Selected a language:

Aniversariante do dia: de 19 a 22 de janeiro

PARA O DIA 19 DE JANEIRO - Sábado

6º Dia da Lua Crescente

 

OS HOMENS nascidos neste dia são amáveis, divertidos, honestos e esforçados. Dedicam grande parte de seu tempo à vida profissional, são batalhadores e estão sempre em busca de sucesso e reconhecimento profissional. Sentem-se obrigados a fazer divisão rigorosa entre seu trabalho criativo e a vida privada.  Possuem um imenso respeito ao mundo do pensamento e, pela sua capacidade criativa, são exemplos vivos de que nunca existiu e jamais existirá um ser humano igual ao outro...

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de vivacidade, inteligência, generosidade e vaidade. São reconhecidas como pessoas que não apenas defendem suas opiniões, mas que através de seu magnetismo pessoal levam os outros a aceitarem suas opiniões com relação ao paladar e a política, até a moral e a arte. Vivem a vida em um nível profundo e intenso. Evite que suas tendências obsessivas conduzam-na a padrões destrutivos. 

 

ANJO DO DIA - 14º ANJO: MEBAHEL - (leia-se MÊBARRÉL) -   Das 05h20min às 05h40min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Anjo da justiça e da liberdade, ele livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas,

protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Protege os fracos, governa a justiça, a liberdade. Livra das calúnias e da opressão. 

 

 

 

PARA O DIA 20 DE JANEIRO - Domingo

7º Dia da Lua Crescente

 

OS HOMENS nascidos neste dia são otimistas, bondosos e despidos de qualquer malícia. Sua honestidade e seu temperamento tornam difícil defini-los. Possuem inteligência vivaz, intuição e imaginação. Dedica a maior parte de seu tempo ao trabalho, na busca da ascensão profissional, social e econômica.  Quando diante de um revés profissional ou uma crise pessoal, reúne seus recursos e supera até mesmo os piores obstáculos com grande senso de humor.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são extremamente sensíveis e independentes, gostam de seguir seus impulsos aonde quer que as levem. Sua característica mais marcante é a capacidade de tomar decisões rápidas e agir com base nelas. Adeptas da improvisação e não da minúcia, vivem a vida como ela é. São extremamente sensíveis e tem um compromisso com a liberdade. Para quem vê de fora, às vezes parecem pessoas desorganizadas, mas são apenas criadoras de uma ordem muito particular, capaz de gerar resultados muito produtivos.

 

ANJO DO DIA- 15º ANJO: HARIEL - (leia-se RARIÉL) - Das 05h40min às 06h00min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

 

Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Dá disciplina e vida religiosa, faz nascer bons sentimentos, renova a esperança e a fé.

       

 

              

PARA O DIA 21 DE JANEIRO - Segunda- Feira

Lua Cheia - 03h17

 

OS HOMENS nascidos neste dia são indivíduos ambiciosos, firmes e com muita motivação. São destinados a galgar o topo e quando alcançam sabem como permanecer lá. O que pode fazê-los cair do seu pedestal é seu lado amante do prazer que pode diminuir seu espírito competitivo nos negócios.  Desde que nascem, herdam o espírito libertário e a consciência da própria originalidade. Para que possam desenvolver todo seu potencial criativo, precisam aprender a integrar um lado mais relaxado, divertido e irreverente.

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm qualidades de destaque que atraem os outros. Além de ditarem a moda no trabalho, também o fazem em seu círculo de amizades. Têm uma maneira toda especial de lidarem com os outros e são persuasivas quando defendem seus pontos de vista ou fazem sugestões. Seu charme encantador e sua acentuada ambição lhe garantem um lugar no topo. Embora tenha o desempenho de uma estrela, sua ansiedade em ser apreciada pode limitar sensivelmente sua eficácia.

 

ANJO DO DIA -16ºANJO: HEKAMIAH - (leia-se RECAMÍAR) - Das 06h00min às 06h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo protege as pessoas que ocupam as posições de comando como políticos e militares, as instituições sociais a verdade e a lei. Ele ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Ele interfere na coragem e na fidelidade.  

   

 

 

PARA O DIA 22 DE JANEIRO - Terça-Feira

2º Dia da Lua Cheia

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm integridade e senso de justiça, obedecem cegamente a ordem e a hierarquia. São hábeis ao lidar com a coletividade, porém são muito emotivos e vibram por qualquer motivo. Indivíduos expressivos podem ter dificuldade em controlar sua impulsividade na vida pública. Assim como você se aborrece em cumprir ordens daqueles que você considera menos inspirados, da mesma maneira exige dedicação aos seus ideais daqueles que supervisiona, mesmo sendo seus filhos ou colaboradores.

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem espírito dedutivo e senso prático. Muito bondosas, porém sensíveis, ocultam no coração, verdadeiros tesouros de ternura. Desempenham seu trabalho com vitalidade, energia criativa e originalidade, prestam atenção aos detalhes e buscam o aperfeiçoamento. Com tantas preocupações sociais e teóricas, podem se beneficiar de qualquer forma de terapia ou técnica de autoconhecimento, que lhes permita aprender a lidar com seus sentimentos.

 

ANJO DO DIA- 17º ANJO: LAUVIAH - (leia-se LAUVÍAR) -   Das 06h20min às 06h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo, que predispõe ao bem dormir, é invocado contra os tormentos de espírito e contra a tristeza. Favorece as altas ciências e as descobertas maravilhosas. Faz revelações em sonhos.  

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: