Selected a language:

05 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 2º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são generosas, gostam de viver e divertir-se. Têm imensa satisfação em liderarem uma equipe, pois são dotadas de rapidez de pensamento e agilidade física. Generosas sentem-se recompensadas ao ver a gratidão estampada no rosto dos que se beneficiam com seu trabalho. Independentemente de passarem seus dias dedicando-se a trabalhos sociais ou assando bolinhos para uma tropa de lobinhos, sabem como seus esforços beneficiam outras pessoas e desempenha suas tarefas com alegria e dedicação.

OS HOMENS nascidos neste dia têm facilidade para trabalhar com o público, podendo seguir uma carreira artística. Dotados de um caráter correto e resoluto fazem o possível para combater a injustiça. Apesar de parecerem fortes e independentes, na verdade são de certa forma carente de carinho e atenção. Com seus amigos mais íntimos, refletem sobre os males do mundo com uma intensidade que os outros reservam para os seus próprios infortúnios, e sentem-se culpados quando percebem que não são capazes de ajudar o suficiente. 

ANJO DO DIA - 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL) - Das 17:40 às 18:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranqüila.

 

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza

se põe e deixa a lua brilhar." 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: bom dia para organizar e lidar com papéis ou documentos pessoais importantes.   A: evite agir com autoritarismo com seus parentes. S: não abuse da resistência física. 471 – turquesa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: contará com mais ajuda do que imaginava para vencer um desafio complicado para todos.  A: não despreze as pessoas por terem interesses distintos dos seus.  S: boa. 345 – cobre.  

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: seu espírito de renovação estará favorecendo o seu trabalho de um modo geral.  A: generosidade com as pessoas que ama.  S: não abuse de alimentos gordurosos. 476 – violeta. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: mostre personalidade e questione quando verificar injustiças ao invés de se resignar em silêncio. A: um sonho poderá ser realizado.  S: boa. 531 – cenoura. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: não se preocupe em acompanhar o ritmo dos outros ou poderá pular etapas necessárias.  A: atração física por uma pessoa mais experiente pede muita cautela e reflexão.  S: regular. 452 – cores claras. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: a sua determinação será indispensável para a superação dos obstáculos enfrentados pelo seu grupo profissional.  A: suas palavras poderão afastá-lo de quem ama.  S: cuide dos dentes. 515 – salmão. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: os astros estarão aumentando sua vontade e favorecendo seu trabalho. A: pessoas interesseiras poderão interferir no seu relacionamento.  S: boa. 650 – marfim. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: apesar de possuir um senso de justiça muito aflorado, procure não se deixar levar por acontecimentos que não lhe dizem respeito.  A: rotineiro. S: boa. 164 – grená. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: mantenha-se paciente e aberto ao diálogo para poder se relacionar melhor com as pessoas.  A: seja tolerante e mostre força de vontade para conquistar quem você ama. S: regular. 293 – lilás. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: se conscientize e assimile o seu presente como ele está e comece a planejar o futuro.  A: mantenha-se aberto ao diálogo para aparar arestas no seu relacionamento.  S: evite bebida alcoólica. 384 – abóbora. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: analise os fatos que estão ocorrendo e você colocará seus projetos novamente no rumo certo. A: não misture amor e amizade.  S: faça refeições leves e saudáveis. 179 – verde oliva. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: concentre-se somente naquilo que for mais importante evite o excesso de informações. A: problemas envolvendo um familiar próximo.  S: não abandone tratamento médico. 626 – rosa. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: