Selected a language:

Aniversariante do dia: 1º DE DEZEMBRO,3º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são muito sinceras e não hesitam em sustentar suas palavras com ações. Seu comportamento atrevido é acompanhado de um ar de inocência e exuberância. São enérgicas e esforçam-se para fazer o possível e o impossível para cumprir a entrega do que prometeram no trabalho. Os outros sentem-se atraídos por seu transbordante charme e sagacidade e, com frequência, contam com seu entusiasmo para animar uma festa. 

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos e ligeiros, de humor variado, inteligência prática e espírito crítico. Não se apegam aos bens materiais, possuem um coração generoso, desejando compartilhar tudo o que têm com as pessoas mais próximas, desejam ajudar na situação econômica, mas também afetiva. Sua vitalidade natural atrai muitas parceiras românticas, mas avance lentamente e seja sincero consigo mesmo acerca daquilo que realmente deseja em um relacionamento amoroso.

ANJO DO DIA - 38º ANJO: HAAMIAH - (leia-se RAAMÍAR) 13h20min às 13h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo corresponde ao Santo nome de Deus, Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da terra. Os cabalistas afirmam que este anjo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos. Anula as influências negativas, as fraudes, a mentira e a violência, ajuda nos cultos religiosos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: