Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: Previsão Astral dos nascidos nos dias 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8,9, e 10 de maio

Por Prof. Nathanael

 

PARA 1º DE MAIO 2020 sexta-feira

2 dia lua crescente

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm talento para observar o que acontece ao seu redor e comunicar suas ideias sobre o que veem para os outros. Sua capacidade de expressar essas observações, é tanto verbal quanto escrita. Não assumem grandes riscos, mas seguem o bom senso para fazer recuar os inimigos. Reafirme ao seu companheiro de que seu amor figura em primeiro lugar entre as coisas que você preza. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são francos e difíceis de enganar, preveem desastres e tem um sexto sentido para trapaceiros. Não têm pressa para chegar ao sucesso e esperam o tempo necessário para alcançarem suas metas. Não puxam brigas e evitam a confrontação em favor da paz e da tranquilidade. Seu gosto pela comédia e uma boa piada, até mesmo a seu respeito, transforma-o numa companhia divertida. 

 

ANJO DO DIA - 43º ANJO: VEULIAH - (leia-se VÊULÍAR) - Das 14h às 14h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Não parta em busca do sentido da vida sem primeiro perguntar o caminho ao seu próprio coração.

 

 

 

PARA 2 DE MAIO 2020 Sábado

3 dia lua crescente

 

AS MULHERES nascidas neste dia tendem a ser perfeccionistas. São capazes de implementar planos de forma eficiente. Tendem a ser autoritárias, estabelecendo regras para a sua família e seu círculo social. No trabalho preferem ser donas de seu próprio negócio. São respeitadas por sua franqueza e atitude direta.  Amigos e familiares reconhecem seus talentos e seguem seus exemplos. Embora aprecie a admiração, sua modéstia natural impede que isto suba à sua cabeça. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são criativos, objetivos, inteligentes, intuitivos e práticos. Dedica-se com esmero a um objetivo ou atividade particular e defendem seus projetos com unhas e dentes. Usam de toda sua inteligência e compreensão para cultivar a diplomacia e alcançar o sucesso profissional. Você busca a avaliação e os conselhos de outras pessoas e gosta de analisar suas opiniões, as quais você leva em consideração quando formulando suas próprias ideias.

 

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

ANJO DO DIA - 44º ANJO: YELAIAH - (leia-se IÊLÊRRÍAR) - Das 14h20min às 14h40min

Este anjo auxilia na vitória em processos e na obtenção da proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Ser importante é do ego. Ser feliz é da alma.

 

 

 

 

PARA 3 DE MAIO 2020 domingo 

4 dia lua crescente

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm uma voz que se destaca na multidão, seja falando ou escrevendo. Têm talento para encantar e distrair, além de possuir um perfil de liderança extremamente envolvente e carismático possui também um espírito prático que se manifesta em muitas das suas atitudes. Sabem como usar as emoções, bem como a lógica com esse objetivo. Na família, pode-se contar com elas na hora da dificuldade para ajudar a tomar decisões ou dar conselhos. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm muito que ensinar aos outros sobre o funcionamento da sociedade. Demonstram ter conhecimento e habilidade para assumirem uma liderança. Pensadores práticos e perspicazes, com os pés no chão, buscam a forma mais eficaz de resolver os problemas sem brigas. Você é um administrador nato: é aquele que mantém tudo sob controle. Seu escritório é bem organizado e seus compromissos são cumpridos com pontualidade.

 

ANJO DO DIA - 45º ANJO: SEALIAH - (leia-se SÊALÍAR) - Das 14h40min às 15h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza. Estimula os estudos, proporciona vida e saúde a todos os seres, combate as humilhações.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  O amor verdadeiro é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade.

 

 

 

   

 

PARA 4 DE MAIO 2020 segunda-feira

5 dia lua crescente

 

AS MULHERES nascidas neste dia estão destinadas a compartilhar com os outros o que aprenderam por meio do estudo ou da experiência. Assumem posições de responsabilidade, ao invés de serem líderes, procuram fazer parte de uma equipe. São pessoas confiáveis e estão sempre prontas para ajudar. Embora seja propenso a avaliar as pessoas, você não as julga; simplesmente as vê como elas são.

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem enorme obstinação e um temperamento forte, embora sejam tratáveis, diplomáticos e amigáveis em muitas situações. Sua natureza encorajadora atrai os que procuram orientação e apoio. Gostam de acalentar algo ousado, ideias novas, quebrar padrões e correr riscos. Sente-se muito mais à vontade com assuntos da mente que com assuntos do coração, mas quando encontra sua companheira de alma, você goza dos prazeres de uma união profunda e duradoura.

 

ANJO DO DIA - 46º ANJO: ARIEL - (leia-se ARIÉL) - Das 15h às 15h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia.  Facilita a descoberta de tesouros ocultos, pessoas, segredos da natureza e objetos desaparecidos através dos sonhos. Dá ideias inovadoras.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Quando não se sentir pronto, lembre-se que ninguém está. Crescer é um processo.

  

 

 

 

PARA 5 DE MAIO 2020 terça-feira

6 dia lua crescente

 

A MULHER nascida neste dia tem como missão pessoal educar e esclarecer os outros. Não importa suas posições, mesmo humildes podem oferecer conselhos valiosos. Elas lutam para despertar e motivar, para alertar os outros para importantes verdades, incentivando para que melhorem suas vidas. O amor significa quase tudo para você e sente-se extremamente feliz em fazer parte de um casal e fará o que for necessário para manter seu relacionamento intenso e correndo bem. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem intelecto desenvolvido, gastam pouco tempo na preparação de ideias e muito em vendê-las. Como palestrantes precisam de audiência, podem proteger seu papel de educador ou líder de grupo e serem muito competitivos com os que querem tomar sua posição. Amigos e familiares sabem que você é a pessoa a quem devem procurar quando estiverem tendo dificuldades com um grande projeto ou simplesmente precisando de uma injeção de ânimo para manter as coisas funcionando.

 

ANJO DO DIA - 47º ANJO: ASALIAH - (leia-se ASSALÍAR) - Das 15h20min às 15h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza. Faz compreender as ciências secretas até alcançar a verdade, a iluminação. Dá misticismo.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Quanto mais a gente amadurece, mais a opinião dos outros se torna irrelevante.

 

 

PARA 6 DE MAIO 2020 quarta-feira

7 dia lua crescente

 

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas e sonhadoras. Deixam-se facilmente embalar por palavras doces e bonitas. São obcecadas pela realização de seus sonhos, ousando viver fantasias que a maioria das pessoas reprime. Pode-se contar com sua sabedoria e coragem em situações difíceis. Você é intensamente sensível aos sentimentos da família, dos amigos e colegas, mas também pode ser exageradamente sensível, o que conduz a equívocos e mágoas onde isto era evitável.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos, audaciosos, honestos e trabalhadores. Não costumam se apaixonar com facilidade, pois se preocupam muito com o trabalho e com a humanidade. Reconhecem suas limitações e são capazes de lidar com suas metas de forma objetiva e direta para superar obstáculos. Você é dono de uma inteligência investigativa e aprecia, em especial, um mistério, o qual lhe propicia a oportunidade de desenvolver suas capacidades analíticas e utilizar seus talentos intuitivos. 

 

ANJO DO DIA - 48º ANJO: MIHAEL - (leia-se MIRRAÉL) - Das 15h40min às 16h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo protege as pessoas que recorrem à luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Ele dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal. 

 

Frase do dia do Bemzen: Toda a nossa vida é uma primavera, pois temos em nós a verdade, que não envelhece e anima nossa caminhada.

 

 

PARA 7 DE MAIO 2020 quinta-feira 

LUA CHEIA 23H35

 

AS MULHERES nascidas neste dia dão a última gota de sangue pela causa que abraçam, seja ela religiosa, política ou social. Movimentam-se com graça e dignidade, inspirando confiança nos outros. São incisivas e diretas, não gostam de perder tempo fazendo rodeios vão direto ao assunto que lhes interessa.  Você estabelece para si mesmo os mais altos padrões de fala, vestuário e comportamento, e procura o mesmo em amigos e colegas. Aquele que conquistar seu coração descobrirá que você é uma companheira amorosa, efusiva e sensual. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia não se preocupam com dinheiro, mas tem um bom olho para o aspecto material e gostam de posses que lhes deem prazer. Seu estilo elegante não sai barato e você é um presenteador obsessivo, incapaz de resistir àquela “coisinha” para amigos e familiares. São calmos, equilibrados, confiantes e extremamente sensíveis, especializam-se em conter suas emoções e se bem sucedidos sublimá-las no trabalho.  

 

ANJO DO DIA - 49º ANJO: VEHUEL - (leia-se VÊRRUÉL) - Das 16h às 16h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial. Afasta a tristeza e contrariedades, dá alegria, sensibilidade e generosidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Não existe uma segunda chance de se causar uma boa primeira impressão.

 

 

PARA 8 DE MAIO 2020 sexta-feira

2 dia lua cheia

 

AS MULHERES nascidas neste dia são autoconfiantes e destemidas da luta. Não se submetem a ameaças, mas devolvem de maneira muito eficaz. A estratégia é um de seus pontos fortes, tendem a ser leais com os amigos e familiares, são em geral confiáveis e conscientes, mestres na arte da dicção e da sutileza. A boa sorte a acompanha por toda parte, assistindo-lhe na realização das suas ambições. Porém seu sucesso não se deve só a boa sorte, você trabalha arduamente e é meticuloso em seus métodos.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são francos, vigorosos e opiniáticos, tendendo a fazer afirmações verbais, mas também são habilidosos com a palavra escrita. São sinceros e podem tornar-se porta-vozes públicos, expressando as aspirações e desejos de um grupo, mas a franqueza pode criar-lhes problemas. Tendem a ser liberal com o dinheiro, pagando as contas em restaurantes e comprando presentes extravagantes para amigos e familiares, mas o seu próprio bem-estar material sempre vem em primeiro lugar.

 

ANJO DO DIA - 50º ANJO: DANIEL - (leia-se DANIEL) - Das 16h20min às 16h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo auxilia a obtenção da misericórdia de Deus e na obtenção de consolo. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Ele inspira contra a indecisão ou embaraço quaisquer que sejam os motivos. Dá paciência, segurança e determinação para resolver os problemas, ajuda nas negociações.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Inteligente não é quem sabe para onde ir, mas quem aprendeu para onde não deve voltar. 

 

 

 

PARA 9 DE MAIO 2020 sábado 

3 dia lua cheia

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm senso de justiça e honestidade, o que torna sua palavra confiável e em geral força os outros a cumprirem suas promessas. Têm coragem de lutar, até mesmo para dar a vida pelo que acreditam ser certo, apoiar ou mesmo associar-se com pessoas responsáveis e dinâmicas. Não se abate facilmente e raras vezes pensa no tempo que levará para alcançar seus objetivos; que você eventualmente os realiza é tudo que importa.

 

OS HOMENS nascidos neste dia colocam-se do lado dos desfavorecidos, odeiam tirania de qualquer tipo. Mantêm seus objetivos dentro da esfera da razão, não gastam dinheiro ou energia em esforços caprichosos, pois buscam ganhos e resultados sólidos em tudo que fazem, o sucesso é seu maior objetivo. Um código bem definido de comportamento pessoal o orienta em todos os desafios que o mundo moderno apresenta, desde dilemas éticos no trabalho a assuntos amorosos e lealdade em casa.

 

ANJO DO DIA - 51º ANJO: HAHASIAH - (leia-se RARRASSÍAR) - Das 16h40min às 17h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência. Revela os segredos das plantas e animais. Estimula as práticas terapêuticas e a magia.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Sua consciência é a melhor companhia para dividir seu travesseiro.

 

 

PARA 10 DE MAIO 2020 domingo 

4 dia lua cheia

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de graça, charme físico e são muito persuasivas e até sedutoras. São bem sucedidas na carreira profissional, mas encontram muitos inimigos pelo caminho do sucesso. Muito destemidas na busca da verdade, assumem a responsabilidade de tudo que fazem e dizem. Você se empenha em combinar aquilo que é puramente físico com o que é altamente imaginativo, e em tudo que faz, gosta de contemplar o mundo através de um caleidoscópio que fornece uma perspectiva muito diferente de qualquer outra ao seu redor.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes e altamente eficientes em sua esfera de ação, em geral atuam sós e não em equipe. Devido a sua intuição sabem quando avançar e retroceder, quando ultrapassar um obstáculo e como evitá-lo. Não são egoístas e agem em favor do bem do grupo social a que pertencem. No trabalho, suas sugestões são com frequência inovadoras e é muito provável que você as adote mesmo quando os outros as rejeitam.

 

ANJO DO DIA - 52º ANJO: IMAMAIAH - (leia-se IMAMÍAR) - Das 17h às 17h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos. Auxilia todos os que pedem socorro a Ele para obter liberdade. Protege as viagens de modo geral e todos os que estão desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade e os ganhos monetários provenientes do trabalho honesto. Fortalece a pessoa diante das dificuldades, protege no trabalho e conserva a paciência.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: