Selected a language:

UFC: Anderson Silva desafia McGregor para uma superluta

O maior lutador da história do Brasil, Anderson Silva, voltou a desafiar Conor McGregor, no Ultimate Fighting Championship (UFC).

Conheça o perfil astral dos lutadores clicando aqui. 

Anderson da Silva, mais conhecido como Anderson Silva ou Spider (São Paulo, 14 de abril de 1975) é um lutador brasileiro de artes marciais mistas e ex-Campeão Peso Médio do UFC. Anderson conquistou 17 vitórias seguidas e 10 defesas de título consecutivas, tendo a sequência interrompida no dia 6 de julho de 2013, quando perdeu o cinturão Peso Médio do UFC para o Chris Weidman. "Spider" é considerado o melhor lutador da história pelo presidente do UFC, Dana White e já venceu grandes nomes do MMA como Vítor Belfort, Dan Henderson e Rich Franklin.

 

Conor McGregor (Dublin, 14 de julho de 1988) é um lutador irlandês de artes marciais mistas. É conhecido pelas provocações que faz aos seus oponentes e estilo extravagante, "The Notorious", como é apelidado, conquistou o título do UFC nocauteando José Aldo em apenas 13 segundos. Foi campeão do peso-leve e do peso-pena do Cage Warriors, sendo o primeiro lutador irlandês profissional a ter dois títulos em duas categorias diferentes. No dia 12 de novembro de 2016, McGregor repetiu seu feito, dessa vez no UFC, e se tornou o primeiro lutador da organização a ter 2 cinturões de categorias diferentes ao mesmo tempo. McGregor conseguiu a proeza nocauteando Eddie Alvarez no UFC 205. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: