Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: A previsão zodiacal dos nascidos nos dias 23, 24, 25, 26, 27, 28 e 29 de fevereiro

HORÓSCOPO DO BEMZEN DE 23 A 29 DE FEVEREIRO

Por Prof. Nathanael

 

PARA 23 DE FEVEREIRO 2020 DOMINGO

LUA NOVA 12H32

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem argumentos tão lógicos e lúcidos, quanto seus conselhos. Muito práticas e realistas, avaliam uma situação e apontam precisamente o que pode ser melhorado. Uma razão para seu sucesso é saber quando agir e quando calar. Fazem amizades e ganham apoio para seus esforços. Por trás de uma lógica arrasadora, funciona uma intuição poderosa. Gastam uma energia imensa para tentar justificar racionalmente o sentimento de que vieram para cumprir uma missão.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são especialistas em oferecer suas ideias. Indivíduos práticos, comprometidos em conduzir os acontecimentos para uma direção positiva. Estão convencidos de que são os melhores candidatos a um emprego ou posição de liderança, e farão de tudo para alcançar êxito. Muitas vezes dão a impressão de ser indivíduos absolutamente práticos e interessados no sucesso e nas vitórias do mundo material.

 

ANJO DO DIA - 49º ANJO: VEHUEL - (leia-se VÊRRUÉL) - Das 16:00 às 16:20

 

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial. Afasta a tristeza e contrariedades, dá alegria, sensibilidade e generosidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A nossa felicidade consiste em seguir a natureza e a virtude.

 

 

 

PARA 24 DE FEVEREIRO 2020 SEGUNDA-FEIRA

2 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são românticas e sonhadoras, possuidoras de grande beleza e sedução. Dotadas de otimismo e audácia, lutam por tudo que desejam conquistar. Trabalham para o bem comum e acreditam sinceramente no que fazem. A felicidade ou o bem-estar dos outros é a sua recompensa pessoal. Seus poderes intuitivos são extremamente desenvolvidos. Você aprende aquilo que as pessoas querem; o que a transforma em amiga, colaboradora ou companheira altamente solicitada.

 

OS HOMENS nascidos neste dia gozarão de abundante inteligência e senso prático, possuem tato e diplomacia, otimismo e astúcia. Estão em progresso constante graças à força de vontade, conduta resoluta, determinação e coragem. No trabalho são bastante ágeis, executam suas tarefas com bastante atenção. Utilize suas habilidades para agradar às pessoas de maneira criteriosa, de modo que todos, inclusive você, se beneficiem. 

 

ANJO DO DIA - 50º ANJO: DANIEL - (leia-se DANIEL) - Das 16h20min às 16h40min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo auxilia a obtenção da misericórdia de Deus e na obtenção de consolo. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Ele inspira contra a indecisão ou embaraço quaisquer que sejam os motivos. Dá paciência e determinação.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A alma é um acorde; a dissonância, a sua enfermidade. 

 

 

PARA 25 DE FEVEREIRO 2020 TERÇA-FEIRA

3 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas, alegres e amam a vida, os prazeres e as viagens. Com frequência entram em choque com as pessoas que estão ao seu redor. Se revoltam abertamente contra seus pais e outras autoridades e reagem emocionalmente ao que percebem como injustiça e desrespeito. Têm muita confiança nas suas possibilidades e convivem desde cedo com a ideia de que têm um papel importante a representar ou uma missão a cumprir durante a vida. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia acreditam que os objetivos universais são mais importantes do que os pessoais. O sucesso de fato e a felicidade para eles está ligada à capacidade de se comunicar, pois desejam ser valorizados não apenas por seus atributos superficiais, mas pelo significado do que têm a dizer. Você provavelmente escolherá parceiras amorosas que têm uma personalidade animada e um futuro brilhante, esperando contribuir e partilhar da emoção que elas geram. 

 

ANJO DO DIA - 51º ANJO: HAHASIAH - (leia-se RARRASSÍAR) - Das 16h40min às 17h

 

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência. Revela os segredos das plantas e animais. Estimula as práticas terapêuticas e a magia.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Evite discutir com teus amigos por pequenas faltas.

 

 

PARA 26 DE FEVEREIRO 2020 QUARTA-FEIRA

4 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são ardorosas e lutadoras, estão dispostas a enfrentar qualquer tipo de sacrifício para alcançarem seus objetivos. Mudam com muita rapidez e facilidade, podem estar descansando e daqui a pouco trabalhando no pesado. Embora você jamais se aventure a ser outra pessoa a não ser você mesma, sua personalidade ultrapassa quaisquer fronteiras.  No amor preferirão homens cultos e estudiosos. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm facilidade para se comunicar e possuem um espírito lutador. Porém devem tomar muito cuidado com o que dizem para não ferirem pessoas mais sensíveis com palavras brutas. Estão sintonizados com a sensibilidade das pessoas e, portanto, são capazes de mexer profundamente com elas. São pessoas capazes de compreender muito mais do que se sentem compreendidas e podem reagir a esse tipo de constatação de forma bem diferente. 

 

ANJO DO DIA - 52º ANJO: IMAMAIAH - (leia-se IMAMÍAR) Das 17h às 17h20min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos. Auxilia todos os que pedem socorro a Ele para obter liberdade. Protege as viagens de modo geral e todos os que estão desolados e solitários. Fortalece as pessoas diante das dificuldades, protege no trabalho e conserva a paciência.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Educai as crianças e não será preciso punir os homens.

 

 

PARA 27 DE FEVEREIRO 2020 QUINTA-FEIRA

5 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são muito práticas em tudo que fazem, porém executam suas tarefas com muito esmero. Gostam de lugares alegres e companhias divertidas, são sinceras e costumam confiar demais nas pessoas. Lutam contra seu ambiente social na tentativa de dominá-lo ou talvez redirecioná-lo. Aprenda a dizer “não”, caso contrário, se arriscará a assumir compromissos em excesso, os quais podem provocar culpa e conflitos. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, extremamente perceptivos quanto ao funcionamento do mundo ao seu redor. Você almeja obter fortuna e influência para os outros e para si mesmo; assim que adquirir uma verdadeira influência você utilizará seu poder para auxiliar os menos favorecidos. Gastam boa parte de sua energia tentando compreender como as coisas funcionam, porque as pessoas agem do jeito que agem e como fazer para melhorar o ambiente em que vivem.

 

ANJO DO DIA - 53º ANJO: NANAEL - (leia-se NANAÉL) Das 17h20min às 17h40min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo protege as altas ciências, influência os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Favorece o estudo das ciências ocultas, a concentração e a atenção aos detalhes. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A felicidade que dá prazer dura pouco.

 

 

PARA 28 DE FEVEREIRO 2020 SEXTA-FEIRA

6 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem facilidade para comunicar-se com todos que conhecem. São seguras, dinâmicas, otimistas e enérgicas. Capazes de abrilhantar a maioria das ocasiões com sua personalidade vibrante. Através dos erros aprendem a fazer com que a sorte lhes seja vantajosa no futuro. Você é, com frequência, a figura central em reuniões sociais, onde adora improvisar representações e divertir as pessoas.

 

OS HOMENS nascidos neste dia escolhem desafios e envolvimentos, assumindo tarefas que não são apenas arriscadas, mas também compensadoras. Não apenas por curto prazo e sim por toda a vida. São administradores extremamente competentes. Têm um bom tino para lidar com dinheiro e finanças. Embora sua companheira aprecie seu brilho afetuoso, seria sensato reduzir sua luz ocasionalmente, permitindo que ela também brilhe. 

 

ANJO DO DIA - 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL) - Das 17h40min às 18h

 

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Fortalece a saúde, conquista o reconhecimento público.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Só existe verdadeiro amor se ele é acompanhado de uma total submissão e entrega. 

    

 

PARA 29 DE FEVEREIRO SÁBADO 2020

7 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são eternamente jovens. Sua imaginação encontra expressão em casa e não na sociedade como um todo. Não devem abandonar sua individualidade ou desistir de hábitos que os separem socialmente dos outros, pois essas diferenças fazem parte de seus talentos. Desde muito cedo percebem que não são iguais às outras pessoas e muitos vão tentar preencher essa sensação de “não pertencer” com uma atitude extremamente gentil e solidária. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia parecem como um gato, tem sete vidas e são capazes de safar-se de apuros repetidas vezes. Podem contar com o auxílio de uma poderosa imaginação, que lhes pode servir tanto como instrumento de fuga como de ferramenta para a construção de uma história de talento e sensibilidade. Sentem-se atraídos por trabalhos que lidam com as preocupações humanas e problemas da vida cotidiana. 

 

ANJO DO DIA - 54º ANJO: NITHAEL (leia-se NITÉL) - Das 17:40 às 18:00

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Fortalece a saúde, conquista o reconhecimento público.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: