Selected a language:

Horóscopo Semanal: Previsões de Titi Vidal para seu signo

Por Titi Vidal

Semana de Lua Cheia, que sempre ilumina e potencializa tudo! Com Sol em Virgem e Lua em Peixes, é hora de fazer uma avaliação minuciosa em nossas emoções e perceber que pequenos detalhes podem ser importantes e também devem ser considerados. Os sentimentos estão transbordando e com as emoções mais à flor da pele podemos perceber o que de fato é ou não importante em nossa vida nesse momento. É uma Lua Cheia de cura, favorável aos começos, mas também às limpezas e eliminações. Os cuidados com a saúde também ganham especial importância.

 

 

ÁRIES

Cuide melhor de sua saúde, ariano. A partir da próxima semana você vai ganhar mais energia e poderá deslanchar, mas agora ainda é hora de planejar e dar um passo de cada vez, sempre atento aos detalhes e cuidando muito bem de você mesmo. Olhe mais para dentro e reflita. Está mais fácil perceber e curar emoções e padrões. Vida espiritual está favorecida.

 

TOURO

Semana boa para os encontros, taurino. O céu favorece vida social e afetiva. As festas e eventos são bem vindos e você pode conhecer gente interessante e fazer bons contatos. O risco da semana é sonhar e fantasiar demais, por isso, lembre-se de manter os pés firmes no chão. Aproveite esse momento de mais romantismo para extravasar sua criatividade, principalmente no amor.

 

GÊMEOS

Momento de mais empolgação, geminiano. Bons acontecimentos vão deixá-lo animado. Porém, imprevistos podem trazer um tanto de ansiedade. Vale a pena respirar fundo, meditar, e encontrar formas de manter o foco e não sofrer demais por antecedência ou por excesso de expectativas. Os assuntos profissionais estão em foco, sendo um momento de mais brilho e sucesso.

 

CÂNCER

Dê um passo de cada vez, canceriano. O céu promete oportunidades para logo, mas é também momento de pensar no seu futuro, de planejar e se organizar, pensando a médio e longo prazo. O mais importante agora é estar na direção certa, não importando tanto a velocidade. É um bom momento para se divulgar e conversar sobre suas ideias. Também esclarecer mal entendidos.

 

LEÃO

Cuide bem do que é seu, leonino. É hora de se dedicar mais às suas coisas e administrar o que já tem, antes de sair correndo atrás de novos sonhos. Apesar disso, sonhar sempre vale a pena e é importante pensar também no futuro. Vida financeira precisa de mais cuidados, sendo um bom momento para fazer planejamentos nesse sentido. Invista mais em você e nos seus bons projetos.

 

VIRGEM

É um momento de mais popularidade e alegria, virginiano. O que você fizer será mais notado e é importante que você mostre mesmo o seu melhor. Relacionamentos estão em destaque, sendo um período propício para estar com pessoas, trocar, demonstrar mais seus sentimentos e também aceitar o carinho e outros presentes. Mas cuide dessa ansiedade, pois é preciso calma!

 

 

LIBRA

Cuide mais de você, libriano. Organize suas coisas, deixe sua rotina mais agradável e saudável. Cuidar da saúde é cada vez mais importante, assim como buscar mais qualidade de vida, pensando em boa alimentação, sono e horários em geral. Os assuntos de trabalho precisam de dedicação. No amor, cuidado para que o passado não interfira no momento presente.

 

 

ESCORPIÃO

Hora de se entregar mais, escorpiano. Entregue-se mais à vida, ao amor, aos seus projetos. Mas com leveza, sem tantas cobranças ou expectativas. Bons dias para estar com seus amigos, para namorar e ficar com as pessoas mais próximas e queridas. Aproveite para se sentir acolhido, o que pode fortalecê-lo e fazer com que possa realizar seus projetos.

 

SAGITÁRIO

O desafio da semana é unir vida pessoal e profissional, sagitariano. Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, você terá que mostrar sua flexibilidade e seu talento em dar conta de várias coisas sem perder o foco. Os assuntos familiares querem mais atenção, sendo bons dias para visitar a família, reunir amigos em casa e também cuidar dos assuntos domésticos.

 

 

CAPRICÓRNIO

Hora de ser mais compreensivo, capricorniano. Você precisa aprender a ouvir mais e se colocar no lugar do outro. Por isso, não julgue sem compreender muito bem o que o outro está passando e o que está de fato acontecendo. É um bom momento para conversas no campo afetivo, pois há mais chances de entendimento e de união. Bom momento para cursos e viagens.

 

AQUÁRIO

Não tenha medo de mudar de ideia, aquariano. Essa semana pode trazer acontecimentos que fazem você repensar algumas coisas e isso pode ser bastante positivo. Mas talvez por isso mesmo não seja hora de grandes decisões definitivas. Ou seja, é mais um momento de reflexão do que de ação, já que você ainda poderá mudar de ideia.

 

 

PEIXES

Está mais fácil perceber seus sentimentos, pisciano. Por isso, também está mais fácil perceber o que está de fato acontecendo na sua vida, o que está bom e o que não está, e o que você pode e precisa fazer para mudar o rumo das coisas. Vale a pena estar mais aberto para se relacionar e contar com a ajuda de quem está perto de você. Momento de mais sorte no amor.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: