Selected a language:

Aniversariantes do dia: 8 DE SETEMBRO DE 2018, 7º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm definidos suas ideias, objetivos e propósitos. Estão sempre ocupadas com seu trabalho, e seu coração costuma viver amores agitados e às vezes até complicados. Demonstram grande preocupação em melhorar as condições de vida de seu grupo familiar ou social. Você é um poço de criatividade; suas ideias e esquemas são altamente originais e, com frequência, nada convencionais.

OS HOMENS nascidos neste dia são firmes, decididos e empreendedores, preparados para o trabalho artístico, são atores supremos no palco da vida, dotados de uma vontade férrea de vencer. Agem com sensatez e responsabilidade e, exercem grande influência sobre as pessoas que convivem ao seu redor. Independentemente de ser verdade ou não, você passa a imagem de ser autoconfiante, o que compromete sua capacidade de forjar um relacionamento duradouro, pois parceiras em potencial podem achar difícil imaginar onde se encaixam em seu universo autossuficiente. 

ANJO DO DIA: 27º ANJO: IERATHEL (leia-se IÊRATEL) - Das 08h40min às 09h.

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES.

Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade. Favorece a justiça e anula as provocações, favorece as atividades mentais, as ciências e as artes.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: