Selected a language:

Mapa Astral de hoje do Bemzen: A previsão zodiacal para os nascidos nos dias 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de maio

PARA 22 DE MAIO 2020 

Sexta-feira 

Lua Nova 14H39

 

AS MULHERES nascidas neste dia sentem-se atraídas por criações e formas de entretenimento em que possam exercer seus talentos com desenvoltura. Dedicam-se a cuidar da prosperidade, do desenvolvimento e da estrutura da família e as pessoas a sua volta precisam compreender seu entusiasmo. Pode ser difícil para você desistir de um sonho mesmo quando as perspectivas de sucesso parecem limitadas. Cuidado, sua obsessão pode ser um impedimento para os relacionamentos românticos.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são colecionadores -de listas, fatos, números, aniversários e objetos. O excesso de suas vidas não reside na quantidade de riqueza material que acumulam, nem no número de amigos que fazem, mas na compulsividade de abraçar projetos além de suas possibilidades de realizarem. Você possui a visão para conceber projetos ambiciosos, e a motivação para executá-los.  Para conseguir um relacionamento amoroso duradouro, contenha-se um pouco e crie bastante espaço para todos. 

 

ANJO DO DIA - 64º ANJO: MEHIEL (leia-se MÊRRIÉL) -21h às 21h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influenciam aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita:  É bonita, é bonita, é bonita! Gonzaguinha.

   

 

PARA 23 DE MAIO 2020 

SÁBADO 

2 dia lua nova 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são muito capazes quando se trata de transmitir sua energia, emoções e ideias aos outros. Podem dedicar grande parte de sua vida a transmitir influências positivas aos familiares e amigos. Hábeis com as mãos, gostam de fazer brinquedos e até roupas em seu tempo livre. Permitir que suas próprias frustrações proliferem podem anuviar suas perspectivas e, por fim, prejudicar os relacionamentos que você está tentando preservar com seu silêncio.

 

OS HOMENS nascidos neste dia não buscam o estrelato e se satisfazem em fazer parte do esforço de um grupo. Ficam felizes quando seus horizontes são expandidos senão começam se sentir presos e enredados. Embora evitem problemas, são aptos para resolvê-los. Gostam de atividades envolvendo arte ou música.  Você é um talentoso solucionador de problemas, mas aplica a maior parte de sua habilidade desfazendo os nós dos desafios de trabalho de outras pessoas do que de seus infortúnios pessoais. 

 

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH (leia-se DÁMABÍAR) -21h20min às 21h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tenha como fonte o mar.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Hoje eu resolvi pensar no amor... No amor-próprio!

 

 

PARA 24 DE MAIO 2020 

Domingo 

3 dia lua nova

 

AS MULHERES nascidas neste dia são meigas, simpáticas, honestas e possuem uma beleza encantadora. Têm opinião formada sobre tudo, embora tendo muito a dizer sobre a sociedade e podendo ganhar notoriedade, são em geral bastante reservadas. São muito enérgicas e tem facilidade para ganhar dinheiro. A alegria é fundamental para o seu bem-estar e você jamais carece de companhia para gozá-la. Sua casa é um paraíso para você e para seus amigos e familiares.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de mente rápida e língua ferina. Para eles a comunicação não é um diálogo de duas vias, mas uma questão de os outros ouvirem o que tem a dizer, verdadeiros pronunciamentos. São batalhadores e, identificam-se com a luta dos oprimidos, não suportam injustiças. Seu dom para observações concisas atrai a admiração de inteligentes parceiras românticas, mas tenha cuidado para não perdê-las devido ao excesso de observações penetrantes.

 

ANJO DO DIA - 66º ANJO: MANAKEL (leia-se MÁNAQUÉL) -21h40min às 22h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas todas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais. Fortalece a memória, têm domínio sobre as plantas, o sono e os sonhos.

 

Frase do dia do Bemzen: Deus está mais perto do que notamos, é mais forte do que acreditamos e mais justo do que merecemos.

    

 

PARA 25 DE MAIO 2020 

Segunda-feira

4 dia lua nova

 

AS MULHERES nascidas neste dia são lutadoras, podem defender uma causa, uma ideia, seu país ou sua família. Valorizam o dinheiro, as roupas e todos os ornamentos femininos. Seus amigos e familiares às consideram envolventes e aprazíveis. Valorizam os sentimentos, mas tem dificuldade para expressá-lo. Você espera que amigos e entes queridos correspondam aos seus padrões e pode ser lento em perdoar suas transgressões.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos e inteligentes. Estão sempre sintonizados com o mundo e conseguem sobreviver às mudanças sociais. Se construírem uma base firme com autoconfiança, poderão alcançar o sucesso pessoal e profissional impedindo que seus planos sejam sabotados por seus inimigos. Seus sólidos princípios não significam rigidez. Pelo contrário, você precisa divertir-se com estico, complementando sua cabeça tranquila com elegância.

 

ANJO DO DIA - 67º ANJO: AYEL (leia-se AIÉL) -22h ás 22h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ANJOS

Este anjo consola contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças, se adapta às circunstâncias e promove o gosto pela aventura.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Pessoas vêm e vão. Você fica. Trate-se bem.

 

 

 

 

PARA 26 DE MAIO 2020 

Terça-feira 

5 dia lua nova

 

AS MULHERES nascidas neste dia representam o ponto de vista do bem comum. Têm um forte desejo de ser livre para agir à sua própria maneira, de forma extravagante contrariando os conceitos de sua família ou grupo social. Embora seja tímida para entregar-se, é uma companheira terna e amorosa, mas, têm um coração afetuoso e podem ter dificuldade em expressar suas emoções. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são virtuosos e responsáveis em suas afirmações e parecem acalentar valores tradicionalmente conservadores. Veem a si como campeões e aspiram altas posições de poder. A responsabilidade é uma fixação para eles e, por mais estranho que pareça sempre a exigem dos outros. Você defende as convenções publicamente, mas tende a ser um rebelde na intimidade, irritando-se com quaisquer restrições.

 

ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH (leia-se RABURRÍAR) - Das 22h20min às 22h40min 

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, criação e fecundidade. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Que Deus esteja sempre com você, mas, acima de tudo, que você esteja sempre com Deus.

 

 

  

PARA 27 DE MAIO 2020 

Quarta-feira

6 dia lua nova

 

AS MULHERES nascidas neste dia podem devotar toda a sua vida a trabalhar para a família ou grupo social desenvolvendo seus talentos pessoais. Seus esforços são caracterizados pelo entusiasmo e pela paixão. Possuem desenvolvido senso de humor e, não tem restrições de compartilhar seus pensamentos. Sua elegância e sofisticação animam qualquer ocasião, você é constantemente solicitada por colegas e conhecidos que prezam não só sua amizade leal como também seu alegre brilho. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia dedicam-se a uma causa ou estrutura social, lança-se de cabeça no trabalho e especializam-se em um campo de atividade. Sua maior necessidade é a comunicação, como conclusão de seu trabalho apresentando ao público. Defendem sua opinião de forma inteligente e sincera. Trabalha incansavelmente para atingir metas na sua carreira, mas poucas vezes faz uma pausa para avaliar o seu progresso.

 

ANJO DO DIA - 69º ANJO: ROCHEL (leia-se RÔRREL) -22h40min às 23h 

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça. Dá inovação e busca de novos caminhos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Podes cortar todas as flores mas não podes impedir a Primavera de aparecer. Pablo Neruda.

 

 

 

 

PARA 28 DE MAIO 2020 

Quinta-feira

7 dia lua nova

 

AS MULHERES nascidas neste dia sentem-se bastante felizes quando inicia um novo projeto, implementando suas ideias e sentindo-se livres para colocar em prática tudo aquilo que pensam.  Através de sua capacidade alcançaram sucesso e posições elevadas, colherão os frutos de seu próprio esforço.  A novidade e a emoção são sensações que busca constantemente, mas embora você partilhe suas ideias com as outras pessoas, fica irritada quando elas parecem lentas em acompanhá-la.

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm inclinações para o mundo das ideias, mas também das realizações. Dotados de franqueza, defendem seus pontos de vista. Como professores podem explicar os passos que seguiram para concretizar suas ideias com muita determinação e, o sucesso é fruto de seu próprio esforço. Tanto em casa quanto no trabalho, você prima por imaginar esquemas originais e anseia por vê-los gerar frutos e, então, parte para novos empreendimentos.

 

ANJO DO DIA - 70º ANJO: YABAMIAH (leia-se IABAMÍAR) -23h às 23h20min 

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras. Protege das doenças, quedas, cirurgias e incêndios.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Um pouco de perfume sempre fica na mão de quem oferece flores. Provérbio Chinês.

  

 

PARA 29 DE MAIO 2020

Sexta-feira 

8 dia lua nova 

 

AS MULHERES nascidas neste dia sentem-se atraídas por situações e acontecimentos dramáticos, não hesitam diante da luta, nem aceitam injustiça, são defensoras e reveladoras da verdade. Buscam o consenso, e não a imposição. Diante de problemas têm talento para adotar as melhores sugestões e críticas. No trabalho e entre amigos, emprega suas habilidades diplomáticas para resolver conflitos.

 

OS HOMENS nascidos neste dia embora estejam sempre comprometidos em melhorar a vida dos outros, nunca esquecem de seus próprios interesses. Possuem rapidez mental, inteligência, charme, bom humor e preferem dirigir os acontecimentos ao seu redor. Admiram as artes verbais como a conversa e o debate. Seu desejo de manter uma conduta agradável pode levá-lo a reprimir a raiva, tornando inevitável a explosão ainda mais violenta quando ela finalmente vir à tona.

 

ANJO DO DIA - 71º ANJO: HAIAIEL (leia-se RAIAIÉL) -23h20min às 23h40min 

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protege todos os que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. 

 

Frase do dia do Bemzen: Não se cubra de razão, se cubra de amor.

 

 

PARA 30 DE MAIO 2020 

Sábado 

LUA CRESCENTE 0H30

 

AS MULHERES nascidas neste dia são belas, inteligentes, responsáveis, confiáveis, possuidoras de dons artísticos e gosto pela estética, poderão se sobressair profissionalmente em atividades voltadas ao público feminino. A agilidade é seu forte, que combinada com a autoconfiança às tornam atraentes e dominadoras. Você possui o talento para brilhar em várias áreas; seu desafio é eleger apenas uma e dedicar-se a ela de maneira consistente.

 

OS HOMENS nascidos neste dia precisam ser livres e podem ter dificuldade em manter a mesma rotina. São trabalhadores precisos e têm habilidades com as mãos, assim podem contribuir e expressar-se melhor em trabalhos autônomos. Suas ideias são avançadas, sua abordagem convincente e sua ambição poderosa.  Seu entusiasmo e impulsividade encantarão parceiras românticas, que podem se sentir um pouco enervadas com sua instabilidade e duvidarem de sua capacidade de entregar-se.

 

ANJO DO DIA - 72º ANJO: MUMIAH (leia-se MUMÍAR) -23h40min às 00h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade. 

 

Frase do dia do Bemzen: O impossível é só questão de opinião. 

 

 

PARA 31 DE MAIO 2020  

Domingo 

2 dia lua crescente

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de magnetismo, simpatia e inteligência. A agilidade e a energia estão presentes em tudo que fazem. Procuram alcançar um público geral, e não se apresentam como elitistas cujas ideias destinam-se a poucos. São muito autoconfiantes ao transmitir suas mensagens. Prática tanto no comportamento quanto nas ações, você realiza seu trabalho e responsabilidades domésticas com um mínimo de agitação e estardalhaço, e se adapta com facilidade a situações mutáveis.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são honestos e eficientes. Estão sempre ativos, fazendo coisas, indo a lugares, consertando e iniciando projetos, são dotados de excelentes habilidades e desejam mostrar seus múltiplos talentos. Acreditam que a confiança gera o sucesso e não estão preparados para o fracasso. Porque deseja ser compreendido claramente por todos, você fala em termo que não deixam a menor chance de uma interpretação errônea.

 

ANJO DO DIA - Gênios da Humanidade - Hora:  a do nascimento de cada pessoa

HIERARQUIA ANGELICAL - Senhores do sacrifício - (05/01 - 19/03 - 31/05 - 12/08 - 24/10)

Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade. Possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com as opiniões correntes das massas. Devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. A amizade ou a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos gênios da humanidade é uma aliança divina com Deus.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  a simplicidade é o topo da luxúria.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: