Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: A Previsão Astral dos nascidos nos dias 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro

HORÓSCOPO BEMZEN - NASCIDOS DE 23 A 31 DE DEZEMBRO DE 2019

Por Prof. Nathanael

 

PARA 23 DE DEZEMBRO SEGUNDA-FEIRA  2019 

5 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia sentem-se muito felizes quando desbravam novos solos, abrindo caminho para promover e implementar novas ideias e projetos. Em geral, são cautelosas e comedidas, estudam seus planos com cuidado antes de agir e mantém-se em contato estreito com o grupo social.  Sua segurança interna é um grande trunfo em termos românticos: ao ser verdadeiro consigo mesmo você atrairá o companheiro ideal, e com paciência e flexibilidade manterá as chamas do amor ardendo intensamente. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem cérebro ardiloso e uma força indomável, feita de ambição e audácia. Além disso, serão possuidores de grande poder de assimilação, espírito de adaptação, perspicácia e intuição. Encaram a rejeição como um desafio e estão preparados para reagir, tornando em aceitação. Se não é indicado para um projeto ou uma promoção, você dificilmente se perturba, mais sintonizado com a satisfação pessoal do que com a adulação pública. 

ANJO DO DIA - 60º ANJO: MITZRAEL - (leia-se MITSRRAÉL) 20h40min às 21h

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a curar os males de espírito e a libertação das perseguições. Influi sobre a obediência e, confere honestidade e fidelidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Nesta época de paz e alegria, ofereça amor e receba ainda mais bênçãos.

 

PARA 24 DE DEZEMBRO TERÇA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas e desejam ter uma vida fácil. As alegrias, as tristezas, as recompensas e as decepções, são mais importantes do que as pessoas ao seu redor. Sua maneira muito franca de criticar uma determinada situação ou produto pode acabar magoando as pessoas ao seu redor. Ficar sintonizada com uma extensa rede de amigos com um pé no futuro é vital para manter seu ânimo para cima e suas expectativas num nível realista.

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de conviver com outras pessoas e mesmo conquistar seu respeito, contudo, parecem provocar hostilidades ocultas e se deparam com inimigos poderosos. Têm disposições intuitivas e podem ver e reagir antecipadamente ao que ainda não ocorreu com os outros. Se projetos que lhes são caros e estão próximos de você caem por terra, deixando-o deprimido e desanimado, junte os seus pedaços e comece outra vez.

ANJO DO DIA - 61º ANJO: UMABEL - (leia-se UMABÉL) 21h às 21h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo favorece as amizades, os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo; influencia fortemente as pessoas para que se especializem e destaquem em pesquisas dessas áreas. Dá sensibilidade e alegria, cumpre seus deveres com a família. Protege nas viagens.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Estar ao lado da família e dos amigos é o presente mais valioso de todos.

 

PARA 25 DE DEZEMBRO QUARTA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são criaturas enérgicas, audazes, empreendedoras. Têm uma forte tendência a desenvolver suas capacidades e talentos até o ponto máximo. Alcançarão o sucesso na carreira profissional, pois trabalham sem limites pessoais e conseguirão acumular riquezas e bens materiais. Pessimistas talvez rotulem sua visão grandiosa de ingênua, mas você prefere provar que eles estão equivocados do que perder fôlego em discussões. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de espírito forte, inteligência e praticidade. Gostam de experimentar em primeira mão o lado diferente da vida, o da felicidade. Seu interesse é despertado por aquilo que nos liberta de preocupações, que promova a paz, a tranquilidade e a realização pessoal. Você gira em torno de companheiros que acreditam em você e apoiam seus objetivos, mas mesmo aqueles que questionam seu idealismo, consideram-no interessante. 

ANJO DO DIA - 62º ANJO: IAH-HEL - (leia-se ÍAR RÉL) 21h20min às 21h40min 

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto. Proporciona tranquilidade, modéstia e sabedoria. Protege a todos os que ensinam.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e nossas esperanças são renovadas, aproveite ao lado de quem você ama. Feliz Natal!

 

PARA 26 DE DEZEMBRO QUINTA-FEIRA 2019 

LUA NOVA 03H15

AS MULHERES nascidas neste dia têm uma natureza desafiadora. São corajosas o bastante para enfrentar questões ou áreas de existência que outros evitariam, seja no seio da família, do grupo social ou no trabalho. São consideradas críticas sinceras da ignorância e tem pouca paciência com a bajulação. A perseverança é o seu ponto forte, e a segurança, sua meta constante. Pratique a arte da flexibilidade: muitas vezes o maior progresso requer conceder algum espaço. 

OS HOMENS nascidos neste dia adotam uma postura de revolta, sobretudo na juventude. Devido à tendência para viver no limite, ou pelo menos em oposição aos padrões prevalecentes na atualidade. Com o passar dos anos seu ponto de vista se torna mais conservador, preferindo lugares sossegados e reservado. É capaz de trabalhar incansavelmente até alcançar uma posição de destaque nos negócios ou na sociedade e, em seguida, dedicar suas energias para preservar esta vantagem para o resto da vida. 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL- (leia-se ANAUÉL) 21h40min às 22h

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. Dota a pessoa de intuição e otimismo. Protege os comércios.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: é tempo de estar em família, praticar o perdão e amar sem limites.

 

 

PARA 27 DE DEZEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

2 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são espirituosas, cultivam o bom humor e têm bom coração. Mantêm uma divisão rígida entre a vida pública e a íntima. São capazes de desligar-se do trabalho quando vão para casa, pois valoriza muito sua vida privada, a família e não descuidam dos que estão ao seu redor. Seu charme e sagacidade naturais conquistam os corações de muitas pessoas, embora intimamente você seja acometida pela insegurança. 

OS HOMENS nascidos neste dia preocupam-se com os desejos e necessidades da família, dos amigos e da comunidade. Dotados de habilidades técnicas, sabem como usar seus talentos e embora tendam a ser idealistas, podendo dar contribuições práticas de seu trabalho e obter o devido reconhecimento de todos. Você estabelece -e satisfaz -padrões ambiciosos para si mesmo em negociações profissionais e pessoais; portanto, quando receber elogios, aceite-os graciosamente como bem merecidos.

ANJO DO DIA - 64º ANJO: MEHIEL - (leia-se MÊRRIÉL) 22h às 22h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influenciam aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. Ajuda a todos os que trabalham em benefício da humanidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Tenha orgulho de tudo que és, até de suas falhas. 

 

PARA 28 DE DEZEMBRO SÁBADO 2019 

3 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia imbuem seus esforços com energia e o fazem de maneira elegante. Sua sofisticação está fundada na segurança absoluta de quem são e do que são capazes de realizar. Constroem sua vida com a estabilidade necessária para assumirem uma carreira e por fim uma família. Você impressiona as pessoas com sua abordagem sensata e sentido claro de direção. Esta firmeza a auxilia em questões particulares e profissionais, mas tenha cuidado para que sua característica independente não afaste familiares ou colegas de trabalho.

OS HOMENS nascidos neste dia são trabalhadores infatigáveis. Sérios no que fazem, recusam-se a se deixar desviar por passatempos, embora gostem de se divertir, sabem quando dar um basta. Têm energia em abundância, mas precisam concentrar-se num único objetivo para realizar seus projetos com sucesso. Você raramente se entrega a flertes inconsequentes, mas sabiamente tenta equilibrar a sua própria natureza séria buscando calor e aventura em romances.

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH - (leia-se DÁMABÍAR) 22h20min às 22h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tenha como fonte o mar. Confere magnetismo e protege do mal.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A vida é cheia de defeitos, basicamente porque é de verdade. 

 

PARA 29 DE DEZEMBRO DOMINGO 2019 

4 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são organizadas e podem se sentir melhor desempenhando um papel de coadjuvante, próximas de uma pessoa de poder. Tem grande capacidade de ajustar-se a trabalhos e atividades sociais, tendem a agir sempre de forma politicamente correta, ou seja com tato e diplomacia. Você é verdadeiramente romântica, buscando sua felicidade fundamental em relacionamentos pessoais, embora projetos e empreendimentos sejam seus companheiros constantes.

OS HOMENS nascidos neste dia são destinados a desempenhar um papel de liderança. Embora possam não desejar ser o chefe, de alguma forma são escolhidos pelo destino para ocuparem posições de responsabilidade. Não são ambiciosos, mas têm sorte e talento de estarem no lugar certo na hora certa. Você é muito solicitado devido a sua competência e adaptabilidade, e considerando que tem dificuldade de dizer não, tenha cuidado para não se sobrecarregar.

ANJO DO DIA - 66º ANJO: MANAKEL - (leia-se MÁNAQUÉL) 22h40min às 23h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas todas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais. Fortalece a memória, têm domínio sobre as plantas, o sono e os sonhos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Aceite como você é. Aceite seus defeitos, suas inúmeras falhas e perdoe-se por não ser perfeito. 

 

PARA 30 DE DEZEMBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

5 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são polidas e generosas, mas não as contradiga ou resista ao seu comando. Na verdade a maioria precisa ser a patroa, não há outro jeito. Odeiam bagunça e confusão, isso as leva a guardar suas posses em outra sala e fechar a porta, precisam de segurança e individualidade. No romance, sua atitude é sentar e esperar em vez de correr atrás. Não deixe seu companheiro ideal escapar: a complacência pode traduzir-se em profunda dor.

OS HOMENS nascidos neste dia são comunicativos, transmitem seu discurso com poucas palavras. Pessoas indicadas para o gerenciamento de um negócio, não gostam de ineficiência e de desperdício de qualquer espécie. Reconhecem falhas em sistemas ou métodos de trabalho e são peritos em eliminá-las. Você é uma pessoa de poucas palavras, mas quando realmente se expressa, você provavelmente estarrece os ouvintes com sua percepção e humor penetrantes. 

ANJO DO DIA - 67º ANJO: AYEL - (leia-se AIÉL) 23h às 23h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo consola contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças. Adaptação às circunstâncias, gosto pela aventura.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Se você vibrar somente com pensamentos positivos, consequentemente, suas ações também serão positivas.  

 

PARA 31 DE DEZEMBRO TERÇA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas e desinibidas, sentem-se atraídas por atividades de contato com o público, seja no comércio ou na carreira artística. Promovem a beleza e a harmonia, à arte e á música, têm um senso apurado das necessidades da sociedade e boa percepção de como satisfazê-las. Seu gosto impecável e opiniões seguras atraem admiradores onde quer que você vá. As pessoas elegem-na muitas vezes seu porta-voz: aceite a honra, embora ela ocasionalmente tolha sua capacidade para desenvolver projetos. 

OS HOMENS nascidos neste dia preocupam-se muito com a própria aparência e a imagem que passam aos outros. Apresentam-se e se vestem bem em situações sociais ou de negócios. Compreendem que a primeira impressão é a que fica e que nem sempre se tem uma segunda chance para encontrar sucesso. Você jamais ambiciona mais do que acha que merece: mesmo uma vida sob os holofotes não é capaz de afetar esta modéstia inata. 

ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH - (leia-se RABURRÍAR) 23h20min às 23h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, a terra, as flores, criação e fecundidade e protege os agricultores.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O plantio é livre, mas a colheita é obrigatória. Tudo na vida tem um preço. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: