Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: A previsão zodiacal dos nascidos nos dias 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 e 15 de março

Horóscopo Bemzen de 8 a 15 de março de 2020

Por Prof. Nathanael

 

PARA 8 DE MARÇO DE 2020 DOMINGO  7 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia terão sucesso em atividades ligadas a beleza e estética. Fazem tudo à sua maneira, defendem seus pontos de vista, estilo de vida e forma de expressão. Possuem senso de responsabilidade e de limitação. Agem com cautela e determinação para alcançar o sucesso. Fica aborrecida e impaciente quando lhe dizem o que fazer, fato que fornece um desafio atraente para pretendentes, mas isto pode vir a desgastá-las.

OS HOMENS nascidos neste dia são bastante ativos e dinâmicos, desempenham papéis com supremacia e responsabilidade. Funcionam como pilares da sociedade, defensores dos fracos e oprimidos, trabalham pela mudança e pelo progresso. Usando seu charme e intuição sempre conquistam seus objetivos. Exercícios físicos vigorosos e regulares lhe ajudarão a manter-se em forma sem prendê-lo a uma rotina asfixiante. 

ANJO DO DIA - 62º ANJO: IAH-HEL (leia-se IÁR RÉL) - 20h20min às 20h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto. Protege a todos os que ensinam.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:   A felicidade é feita de infelicidades evitadas.

 

PARA 9 DE MARÇO DE 2020 SEGUNDA-FEIRA LUA CHEIA 14H48

AS MULHERES nascidas neste dia são graciosas, gentis, elegantes e simpáticas. São capazes de ver a essência e a potencialidade de uma determinada situação e tomar decisões adequadas. Sejam ou não rotuladas de excêntricas, têm pontos de vista mais elevados e imparciais do que a maioria das pessoas. Seu estilo arrojado atrai inúmeros admiradores, embora pessoas mais conservadoras talvez estimulem-na a refrear-se quando você se lança de cabeça por terras inexploradas. 

OS HOMENS nascidos neste dia estão preocupados com a exploração do espaço à sua volta, estão sempre dispostos a aventurar-se por territórios desconhecidos, um inovador sempre ansioso por testar novas ideias tanto no escritório quanto em casa.  Cuidadosos em tudo, não ficam satisfeitos enquanto não solucionam os problemas. Mudar de emprego, de um lugar ou de uma relação para outra é muito natural para eles, uma vez que gostam de variedade temem apegar-se.

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) - 20h40min às 21h

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. Protege contra acidentes e doenças, dota a pessoa de intuição e otimismo. Protege os comércios.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:   Onde não há caridade, não pode haver Justiça.

 

PARA 10 DE MARÇO DE 2020 TERÇA-FEIRA  2 DIA LUA CHEIA 

AS MULHERES nascidas neste dia são ambiciosas e tem um forte desejo de alcançar o sucesso. Com muita luta e esforços terão riqueza, poder e fama. Adoram divertir-se com os amigos, sentem-se felizes quando ocupam uma posição central na sua família e sentem-se cercadas de carinho e proteção. Você tem um sentido claro de quem é e do que quer na vida e no amor. Uma das poucas coisas que as obriga a encarar a realidade é uma grande necessidade de segurança e conforto material. 

OS HOMENS nascidos neste dia mostram grande compreensão e bondade, a ponto de serem modestos. São muito carinhosos compreensivos e generosos com as pessoas que estão à sua volta. No trabalho são esforçados e perseguem o sucesso profissional a fim de alcançar estabilidade e segurança financeira. Quando sentem que o ambiente à sua volta é hostil, ou apenas áspero, se refugiam num mundo de sonho e fantasia que os consola e conforta. 

ANJO DO DIA - 64º ANJO: MEHIEL (leia-se MÊRRIÉL) - 21h às 21h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influenciam aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. Ajuda a todos os que trabalham em benefício da humanidade. Dá capacidade de oratória.

 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  São ricos os que são felizes e infelizes, os que são apenas ricos. 

 

 

PARA 11 DE MARÇO DE 2020 QUARTA-FEIRA 3 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são boas investidoras e jogadoras, pois têm coragem o suficiente para assumirem riscos calculados, mas sábias o bastante para evitarem esforços. Você mantém um pé firme no aqui e agora, e o outro apontado para o futuro. Você é a fonte com a qual as outras pessoas contam para deixá-las a par da última palavra nos negócios, na moda ou nas artes. São ativas e produtivas na vida diária e possuem senso instintivo para o que é bom e valioso, tanto para objetos como para boas ideias. 

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos, corajosos e dinâmicos. Vivem sempre numa espécie de febre de atividade, se entusiasmam com facilidade por novos projetos. Veem o mundo como um lugar altamente competitivo, onde somente os rápidos e inteligentes sobrevivem no mercado de trabalho. Sua imaginação e energia são igualmente aparentes em sua vida pessoal; o romance é apenas outra via para sua habilidade e alegria.

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH (leia-se DÁMABÍAR) - 21h20min às 21h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tenha como fonte o mar.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não importa como morre o homem, o que importa é como vive. 

 

 

PARA 12 DE MARÇO DE 2020 QUINTA-FEIRA  4 DIA LUA CHEIA 

AS MULHERES nascidas neste dia são capazes de desenvolver quaisquer habilidades, pois se mantêm concentradas em seus objetivos. São audaciosas e possuem coragem para aventuras arriscadas, pois acreditam que as maiores recompensas são concedidas aos que têm confiança para arriscarem tudo. Romanticamente, talvez se sinta atraída por casos ilícitos ou parceiros que sugerem um ar de perigo; mas quando o Cupido a atinge, você é capaz de abraçar tudo - amor, casamento, filhos - disposta a arriscar tudo em nome de uma felicidade duradoura.

OS HOMENS nascidos neste dia são indivíduos corajosos e determinados, fortes o suficiente para suportarem os reveses e as decepções da vida e mais tarde fazerem uso de sua experiência amadurecida. Na medida em que lutam, parecem desenvolver-se e assim superam obstáculos de todos os tipos. Você joga alto nos negócios e no amor, pois assumir riscos diverte você e faz com que se sinta vivo. Profissionalmente, não se importa em rejeitar uma posição segura por uma que ofereça mais dinheiro, liberdade ou oportunidades.

ANJO DO DIA - 66º ANJO: MANAKEL (leia-se MÁNAQUÉL) - 21h40min às 22h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas todas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Fortalece a memória, têm domínio sobre as plantas, o mundo dos elementais, o sono e os sonhos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  As dores da alma elevam, as dores do corpo abatem.  

 

PARA 13 DE MARÇO DE 2020 SEXTA-FEIRA  5 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são cheias de aspirações e lutam muito para poder conquistá-las. Acreditam fortemente em predestinação, sentem-se atraídas por ensinamentos filosóficos e espirituais, especulações teóricas e científicas, tendem a louvar a mente humana e o que ela é capaz de produzir. Amigos e colegas de trabalho valorizam seus insights e revelam seus planos a você em confiança, e não se intimidam ao estimulá-las a tocá-los adiante ou interrompê-los.

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de sobreviver a uma catástrofe, sejam desastres físicos, econômicos ou psicológicos. São capazes de aceitar os golpes do destino sem reclamar e seguirem levando uma vida altamente criativa e produtiva, fazendo uso de seu talento com muita coragem. Sua propensão a fazer discursos públicos fazem-no sobressair; isto poderia conduzi-lo a uma carreira como político, jornalista ou diplomata ou simplesmente torná-lo respeitado como a voz da sua comunidade ou vizinhança.

ANJO DO DIA - 67º ANJO: AYEL (leia-se AIÉL) - 22h às 22h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ANJOS

Este anjo consola contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças e adaptação às circunstâncias.

 

Frase do dia do Bemzen: O verdadeiro amor tem que ser acompanhado pela Ternura.

 

PARA DE 14 MARÇO DE 2020 SÁBADO 6 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia gozam de inteligência, imaginação fecunda, senso de humor aguçado e não tem medo de expressar suas opiniões. São cautelosas com relação a oferecer sua amizade mais profunda. Gostam de ser independentes e não são as primeiras a unirem-se a uma causa ou um grupo. Tanto na sala de reuniões quanto na cozinha você é capaz de pegar ingredientes familiares e fazê-los parecer novos ao combiná-los de maneira inusitada. 

OS HOMENS nascidos neste dia gostam de permanecer independentes e não serem os primeiros a correr para unirem-se a uma causa ou associar-se a um grupo. Para eles mudar de idéia é uma especialidade e até mesmo os mais conservadores estarão abertos, receptivos e tolerantes diante de perspectivas de mudanças. Sua fascinante habilidade mental permite saltar de um conceito a outro sem perder a lógica do seu raciocínio. 

ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH (leia-se RABURRÍAR) - Das 22h20min às 22h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, terra, as flores, criação e fecundidade e protege os agricultores

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O mais forte é aquele que sabe dominar-se na hora da raiva. 

 

PARA 15 DE MARÇO DE 2020 DOMINGO

7 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são ambiciosas e esforçadas interessam-se por alcançar êxito profissional tendo uma posição mais elevada. Expressam esse desejo de maneira apropriada e movem-se devagar na direção de seu objetivo, tem grande chance de alcançar o sucesso e o reconhecimento de todos. Você adora a vida ao ar livre e jamais deixa escapar uma oportunidade de viajar, mesmo que seja apenas um passeio de domingo a uma feira no interior.

OS HOMENS nascidos neste dia sentem-se atraídos pela ascensão à uma posição elevada, seja numa empresa, grupo social ou profissão. Mostram capacidade natural de liderança o que faz com que os outros o sigam. Uma vez que chega ao topo, você é um líder perspicaz e benevolente, mantendo sua vaidade e arrogância sob controle.  Acham necessário empreender novos esforços no qual representem o papel principal do grupo.

ANJO DO DIA - 69º ANJO: ROCHEL (leia-se RÔRREL) - 22h40min às 23h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça. Dá inovação e busca de novos caminhos.

 

Frase do dia do Bemzen: Cuidado com quem se beneficia com o conselho que te oferece.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: