Selected a language:

Mapa Astral de hoje do Bemzen: A previsão zodiacal dos nascidos nos dias 23, 24,25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de março

Horóscopo do Bemzen - de 23 a 31 de março

Por Prof. Nathanael

PARA 23 DE MARÇO DE 2020 SEGUNDA-FEIRA  8 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são curiosas, difíceis de se enganar, uma vez que seu processo de tomada de decisões é calcado nas suas experiências. Podem ser bastante teimosas, a ponto de não quererem abandonar uma ideia, não importando a quantidade de evidências apresentadas contra ela. No amor, usa o método científico, determinando uma hipótese sobre seu parceiro e suspendendo o julgamento até que todos os fatos se façam presentes. Neste ínterim, você não reprime o seu afeto.

OS HOMENS nascidos neste dia são favorecidos no espírito de iniciativa e invenção. São extremamente versáteis e simpáticos, podendo fazer amizade com gente dos mais variados tipos. Não temem arriscar-se, mas devem ter cuidado para não se deixar seduzir pelo risco dos jogos ou das aventuras no dia-a-dia. Seus pés estão firmemente plantados no mundo real, mas sua mente está, com frequência, envolvida na exploração de territórios fantásticos. 

ANJO DO DIA - 4º ANJO: ELEMIAH (leia-se ELÊMÍAR) - 01h à 01h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Dá proteção nas viagens e afasta as traições, as energias negativas e aflições da alma.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não importa para aonde você vá. O importante é que seja em frente.

 

 

PARA 24 DE MARÇO de 2020 terça-feira 

Lua nova 06h28 

AS MULHERES nascidas neste dia são espontâneas e diretas, preferem levar a vida da forma mais simples possível. Quando confrontadas com problemas, seja no trabalho ou na vida pessoal, tendem a evitar todo tipo de confusão. A modéstia, o afeto, a lealdade e a espontaneidade são seus atributos. Porque você se magoa com facilidade, seu otimismo pode causar-lhe alguma angústia em assuntos do coração. 

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, amam o estudo e têm sensibilidade artística. São pessoas tranquilas e preferem se expressar fisicamente seja no amor, nos passatempos ou nos esportes. Podem ser parceiros satisfatórios tanto como companheiros quanto colegas de trabalho. Sente-se mais feliz quando suas realizações atraem atenção enquanto sua vida particular permanece simples, sólida e repleta de afeto.

ANJO DO DIA - 5º ANJO: MAHASIAH (leia-se MARRASSÍAR) - 01:20 às 01:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - SERAFINS

Invoca-se este anjo para viver em paz com todos. Ele exerce domínio sobre a filosofia e a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Além disso, auxilia no aprendizado, inclusive de idiomas. Desenvolve a ciência, a filosofia, as artes, o conhecimento oculto. Dá paz nos relacionamentos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  as grandes esperanças fazem os grandes homens. 

 

PARA 25 DE MARÇO DE 2020 QUARTA-FEIRA

2 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia amam a vida, adoram viajar por prazer e para aprender sobre outras culturas. Conhecem suas limitações e são muito conscientes do que podem ou não fazer. Têm grande necessidade de buscar a paz quando estão longe da agitada vida profissional a qual estão habituadas. Sua energia e personalidade dinâmica podem ajudá-la a subir na sua área de profissão, desde que mantenha seu temperamento sob controle.

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos, parecem talhados para a liderança. Quando lideram esforços grupais, deve-se à força de seus talentos ou à exigência das circunstâncias do que ao desejo pessoal de liderar. São francos, possuem qualidades humanas, têm bom coração e são leais aos que amam. Amigos e familiares apreciam sua espontaneidade e aplaudem sua natureza empreendedora, embora sua tendência para ficar de mau humor quando as coisas não saem como você queria possa afastar aqueles que não o conhecem muito bem. 

ANJO DO DIA - 6º ANJO: LELAHEL (leia-se LÊLARRÉL) - 01h40min às 02h

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura. Ele domina as artes, a fama, a fortuna, as ciências e o amor e faz brotar as vocações interiores.  

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Ai de nós, se os mortos não dessem força aos vivos. 

  

PARA 26 DE MARÇO DE 2020 QUINTA-FEIRA 

3 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de inocência, espontaneidade e simplicidade. Conseguem o que querem sem recorrer a agressividade, pois são avessas a todas as formas de complicação. Estão sempre de coração aberto para acolher aqueles a quem dedicam sua amizade não importa o que aconteça. Você põe o dedo direto na essência dos problemas, utilizando sua intuição para organizar as verdadeiras questões rodando por baixo das que são superficiais.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem qualidades intuitivas, espontaneidade e bom humor. São capazes de recuar e visualizar uma situação, refletir sobre o que pode estar errado e vislumbrar uma solução. O desejo de felicidade e compreensão permeia tudo o que fazem, mas odeiam ser confrontados. É verdade que não suportam perder e podem reagir a uma derrota com uma explosão de raiva assustadora. Mas a violência da reação é proporcional à rapidez com que esquecem o que aconteceu. 

ANJO DO DIA - 7º ANJO: ACHAIAH (leia-se ARRÁIAR) - 02h às 02h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho. Dá criatividade e originalidade em tudo o que faz, ajuda na tomada de decisões difíceis.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Espanta-me o silêncio eterno desses espaços infinitos.

 

PARA 27 DE MARÇO DE 2020 SEXTA-FEIRA

4 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia aprendem rápido, mas depois da aprendizagem perseguem sua própria perspectiva, adquire estilo inconfundível e uma técnica poderosa. Você jamais abre mão do seu estilo particular em assuntos de vestuário ou comportamento.  Possuem forte tendência a trabalhar com o público e despertar emoções nos outros por sua forma simples de dar afeto aos que a cercam. 

OS HOMENS nascidos neste dia são conhecidos como criativos sempre os primeiros a realizar algo em determinado campo. Estão abertos a novas experiências, são muito realistas e difíceis de enganar. Ficam confusos ante as emoções humanas, mas devido a sua objetividade são úteis ao diagnosticar problemas. Você é charmoso e atrai a atenção onde quer que vá, embora acompanhe as tendências e experimente inovações que o fascinam.

ANJO DO DIA - 8º ANJO: CAHETHEL (leia-se CARRÊTÉL) - 02h20min às 02h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir e continuar sempre em frente. Purifica os ambientes, aumenta a fé e o amor, favorece a agricultura e tudo o que é ligado à terra.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A maravilha da Infância e que para ela é tudo maravilha.

 

 

PARA 28 DE MARÇO DE 2020 SÁBADO 

5 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de fantasia, gostam de dinheiro, não são egoístas, pelo contrário até muito generosas. São populares e queridas devido a sua abertura, franqueza e bom humor. Mesmo participando de atividades extrovertidas, gostam de ficar sós e precisam de privacidade. Você é a primeira pessoa de que amigos e familiares se lembram quando precisam de um confidente; um segredo estará seguro com você.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de força de vontade, preocupam-se em executar bem suas tarefas relacionadas ao trabalho e demonstram grande concentração ao realizarem seus projetos. Sua capacidade de concentração surge do fato de que seus objetivos pessoais e as pessoas que você ama são suas principais preocupações. Gastam boa parte do dia fazendo favores aos outros, inclusive como intermediário durante negociações.

ANJO DO DIA - 9º ANJO: HAZIEL (leia-se RAZIÉL) - 02h40min às 03h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo ajuda a obter a graça de deus; domina a bondade e a reconciliação. Ele influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: É um grande conforto saber que se mereceu a felicidade.

 

 

PARA 29 DE MARÇO DE 2020 DOMINGO 

6 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes e simpáticas, gostam de conforto e divertimento de todo o tipo. Possuem grande facilidade de realizar atividades voltadas ao público e é atuando nesta área que conquistarão o sucesso na carreira profissional. Nada escapa de sua atenção, são observadoras atentas. Dotados de uma imaginação muito ativa, estão sempre descobrindo novos motivos ou ideais pelos quais possam lutar ou se pôr em movimento. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência brilhante e inventiva, passam a maior parte de seu tempo envolvidos com seu trabalho em busca do reconhecimento de seu talento. São leais e dignos de confiança, excelentes amigos, colegas e companheiros. Nas horas boas e ruins estão dispostos a ajudar. Ninguém é capaz de trapaceá-lo; você é cauteloso e, contudo, possui a habilidade para produzir boas oportunidades.

ANJO DO DIA - 10º ANJO: ALADIAH (leia-se ALÁDÍAR) - 03h às 03h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Ele facilita sempre a escolha do melhor caminho ou oportunidade. Proporciona boa memória e dá vida longa.

 

 FRASE DO DIA DO BEMZEN: A terra, insultada, vinga-se dando flores.

 

 

PARA 30 DE MARÇO DE 2020 SEGUNDA-FEIRA 

7 DIA LUA NOVA 

AS MULHERES nascidas neste dia são extremamente atrevidas e determinadas. Possuem intenso desejo de vencer obstáculos, usam todos os seus esforços para atingir seus objetivos e cumprirem seus compromissos. Em volta da casa ou do seu local de trabalho, você estabelece sua própria agenda e cria um ambiente pessoal que alimenta suas necessidades criativas. Preocupam-se com sua imagem, pois levam a sério o que os outros pensam a seu respeito.  

OS HOMENS nascidos neste dia se dão melhor como autônomos, pois como empregados provavelmente entrariam em conflito com o chefe ou colegas. A liberdade em mapear seu próprio caminho é essencial para você. Amigos e parceiras românticas podem considerá-lo egoísta, mas você não é. Possuem visão clara do que desejam fazer, tem inspiração para adquirir domínio nas habilidades técnicas exigidas para realizar o trabalho e serem reconhecidos. 

ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH (leia-se LAUVÍAR) - 03h20min às 03h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Dá talento, popularidade e fama, concede sabedoria e serenidade. Protege os artistas.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não é tolerante quem tolera a intolerância.

 

PARA 31 DE MARÇO DE 2020 TERÇA-FEIRA

8 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são lutadoras, que perseveram em tudo o que fazem. Possuem tenacidade para persistir enquanto for necessário. Reagem bem aos desafios, mas preferem a segurança.São realistas ao tratar de assuntos financeiros preferem riscos calculados a empreendimentos precipitados. No amor, seu olhar e seu coração jamais perdem o rumo, pois você encontra o que é bom para você da primeira vez; tentativa e erro não é o seu estilo. 

OS HOMENS nascidos neste dia são muito realistas sobre as posições que conquistam e perspicazes o bastante para garantir sua sobrevivência na selva profissional. Você acredita que um pássaro na mão vale mais do que dois voando. Na sua estimativa, um emprego mais promissor ou uma companheira mais atraente não chegam aos pés daqueles que já possui. Em épocas de crise apresentam soluções muito criativas e práticas, conquistando assim o reconhecimento de seus superiores e colegas de trabalho.

ANJO DO DIA - 12º ANJO: HAHAHIAH (leia-se RARRÁIAR) - 03h40min às 04h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo atua fortemente contra os adversários, faz revelações de todos os mistérios ocultos, principalmente em sonhos. Domina a serenidade, a moderação e o equilíbrio. Estimula a espiritualidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Jamais somos tão felizes como na exaltação.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: