Janeiro: Poderosa prece e salmo ao terceiro anjo cabalístico, cor preferida, número da sorte e dia da semana

Anjo Sitael - Nascidos em 22 de Março, 03 de Junho, 15 de Agosto, 27 de Outubro, 08 de Janeiro

 

Dia da semana: Domingo

 

Salmo Protetor: 90

 

Vela Pessoal Cor: Amarela

 

Número da Sorte Cabalístico: 11

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 00h:40min  ás 01h:00min

 

Oração de Invocação:

 

Anjo SITAEL, ajuda-me a ser uma pessoa de sentimentos puros. Que eu possa evoluir sempre Dê-me facilidade para aproximar-me das pessoas e poder ajudá-las. Muito obrigad0 por toda a sua proteção em minha vida.

 

Amém.

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Sitael lhe inspira poder e habilidade frente às dificuldades da vida. Aqueles que, como você, nascem sob a influência deste Anjo da Primeira Hora, são particularmente sensíveis aos perigos, e costumam ser vistos pelos outros como portadores de boa sorte, mas na verdade estão aptos a antecipar-se às surpresas ruins e evitá-las. Não costumam guardar rancor e apreciam ajudar aos demais sem exigir nada em troca. Embora gostem de atividades sociais, costumam vestir-se e portar-se com sobriedade. Sitael lhe aconselha cautela e fraternidade. No amor, lembre-se de que a lealdade a si mesmo e ao outro é o valor fundamental nos relacionamentos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: