Selected a language:

Mapa Astral de hoje do Bemzen: As previsões dos signos dos nascidos nos dias 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 de dezembro

 

Horóscopo Aniversários do Bemzen de 16 a 22 de dezembro de 2019

Por Prof. Nathanael

 

 

PARA 16 DE DEZEMBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

5 DIA LUA CHEIA 

AS MULHERES nascidas neste dia são imaginativas, compreensivas e sensíveis. Capazes de proezas que exigem energias titânicas. Estão sempre ocupadas com um objetivo inspirador mas também realista, porém nada conseguirá impedi-las de alcançar sucesso na carreira profissional e na vida afetiva. Você provavelmente é muito pragmática para perder sua cabeça diante do primeiro sinal de um romance, porém sua natureza perceptiva faz de você uma parceira imparcial e compreensiva.

OS HOMENS nascidos neste dia são mais produtivos quando estão em seu próprio ambiente, tem melhor desempenho longe das salas de escritórios e empresas. Conseguem ser bem-sucedidos e encontram expressão para o seu idealismo através do trabalho criativo, nos passatempos ou em atividades sociais. Seu perfil é mais adequado para trabalhar dentro da estrutura de uma equipe que sozinho, mas em eventos sociais, você se sente mais confortável divertindo um pequeno grupo com histórias engraçadas que circulando entre as pessoas. 

ANJO DO DIA - 53º ANJO: NANAEL - (leia-se NANAÉL) 18h20min às 18h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo protege as altas ciências, influência os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Favorece o estudo das ciências ocultas, a concentração e a atenção dos detalhes.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O homem que rouba a confiança do outro é o pior dos ladrões -Textos Judaicos.

 

 

PARA 17 DE DEZEMBRO TERÇA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são indivíduos preocupados com a estrutura das coisas. Tudo o que é real e sólido as interessa, mas não se importam com o que é volúvel, superficial ou fantasioso. Preocupam-se em atingir suas metas, dirigir suas ideias, usando sua criatividade para alcançar o sucesso profissional. Você floresce em ambiente organizado, e se sua casa ou local de trabalho encontram-se em desordem temporária, é certo que os colocará em perfeita ordem.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem espírito crítico, originalidade e inteligência dinâmica que os elevarão a uma condição de sucesso e reconhecimento profissional. Vivem o presente e sua curiosidade faz com que queiram saber como funcionam as coisas e como vivem as pessoas que o rodeiam. Sua sinceridade inata e temperamento estável captam o interesse de parceiras românticas, mas não permita que um relacionamento confortável se transforme num aborrecimento. 

ANJO DO DIA - 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL) 18h40min às 19h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS 

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranquila. Fortalece a saúde, conquista o reconhecimento público, favorece os governantes.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Há pessoas que nos roubam... Há pessoas que nos devolvem - Padre Fábio de Melo.

 

 

PARA 18 DE DEZEMBRO QUARTA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia pensam em longo prazo. Ano após ano se mantêm fiéis ao que fazem, com grande persistência, resultados insatisfatórios podem causar problemas e insatisfação. A recusa em desistir de uma proposta perdedora é um obstáculo e acontece também com suas amizades e amores. Embora as ideias que transbordam dos seus lábios nem sempre permaneçam no seu cérebro, sua capacidade de verbalizar novos conceitos transforma-a num valioso membro de equipe.

OS HOMENS nascidos neste dia estão sempre envolvidos em grandes planos, pensam em termos abrangentes sem desprezarem os detalhes. Muito criativos constroem seus projetos minuciosamente com muito esmero e grande dedicação. As realizações no trabalho são duradouras, profundas e gratificantes. Se você sente que às vezes não está chegando a lugar algum no trabalho e na vida, procura os companheiros mais estáveis e firmes para lhe jogarem uma âncora e estimularem seu amor-próprio.

ANJO DO DIA - 55º ANJO: MEBAHIAH - (leia-se MÊBARRÍAR) 19h às 19h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo consola e ajuda a vitória em qualquer tipo de atividade. Favorece, também, a proteção às crianças. Dá fertilidade, atrai as energias benéficas, desenvolve a compreensão, dá religiosidade.

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Teria a impressão de ter cometido um roubo, se passasse um dia sem trabalhar - Louis Pasteur.

 

PARA 19 DE DEZEMBRO QUINTA-FEIRA 2019 

LUA MINGUANTE 02H59

AS MULHERES nascidas neste dia são originais, têm um tipo de charme sedutor que pode derreter um coração frio e fazê-lo disparar. Por decidirem seu próprio rumo e mostrarem liberdade de espírito são admiradas pelos mais jovens, que as veem como figuras corajosas, capazes de enfrentar obstáculos. Enquanto as pessoas talvez confundam suas lágrimas com fraqueza, você cresce com esse transbordamento de emoções, emergindo mais forte do que antes. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm grande capacidade para provocar reações nos outros, sobretudo devido a suas atitudes ousadas e perseverantes. Conseguem superar dificuldades, a luta parece fazer parte do seu destino, a ponto de ser difícil imaginá-los levando uma vida rotineira, serena e sem desafios. Quando críticas partem de colegas ou amigos e o atingem, você não se preocupa em esconder os sentimentos. 

ANJO DO DIA - 56º ANJO: POIEL - (leia-se POIÉL) 19h20min às 19h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. Dá bom humor, alegra os ambientes, facilita a obtenção de ganhos estáveis e de decisões.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Se a expectativa não é sua, não tente atendê-la.

 

 

PARA 20 DE DEZEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

2 DIA LUA MINGUANTE 

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes, agem com engenhosidade e eficiência, portanto seus feitos podem ser prodigiosos. Uma vez que tenham se decidido sobre algo, não são fáceis de deter, se movem com rapidez. Suspeitam de histórias não comprovadas por experiências, baseadas em ouvi dizer. Você é rápida para agarrar oportunidades ou agir sobre suas inspirações; é provável que perca as estribeiras diante de críticas. 

OS HOMENS nascidos neste dia se esforçam para gerar pensamentos, emoções e estimular atividades ao seu redor. Preocupam-se demais com a manutenção ou a administração, após colocarem projetos em andamento. Seu trabalho tem continuidade e assim constrói uma reputação firme ao longo do tempo. Seu forte é compreender o quadro geral: quando sabe que está trilhando o caminho certo, não permite que os pessimistas obstruam os seus sonhos.

ANJO DO DIA - 57º ANJO: NEMAMIAH - (leia-se NÊMAMÍAR) 19h40min às 20h

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma justa causa. Auxilia a libertação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável. Favorece aqueles que trabalham em cidades litorâneas e todos que exercem funções ligadas ao lazer nessas localidades. Dá vigor físico, coragem e prosperidade, dá boa relação entre chefes e subalternos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O que você viveu ninguém rouba - Gabriel García Márquez.

 

 

PARA 21 DE DEZEMBRO SÁBADO 2019 

3 DIA LUA MINGUANTE 

AS MULHERES nascidas neste dia sabem como usar o silêncio para obter vantagens. Quer se expressem verbalmente ou não, usa o corpo, a presença ou a mente para transmitir suas ideias de forma irresistível. É difícil se opor a suas ideias, pois usam de argumentos fortes e convincentes para atingir seus objetivos. No romance, você poderá oscilar impetuosamente entre parceiros parecidos com você e aqueles que são seu oposto direto, mas provavelmente qualquer um poderá satisfazê-la.

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de dedicar toda sua energia a um esforço determinado, mudando o rumo dos acontecimentos para a direção que lhes convier. Cala-se em momentos cruciais de conversas ou negociações, e podem aborrecer ou intimidar os outros muito mais do que se falassem. Competitivo por natureza, geralmente prefere uma batalha livre a uma conversa agradável. Isto o transforma num incrível persuasor, porém num companheiro difícil.

ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL - (leia-se IÊALÉL) 20h às 20h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produtos de ferro. Cura a tristeza, dá energia. Estimula a poesia, a música e as artes.

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto - Machado de Assis.

PARA 22 DE DEZEMBRO DOMINGO 2019 

4 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia pensam em longo prazo, em seu trabalho, na vida ou na família. Seu poder de profecia é, em geral reservado para decidir com precisão o que elas próprias farão no futuro. Sabem bem o que querem de sua vida e planejam com segurança onde depositar seus esforços. Desafios difíceis podem deixa-la desanimada. Este é o momento para rever os altos padrões que você estabeleceu para si mesma: não tema em sugerir trabalhos em equipe ao desenvolver um projeto complicado.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, batalhadores e progride profissionalmente ano após ano, construindo sua carreira numa estrutura sólida e segura. São muito ambiciosos, e a subida até o topo pode ser lenta e sofrida, devido a sua recusa em assumir riscos desfavoráveis ou comprometer sua integridade. Ostenta um ar merecidamente frio e confiante, habituado ao sucesso e confortável em ser um modelo para os outros.

ANJO DO DIA - 59º ANJO: HARAHEL - (leia-se RARARRÉL) 20h20min às 20h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a curar problemas dos órgãos reprodutores, principalmente femininos, favorecendo a vida longa e saudável. Torna as crianças respeitosas com os parentes, pais, colegas de estudo e professores. Favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, as pessoas que trabalham em órgãos públicos, arquivos, bibliotecas e as que possuem quaisquer coleções, principalmente as raras e preciosas.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Viva a sua vida e ignore a negatividade. Não deixe ninguém roubar a sua felicidade - Positividade.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: