Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo de hoje até 3 de outubro

Horóscopo da semana de 27 de setembro a 03 de outubro de 2020

 

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Essa é uma das semanas mais tensas do semestre. Marte quadra Saturno que fica direto e logo em seguida temos uma explosiva Lua Cheia no signo de Áries. Dias de emoções e nervos à flor da pele. Sensação de pressa e urgência, ansiedade e muita tensão. Podemos lidar com a realidade nua e crua e viver obstáculos e desafios  novos ou já existentes. A questão dos tempos e limites entra em pauta mais uma vez. Os resultados das nossas atitudes estão cada vez mais claros e podemos aproveitar para repensar o rumo de tudo. Seguimos precisando cuidar das palavras para não falar bobagem nem provocar mal entendidos. É fundamental escutar mais, já que Mercúrio chega também em Escorpião, em busca de mais sabedoria e respostas. São dias para ir com calma, mas contato com os recursos internos e externos, que podem vir das pessoas que nos cercam. Saiba mais em www.titividal.com.br e @titividal.

 

Horóscopo Semanal de Áries

Vá com mais calma ainda, ariano. Marte, que segue retrógrado, fica ainda mais tenso durante a quadratura com Saturno e a Lua será cheia justamente em Áries, trazendo ainda mais pressa, sentimento de urgência, ansiedade e tensões. O momento é delicado e pede calma, cuidado e muita atenção. Não dê passos em falso e faça tudo com o máximo de cautela.

 

Horóscopo Semanal de Touro

É hora de dar passos mais certeiros, taurino. Mas , na dúvida, melhor não agir. O céu te oferece aliados, mas o clima é de ansiedade e é preciso cuidado para não entrar na cobrança dos outros. É importante estar em dia com as questões emocionais e lembrar de se cuidar cada vez mais. Faça tudo no seu ritmo, mas faça. Não é hora de procrastinar mais.

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

O céu segue um tanto tenso pra você, geminiano, e é importante ter calma e paciência para não tomar decisões impulsivas ou precipitadas. Escolha bem seu grupo, seus amigos, seus aliados. A partir dessa semana, você pode se sentir mais profundo e ter grandes respostas. Os assuntos emocionais ou ligados ao autoconhecimento ganham força e você pode ter aquela conversa esperada.

 

Horóscopo Semanal de Câncer

Semana de Lua Cheia e de fortes emoções, canceriano. Vá com calma e não se deixe levar pelo stress ou a pressa do mundo. Os assuntos de trabalho estão em destaque e você pode aproveitar para tocar aquele velho projeto que você quer tanto que se realize. Aproveite também que é momento de mais visibilidade. Mostre seu melhor.

 

Horóscopo Semanal de Leão

Você sabe o que quer para o seu futuro, leonino? Porque é importante seguir esses passos, com persistência, apesar dos obstáculos. O momento é de plenitude, desde que você esteja realmente disposto a agir com segurança e responsabilidade. Um momento cheio de resultados e boas noticias, fique atento. E que tal começar a pensar em um curso novo?

 

Horóscopo Semanal de Virgem

É hora de agir com mais profundidade, virginiano, mas com cuidado para não ficar preso demais aos detalhes. O momento é bastante favorável para a comunicação, divulgação, contatos. O céu do momento pede conversas profundas e decisivas e você pode sentir que muita coisa na sua vida começa a ser resolvida. Foco no que é mais importante pra você.

 

Horóscopo Semanal de Libra

Os relacionamentos estão em pauta, libriano, e é hora de se concentrar em viver melhor com as parceiras que tem. O céu do momento é desafiador, mas um novo ciclo está começando e, com cuidado e planejamento, você pode realizar seus sonhos e desejos. Mas é importante dar um passo de cada vez e priorizar o que você sente, sem se deixar levar pela pressão alheia.

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

É hora de olhar mais para dentro, escorpiano, e pensar mais no que está sentindo, no que quer, no que é mais importante pra você. A comunicação tende a fluir melhor. Mas não é hora de dar grandes passos nem tomar grandes decisões. Faça tudo com os pés no chão e toda segurança que o momento vem pedindo a você.

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

Um bom momento para repensar a forma como tem aproveitado seu tempo livre, sagitariano. É tanto assunto desafiador e burocrático esse ano, mas é importante seguir se divertindo e tendo prazer na vida. O momento é uma oportunidade de repensar seus hobbies, por exemplo. Um ótimo momento também para cuidar do autoconhecimento.

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

Os assuntos familiares podem ganhar ainda mais intensidade, capricórnio, e alguns assuntos podem até ser retomados. O período é de oportunidades profissionais e a comunicação pode te ajudar. É um bom momento, por exemplo, para fechar alguns negócios que estavam pendentes e fazer reuniões importantes. Mas no seu tempo, sem pressa...

 

Horóscopo Semanal de Aquário

Cuidado com as palavras, aquariano, vá com calma ao se expressar, e não conte nada antes da hora. Cuidado no transito e evite as viagens. Não gaste dinheiro sem pensar. A semana pede cautela máxima e atenção a tudo que você faz. E também não vale tomar uma decisão só porque alguém acha que você deve fazer isso, nem insistir para que ninguém faça o que você quer.

 

Horóscopo Semanal de Peixes

Muito cuidado com os gastos, pisciano. É importante cuidar bem do seu dinheiro e seguir se organizando nesse sentido. O céu do momento é uma oportunidade para resolver coisas práticas e deixar sua vida em ordem, até para que os novos projetos possam fluir. Você pode retomar algum contato ligado ao estrangeiro ou um curso ou estudo antigo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: