Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: Previsão zodiacal para os nascidos nos dias 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de janeiro

HORÓSCOPO DO BEMZEN - DE 20 A 31 DE JANEIRO DE 2020

 

PARA O DIA 20 DE JANEIRO 2020 SEGUNDA-FEIRA

4º DIA LUA MINGUANTE 

AS MULHERES nascidas neste dia são extremamente sensíveis e independentes, gostam de seguir seus impulsos aonde quer que as levem. Sua característica mais marcante é a capacidade de tomar decisões rápidas e agir com base nelas. Adeptas da improvisação e não da minúcia, vivem a vida como ela é. São extremamente sensíveis e tem um compromisso com a liberdade. Para quem vê de fora, às vezes parecem pessoas desorganizadas, mas são apenas criadoras de uma ordem muito particular, capaz de gerar resultados muito produtivos.

OS HOMENS nascidos neste dia são otimistas, bondosos e despidos de qualquer malícia. Sua honestidade e seu temperamento tornam difícil defini-los. Possuem inteligência vivaz, intuição e imaginação. Dedica a maior parte de seu tempo ao trabalho, na busca da ascensão profissional, social e econômica.  Quando diante de um revés profissional ou uma crise pessoal, reúne seus recursos e supera até mesmo os piores obstáculos com grande senso de humor.

ANJO DO DIA- 15º ANJO: HARIEL - (leia-se RARIÉL) - Das 05h40min às 06h00min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Dá disciplina e vida religiosa, faz nascer bons sentimentos, renova a esperança e a fé.

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A força não provém da capacidade física, e sim de uma vontade indomável.

 

PARA O DIA 21 DE JANEIRO 2020 TERÇA-FEIRA

5º DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm qualidades de destaque que atraem os outros. Além de ditarem a moda no trabalho, também o fazem em seu círculo de amizades. Têm uma maneira toda especial de lidarem com os outros e são persuasivas quando defendem seus pontos de vista ou fazem sugestões. Seu charme encantador e sua acentuada ambição lhe garantem um lugar no topo. Embora tenha o desempenho de uma estrela, sua ansiedade em ser apreciada pode limitar sensivelmente sua eficácia.

OS HOMENS nascidos neste dia são indivíduos ambiciosos, firmes e com muita motivação. São destinados a galgar o topo e quando alcançam sabem como permanecer lá. O que pode fazê-los cair do seu pedestal é seu lado amante do prazer que pode diminuir seu espírito competitivo nos negócios.  Desde que nascem, herdam o espírito libertário e a consciência da própria originalidade. Para que possam desenvolver todo seu potencial criativo, precisam aprender a integrar um lado mais relaxado, divertido e irreverente. ANJO DO DIA -16ºANJO: HEKAMIAH - (leia-se RECAMÍAR) - Das 06h00min às 06h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo protege as pessoas que ocupam as posições de comando como políticos e militares, as instituições sociais a verdade e a lei. Ele ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Ele interfere na coragem e na fidelidade. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Mais do que as ideias, são os interesses que separam as pessoas.

 

PARA O DIA 22 DE JANEIRO 2020 QUARTA-FEIRA 

6º DIA LUA MINGUANTE 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem espírito dedutivo e senso prático. Muito bondosas, porém sensíveis, ocultam no coração, verdadeiros tesouros de ternura. Desempenham seu trabalho com vitalidade, energia criativa e originalidade, prestam atenção aos detalhes e buscam o aperfeiçoamento. Com tantas preocupações sociais e teóricas, podem se beneficiar de qualquer forma de terapia ou técnica de autoconhecimento, que lhes permita aprender a lidar com seus sentimentos.

OS HOMENS nascidos neste dia têm integridade e senso de justiça, obedecem cegamente a ordem e a hierarquia. São hábeis ao lidar com a coletividade, porém são muito emotivos e vibram por qualquer motivo. Indivíduos expressivos podem ter dificuldade em controlar sua impulsividade na vida pública. Assim como você se aborrece em cumprir ordens daqueles que você considera menos inspirados, da mesma maneira exige dedicação aos seus ideais daqueles que supervisiona, mesmo sendo seus filhos ou colaboradores.

ANJO DO DIA- 17º ANJO: LAUVIAH - (leia-se LAUVÍAR) -  Das 06h20min às 06h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo, que predispõe ao bem dormir, é invocado contra os tormentos de espírito e contra a tristeza. Favorece as altas ciências e as descobertas maravilhosas. Faz revelações em sonhos.        

 

 FRASE DO DIA DO BEMZEN: É preciso viver. Não apenas existir.

 

PARA O DIA 23 DE JANEIRO 2020 QUINTA-FEIRA 

7º DIA LUA MINGUANTE 

AS MULHERES nascidas neste dia têm uma personalidade extraordinariamente singular que as distingue de todas as outras pessoas. São dóceis e amáveis, mas tem uma desagradável necessidade de ouvir elogios fáceis. No amor, gostam de conservar o segredo e cultivá-lo no íntimo de seu coração, no anonimato.   A despeito dos rancores, dê atenção aos seus conselheiros de saúde quando estes lhe recomendarem para parar de fumar ou perder peso.

OS HOMENS nascidos neste dia são propensos ao casamento, mas deverão precaver-se dos compromissos sentimentais, pois não saberão suporta-los, com sua inata nobreza e orgulho. Têm um passatempo preferido, se não uma profissão, podendo envolver-se em colecionar, descobrir ou inventar. Tem seu próprio código de comportamento embora, possa ser penalizado por não jogar de acordo com as regras, é mais provável que se encontre em situações nas quais esteja fazendo as regras e não as seguindo.

ANJO DO DIA- 18º ANJO: CALIEL - (leia-se CALÍEL) -  Das 06h40min às 07h00min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade.  Dá habilidade manual, integridade. Desmascara os inimigos, ajuda contra as aflições.                          

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Reduza o problema. Uma pessoa é pequena frente ao mar, mas grande frente a um pingo.

 

PARA O DIA 24 DE JANEIRO 2020 SEXTA-FEIRA

LUA NOVA 18H42

AS MULHERES nascidas neste dia são criaturas indecifráveis, têm caráter arredio, mas são fáceis de se comover. Ardilosas e exibicionistas gostam de tornar públicos seus negócios. No amor têm necessidade de proteção e carinho constante, permitindo aos outros que vejam seus pensamentos e emoções. Seu maior desafio é deixar que a pessoa amada lhe veja como uma pessoa insegura e imperfeita por trás da fachada brilhante e feliz.

OS HOMENS nascidos neste dia são orgulhosos, lentos ao realizar seus projetos, porque se encontram sempre preocupados com as consequências. Podem contar com a admiração e a lealdade dos que estão à sua volta, pois lutam para atingir uma posição de destaque, poder, segurança e autoridade na sociedade. Essas personalidades brilhantes estão sempre sendo alvo da atenção de muitas pessoas e despertam expectativas que, são muito difíceis de ser atendidas.

ANJO DO DIA- 19º ANJO: LEUVIAH - (leia-se LÊUVÍAR) - Das 07h00min às 07h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência. Ele favorece a proteção contra os adversários ou contra aqueles que usarem seu nome indevidamente.  

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Tenha calma. Da calma nasce o otimismo e deste a prosperidade.

 

 

 

PARA 25 DE JANEIRO - SÁBADO

2º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia têm grande senso de adaptação e controle. Porém, caprichosas no amor desperdiçarão seus sentimentos em brigas por causa de ciúmes. São dinâmicas e ativas, possuem talento para realizar tarefas coletivas como líderes na vida social e profissional podendo exercer sua influência. Seu idealismo a transforma em uma companheira alegre e otimista, estarão presentes em todas as listas de convites de todas as pessoas.

OS HOMENS nascidos neste dia são propensos à glória e a notoriedade. Terão sucessos e desenganos, sem consequências, se souberem dominá-los e transpô-los. Têm ideais elevados e crenças fortes, que são repetidamente postos à prova e mesmo durante as piores tempestades mantém o rumo de seus objetivos. Quando encontram uma saída criativa para toda essa energia, conseguem realizar uma obra grandiosa e deixar uma marca inesquecível em todos os lugares por onde passam.

ANJO DO DIA -20º ANJO: PAHALIAH (leia-se PARRALÍAR) - Das 7:20 às 7:40

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia na conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral e a teologia. Ele ajuda também, a encontrar a vocação certa. A pessoa que tem este anjo, possui personalidade forte, é prudente em suas ações e não vive sozinha. É devotado, leal e positivo. Quem tem este anjo como influência, desde cedo se mostra lutador na busca de seus sonhos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Nunca deixe cair o ânimo. A força que você tem é a soma dos seus esforços.

 

 

PARA 26 DE JANEIRO - DOMINGO

3º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia possuem força de vontade, mas pedem conselhos antes de iniciar qualquer projeto. Sua característica é atacar repentinamente, tendem a agir rápida e decisivamente, surpreendendo seus inimigos. São exibicionistas e gostam de gastar bastante, às vezes, o que não podem.  Somente quando suas decisões são questionadas é que surgem problemas, especialmente em relacionamentos pessoais onde é necessário assumir compromissos.

OS HOMENS nascidos neste dia são indivíduos extremamente polêmicos, muitas vezes corajosos e agressivos. Sua determinação em alcançar seus objetivos parece ilimitada, sua fé em si mesmos infinita, não se importando com o que impede seu caminho, são estrategistas e planejam tudo com cuidado. Possuem um ar de autoridade e uma confiança inabaláveis, e prima por reunir pessoas em equipes.

ANJO DO DIA - 21º ANJO: NELCHAEL (leia-se NÊURRAEL) - Das 7:40 às 8:00

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo; contra as calúnias, pessoas que utilizam sortilégios ou para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astrologia, a matemática e todas as ciências exatas. Quem é influenciado por ele é sábio, persistente, honrado e equilibrado. Ama com todo o fervor e é alvo de invejas. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Queira ser feliz e será. Quem procura ser melhor, encontra o rumo da felicidade. 

 

 

 

PARA 27 DE JANEIRO - SEGUNDA-FEIRA

4º DIA DA LUA NOVA 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes, bastante adaptáveis, calmas e positivas. Em certas ocasiões, sabem ser perseverantes e teimosas. Nas suas relações interpessoais podem exigir rapidez tanto com relação ás amizades quanto em seus relacionamentos amorosos criando uma situação emocionante. Em relacionamentos devem aprender a dar e a receber afeto e atenção; isto não deve ser difícil para uma pessoa atenciosa e com uma natureza tão boa quanto a delas.

OS HOMENS nascidos neste dia têm um temperamento decidido, mas são difíceis de compreender, embora sejam comunicativos. Manifestam seus talentos cedo e seus projetos se desenvolvem rápido demais, suas ideias se manifestam de repente e seus negócios financeiros se expandem rapidamente. Devem desenvolver uma ética de trabalho que se equipare com suas habilidades inatas e alcançarão seu desejado auge.

ANJO DO DIA - 22º ANJO: IEIAIEL (leia-se IÊIAIÉL) - Das 8:00 às 8:20

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este signo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações. O protegido deste anjo conhece a fama. Adora as mudanças e curte cada momento vivido. É muito amável e não pode ver o sofrimento de seu semelhante, por isso tem pensamentos filantrópicos e tem um coração bondoso.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não tem insucesso. Na luta rio acima, os salmões não temem a força das águas.

 

 

 

PARA 28 DE JANEIRO - TERÇA-FEIRA

5º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são vivazes, irrequietas, organizadas, sensíveis e sentimentais, românticas e ao mesmo tempo no amor, desconfiadas e ciumentas. Apesar de parecerem à primeira vista muito frias e racionais, avaliam a realidade de um ponto de vista imaginativo e passional e encontram uma grande dificuldade em lidar com críticas ao seu valor ou ao seu desempenho. Levam uma vida independente embora trabalhem muito para chegar onde estão, pois são inovadoras e conseguem superar difíceis obstáculos.

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de realizações extraordinárias, porém grandes obstáculos precisam ser superados com garra e determinação. São realistas com relação a suas capacidades e embora possam parecer audaciosos para os outros, até mesmo imprudente tem capacidade de vencer os desafios. Seu potencial criativo é tão grande quanto o desejo de exibir seus dotes para que todo o mundo os veja.

ANJO DO DIA - 23º ANJO: MELAHEL (leia-se MÊLARRÉL) - Das 8:20 às 8:40

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio sobre a natureza, especialmente no plantio; auxilia no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo. Quem nasce sob esta proteção é correto, honrado e sabe encaminhar seus projetos para obter sucesso. Mesmo sendo tímido, é uma pessoa que consegue mostrar seus sentimentos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Resista à fraqueza, pois estimulada pela mãe a ave nova acredita em suas asas e voa até as nuvens

 

  

.

PARA 29 DE JANEIRO - QUARTA-FEIRA

 6º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia possuem inteligência, são finas, delicadas e apaixonadas, geralmente belas e vaidosas. Estão sempre em busca do amor verdadeiro e ao encontrar farão de tudo para serem felizes. São ativas e sua maior satisfação é viver e trabalhar em harmonia como membros de equipe. Independentemente de ser em uma sala de aula, no escritório ou em casa, sua empatia e paciência transformam-nas em ótimas instrutoras, embora seu estilo discreto frequentemente resulte em que outras pessoas assumam o crédito por suas realizações.

OS HOMENS nascidos neste dia são sociáveis, dotados de grande otimismo e amantes da boa mesa. Têm fé na capacidade de compreensão humana e lutam pelo que acreditam. São indivíduos corajosos, seguem em frente, batalhando com igual esforço contra suas dúvidas internas e as barreiras da sociedade. Quando decidem falar, especialmente em nome de outras pessoas, podem ser enérgicos sem serem ofensivos ou sem tato. Esta habilidade os auxilia muito em situações sociais ou de negócios.

ANJO DO DIA - 24º ANJO: HAHEUIAH (leia-se IÊIAIÉL) - Das 8:40 às 9:00

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões e contra a violência dos assassinos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Seja pacífico. Ninguém gosta de pessoas violentas. A vitória pede paz para se estabelecer. 

 

 

PARA 30 DE JANEIRO - QUINTA-FEIRA

 7º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são sábias, metódicas, estudiosas, dóceis e simpáticas. Muito influenciáveis e sensíveis ao ambiente que as rodeiam, conseguem atingir seus objetivos com facilidade. Todos conhecem sua opinião quanto a uma questão específica; não hesitam em noticiar suas convicções e colocá-la em ação. A vida afetiva tende a ser tumultuada por disputas amorosas e terão de lutar para conquistar a pessoa amada. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm um grande talento para conduzir, entreter, ensinar, explicar, tornar suas ideias claras para os outros. Essa capacidade de comunicação confere-lhes o poder de liderar famílias, negócios ou organizações cívicas devido a sua capacidade de inspirar os outros que é muito forte. São materialmente generosos e emocionalmente honestos, apesar de serem por vezes, um pouco reservados. 

ANJO DO DIA - 25º ANJO: NITH-HAIAH (leia-se NIT RAIÁR) - Das 9:00 às 9:20

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas. Quem recebe sua influência, com certeza através também de suas virtudes conquistará tranquilidade emocional, sucesso profissional e conquistas materiais. Tira dessa vida o melhor proveito sem impor limites a seus atos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Você pode vencer as dificuldades. Para vencer a subida, o motorista engata marcha mais forte.

 

 

PARA 31 DE JANEIRO - SEXTA-FEIRA

* 8º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia desejam ser ouvidas, gostam de ser vistas, de ser o alvo das atenções, ser apreciada e compreendida, mesmo que por um pequeno grupo de amigos é de grande importância para sua confiança e autoestima. Levam o trabalho a sério e logo conquistarão uma posição de destaque. Não se empenham em adaptar-se àquilo que as pessoas esperam delas, para não correrem o risco de perder sua originalidade.

OS HOMENS nascidos neste dia ocupam grande parte de seu tempo com o trabalho, pois estão sempre na busca de uma melhor condição social. Não é apenas sua aparência ou senso de estilo que atrai os outros, mas a beleza de suas criações, produtos comerciais, talentos aperfeiçoados ou trabalhos criativos. São dedicados colegas de trabalho e companheiros encantadores, embora sua necessidade de aprovação possa levá-los a comportarem-se de maneira que não correspondam a seus verdadeiros sentimentos.

ANJO DO DIA - 26º ANJO: HAAIAH (leia-se RAÁIÁR) - Das 9:20 às 9:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos; colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a política, os diplomatas e os embaixadores. Ele influencia os jornalistas. Quem recebe sua influência, é amável, e aprecia as coisas corretas, age com rapidez para resolver assuntos, é piedoso e equilibrado. Respeita as leis universais e acredita na mudança e transformação de tudo.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não esmoreça o ânimo. A certeza de ter força e valor é uma fonte de progresso.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: